Boneco de Pano

Boneco de Pano Daniel Cole

Resenhas - \\\\

jhuly 19/05/2024minha estante
Ah tava doida pra ler esse kkkk. Vc tem algum outro de suspense que tenha achado mttt bom? Tava doida pra ler algum de suspense

fr.cosmus 10/03/2024

O livro tem um grande lance de romance policial, mas não é o foco dele, acho que uma das partes mais impactantes é no começo de como a forma do crime é feita e outra no final numa luta entre personagens (Lendo vocês vão saber qual é), mas é muito bom e vale a pena!!

Anna.Carolina 27/08/2023

Um livro bem interessante, com personagens carismáticos. Não consegui descobrir o assassino. Cada hora pensava numa pessoa, mas depois descartava. O final deixa uma abertura para um próximo livro.

Andressa Kunzler 26/01/2021

? O livro começa emocionante no julgamento de um serial killer que teria assassinado 27 jovens prostitutas queimadas. Quando o veredicto declarando o acusado inocente é proferido, o detetive responsável por sua prisão, o Sargento Wolf, deliberadamente ataca o acusado (já inocentado) na tentativa de matá-lo.
? Quatro anos depois, no meio da noite, Wolf recebe uma ligação de seu chefe Simmons para que trabalhe numa investigação com sua colega Emily. E a cena de crime era simplesmente grotesca, um cadáver pendurado por fios de náilon, formado por seis vítimas costuradas uma a outra.
? Durante a investigação a polícia recebe uma carta com o nome e data das próximas vítimas, sendo o sargento Wolf a última delas...
? A história conta com uma trama muito bem feita e com várias reviravoltas!
É aquele livro em que se nota as ?camadas? da história sendo costuradas uma a outra com perfeição, permitindo entender a motivação de todos os personagens e até mesmo compreender porque fizeram o que fizeram...
? O final é eletrizante e não permite que o leitor o abandone em momento algum... e quando o fim realmente chega, leva alguns minutos para digerir o que foi escrito!
? Uma obra que me surpreendeu muito por sua complexidade e qualidade e sem dúvida fiquei muito feliz de saber da sua continuação no livro ?Marionete? que sem dúvida vou ler! ????

Polyane.Gimenes 01/07/2021

Leitura que flui rápido e traz umas reviravoltas realmente inesperadas! A história é bem construída e te instiga a ir até o final.

Cristina 30/08/2021

Um livro que prende da primeira à última palavra! Para quem gosta do gênero, não pode deixar de ler?

Kamilla 23/06/2021

Este livro começou bem, a construção inicial causou interesse genuíno, porém ainda no começo isso se perde pois o caráter "introdutório" se arrasta nas 200 páginas seguintes. Ao longo dessaa páginas me ocorreu que o autor escolheu a mídia errada para contar essa história, que eu estaria muito mais cativada se fosse um filme/série, quando interrompi para ler as orelhas do livro (buscando motivação nos comentários que costumam vir, pois queria abandonar a leitura) me deparo com esse trecho nada surpreendida "Boneco de pano é seu primeiro livro, escrito originalmente como piloto para uma série de TV(...)" Não me diga!?
As páginas finais também foram arrastadas. Em resumo, a premissa é boa, os recursos para desenvolver a história/personagens mal utilizados tornando a leitura massante mesmo se valendo do "shock value".

Felipe 10/02/2021

Meu primeiro contato com o autor, achei bem bacana a trama do livro, foi uma leitura interessante!! O final na minha opinião deveria ter sido mais desenvolvido, ficou um mistério no ar! Ao longo do livro tu nem imagina quem possa ser o assassino, acho que é um livro mais pro suspense do que pro policial, já que não há ali uma narrativa investigativa bem consistente! No mais tô doido pra ler outras obras do autor!!

Luly 02/06/2021

Muito bom.
Primeiro livro do autor que leio e não me arrependi. Gosto muito do gênero e apesar de ter muitos outras histórias melhores, essa não fica pra traz. Chega um momento que você fica querendo ser um detetive e começa a investigar pra vê se consegue desvendar antes dos personagens. Gostei. Me prendeu. Parabéns. ??

Ellen ^.^ 02/03/2021

WOLF
"Nenhuma daquelas pessoas fazia ideia do monstro que passava por elas: um lobo em pele de cordeiro".

Diih 06/03/2021

Incrível não consegui parar de ler...a história prende o início ao fim
Quem gosta de investigação policial vai adorar esse livro

Andresa16 07/03/2021

Que livrooooo, não tive nenhum suspeito durante toda a leitura, mesmo quando foi "revelado" o assassino eu não acreditei e no fim foi bem surpreendente e bem inesperado a revelação do assassino.

Lírio 21/03/2021

SINISTRO DE BOM!!!!
Esse livro é simplesmente maravilhoso!!! Eu amei a construção da história e de como as coisas vão acontecendo...É sinistro a sensação de que tem alguma coisa escondida nas entrelinhas, e a vontade súbita de cavar mais e mais fundo se torna tão grande que é difícil larga o livro...A expectativa criada durante a leitura para o tão aguardado final, não somente foi alcançada, como ultrapassada...?

P.S: Só deixar meu agradecimento as pessoas que eu enchi o saco com meus surtos e minhas teorias malucas. Valeu por me aturarem(contra vontade, é claro).?

AmandaTomaz 27/04/2021

?Um lobo em pele de cordeiro?... estou até agora sem aceitar esse final... mas ok.
Um livro com uma temática muito instigante, o livro te prende muito no começo, pois realmente o crime é bem chocante e interessante.
Porém ao longo do livro ele fica um tanto maçante e da foco em algumas coisas que realmente não são necessária para a história. Sem dúvidas um dos melhores personagens é o Edmunds. O livro é muito bom, e por mais que tenha ficado maçante no meio, com um final que eu ainda estou sem palavras para descrever (não sei dizer se isso é bom ou ruim, acho que ainda vai alguns dias para processar) vale muito a pena!

Leh 22/05/2021

Até que me surpreendeu, culpei todos e tirei mundo, todos eram suspeitos. No final não era o que parecia, mas um dos suspeitos ainda era culpado...