Ciclo EARA

Resenhas - Ciclo EARA

1 | 2 | 3 | 4

Lara 10/01/2018

Rápido, acessível e eficiente
Gostei bastante da apresentação e da forma de escrita do livro, que trás partes de motivação típicas de livros voltados para métodos de estudo, sem exagerar na dose. O livro realmente apresenta um método e não é só um monte de discurso raso de "pense positivo" e "não desista". As técnicas propostas são aplicáveis imediatamente e sem necessidade de curso ou qualquer outro material além daquele que você já usa pra estudar. Gostei demais de proposta e pretendo adotar tando os ciclos curtos de estudo como a utilização de mapas mentais na minha preparação.

3lisa 07/01/2018

Maravilhoso
Esse livro mudou não só a forma como encaro os estudos, mas também a vida. Muitos pontos em nossa vida necessita da tal adaptação citada no livro. Muito boa a leitura. Recomendo fortemente!
Wallace.Souza 26/02/2018minha estante
o seu livro e digital?

Ujo 15/07/2017

Viabilize de vez a forma como você estuda ou encara seus objetivos
O livro é nitidamente voltado ao público concurseiro. A análise do processo do estudo para concurso é simplesmente fenomenal. O livro não oferece respostas prontas do tipo "quantas horas estudar", "quantas matérias estudar" ou coisas do tipo, mas apresenta diversas reflexões, proporcionando ao leitor a capacidade de dar a si a mesmo respostas para essas e outras inquietações que permeiam a vida de quem decidiu entrar pela porta da frente no serviço público.

1 | 2 | 3 | 4