Boneco de Pano Daniel Cole

Resenhas - \\\\

Thomaz.Barros 25/05/2020

Livro policial bacana com uma trama bem montada. Infelizmente é quase previsível

Renata.Correa 24/05/2020

Um corpo. Seis vítimas. O polêmico detetive Wolf, acaba de voltar à ativa depois de meses em tratamento psicológico. Ansioso por um caso importante, ele acredita que está diante da grande chance de sua carreira quando Emily Baxter, sua amiga e ex-parceira de trabalho, pede a sua ajuda na investigação de um assassinato. O cadáver é composto por partes do corpo de seis pessoas, costuradas de forma a imitar um boneco de pano. Enquanto ocorrem as investigações eles recebem de uma fonte anônima fotografias da cena do crime, além de uma lista com o nome de seis pessoas ? e as datas em que o assassino pretende matar cada uma delas para montar o próximo boneco. Agora é correr contra o tempo.

Park Jong Xing 22/05/2020

Legal
O livro é bom, eu não gostei muito no começo mas quando foi chegando no final eu comecei a me interessar mais pelo livro. Esse livro mostra que, às vezes, nós não conhecemos tão bem uma pessoa quanto achamos que conhecemos. Apesar de não achar a história tudo isso, eu achei o assassino bem inteligente, o jeito que ele não deixa o corpo das vítimas nas cenas do crime. Acho que ele foi o personagem que eu mais gostei, não me apaguei a quase nem um personagem, só o Edmunds, ele é um ótimo detetive.

Carlos.Magnun 21/05/2020

Boneco de Pano
História bem elaborada com um desfecho impressionante. Vale a leitura

AmadoThriller 21/05/2020

Melhor da vida!
Esse é o meu livro preferido, o melhor que já li até hj em termos de prender minha atenção, me deixar de boca aberta a cada página, um suspense maravilhoso e um prato cheio pra quem curte livros policiais, simplesmente amei!

Rafaelly.Alves 14/05/2020

INCRÍVEL
O livro é incrível, prende a atenção do leitor e cria uma atmosfera de suspense inexplicável, a reviravolta que acontece é tipo "wow". Eu amei o livro e com certeza vou ler o "Marionete" pra saber o que acontece depois de tudo isso kk

Kah 13/05/2020

Só dei três estrelas pq a premissa é boa, mas os personagens são rasos, não consegui me conectar com nenhum, absolutamente nenhum deles e por mais que o autor enchesse linguiça com detalhes desnecessários sobre eles (acredito que pra sei lá, dar um pouco de emoção ou de que eles tinham carisma), simplesmente não rolou! Personagens chatos, rasos e mal desenvolvidos num livro que tinha uma premissa e tanto...e o final, não adivinhei e nem ligo kkkkkk e nem foi pq o autor citou coisas sem conexão, descobertas absurdas...personagem citada no início e quase no final do livro pra tentar confundir a gente e pensarmos: é este personagem o assassino...enfim....acho que é mais a escrita do autor. Tenho outro livro dele da estante que vai esperar bastante pra ser lido viu kkkkkkkkkkkkkk

Carol 07/05/2020

Boneco de pano
O livro é bom, mas chega uma hora que fica arrastada a leitura, o final deixa um gancho para o segundo, mas não curti o final, é uma boa leitura, mais eu já li melhores.

Samanta 03/05/2020

A história é interessante e o final bastante surpreendente.

@brulelivros 03/05/2020

Leiam
Eu to chocada de quão bom esse livro é e to muito mais chocada com o fato de ninguém ta falando muito dele. Um livro de estréia de bater palmas.

Amanda 03/05/2020

Intrigante
Ótimo livro, o desenrolar da história me surpreendeu na metade do livro

Finch 23/04/2020

Boneco de Pano
????? Depois de 4 anos afastado do cargo de detetive com intensos tratamentos psicológicos, William Fawkes, mais conhecido como Wolf, retoma às atividades e assume logo de cara um caso horrendo e peculiar: O Boneco de Pano.
?Junto de sua ex-parceira e de outros colegas que investigam o mesmo caso, eles buscam pistas que levem ao criminoso responsável pela morte de seis vítimas que foram esquartejadas e com uma parte de cada cadáver a construção de um único corpo, semelhante a um boneco de pano.
? Mas os assassinatos continuam a vigor, e a sequência de mortes segue uma lista de nomes com data predestinada que foi enviada anonimamente para a imprensa, que então logo é divulgada.
? Dentre a relação de nomes expostos, está o do detetive Wolf. Ao passo que as investigações alcançam resultados, as pessoas listadas vão sendo tragadas pelo assassino que está mais perto do que os policiais conseguem imaginar.
? Um enredo instigante e original com uma narrativa onisciente que nos mostra todos os trâmites da investigação.
? Embora eu não estivesse numa vibe boa e a diagramação do livro não fossem favoráveis, eu consegui, depois de uns belos capítulos, emergir na estória e não largar mais o livro.

Priscila.Kuczma 17/04/2020

Não é memorável
É uma boa construção de estória, meio macabra e bem sangrenta, maaaas que tem um final bem meia boca.

Os personagem são todos meio estranho e duvidosos e a única que você gosta mais no fim da uma bola fora.

Pâm @Estantedasabelhas 16/04/2020

o final ficou complicado, mas vale a pena a leitura... não é meu gênero favorito e consegui ler sem problemas