A Árvore dos Anjos

A Árvore dos Anjos Lucinda Riley

Resenhas - /////

Ca Heimas 18/04/2024

Há alguns anos atrás comprei esse livro por causa da capa e do nome, e demorei muito para decidir ler, mas valeu muito, o livro é envolvente, com acontecimentos intensos, muitas vezes eu tinha que parar de ler porque ficava com raiva da Cheska rsrs, mas achei incrível toda a história que envolve três gerações, e essa leitura me fez refletir muito, sobre enfrentar nossos medos e julgamentos, em como depositamos nossas expectativas no outro e o quanto isso pode prejudicá-lo, mesmo fazendo com amor, em como o ambiente em que crescemos influencia diretamente em quem iremos nos tornar, e que existem amores genuínos e verdadeiros! Adorei e já quero ler outros livres da Lucinda!

16/04/2024

A narrativa em terceira pessoa é clara, envolvente, reflexiva e repleta de emoções. A Árvore dos Anjosé um livro cheio de significados; ao mesmo tempo em que possui certa melancolia em decorrência de determinados acontecimentos, nos remete ao poder do amor, do perdão e de como enfrentamos os dilemas no decorrer da vida.
Um dos aspectos que mais me agradou na história foi o fato de as personagens parecerem muito reais, palpáveis ? com qualidades, mas também com muitos defeitos ? o que permite a quem ler se sentir em sintonia com elas, tirando um maior proveito das lições de vida ali depositadas.

Thabata G A 11/04/2024

Fora do perfil
Sou fã da Lucinda e amoooo todos os livros dela, mas confesso que este acabou me decepcionando. Não que seja ruim, mas perto dos demais eu senti falta da identidade Riley.
Neste livro temos a historia de Greta, Cheska e Ava, 3 gerações de dramas e enroscos, com um toque de terror. Faltou mais contexto histórico e espacial, ou de espaçar mais as gerações como a Lucinda costuma fazer. Em alguns momentos parei de ler por uns dias para recuperar a sensação ruim que ficava ao ler os trechos tenebrosos. Mas Lucinda é Lucinda, ela soube desenhar muito bem os personagens, e amarrar todas as pontas soltas.

Zilai.alciele 01/04/2024

Perfeição de livro...

Mais um livro maravilhoso da Lucinda Riley .D
la sempre podemos esperar muitas emoções,histórias cativantes .

O livro conta a história de 3 gerações a partir da personagem principal Greta.

Greta tinha o sonho de se tornar atriz ,mais alguns acontecimentos interromperam esse sonho dela ,e algumas escolhas trouxeram consequências terrível para ele e principalmente para o querido David.

A história fala sobre ,escolhas ,perdão ,e o q uma.pessoa e capaz de se comprometer uma vida Inteira,de conflitos,problemas por amar uma pessoa.qie viria ser o grande amor da vida.

Parar antes que solte um spoiler ?

Esther 24/02/2024

Magnífico
Amo ler as histórias da Lucinda, porque sempre existe um passado entre as paredes de grandes mansões. A Arvore dos anjos é um livro que fala sobre amor, perdão e segundas chances. Durante a leitura me lembrei até do Morro dos Ventos Uivantes, em como em cada geração há uma tragédia, e também um recomeço. Ao fim eu chorei, porque me emocionei e tomei as dores de cada personagem e também pela Lucinda, é o primeiro livro dela depois de sua partida que eu leio, então é inevitável se emocionar.

Vale aqui uma mensão honrosa ao David, que para mim nessa história é um verdadeiro anjo, se cada mulher abandonada ou vulnerável tivesse um como ele, existiriam muito mais finais felizes hoje em dia.

Rosana 07/02/2024

Li ?A Árvore dos Anjos? pela segunda vez e confesso q meu conceito sobre a obra caiu bastante. Talvez pq, na primeira leitura, foquei mais na trama, enquanto q, nesta, me voltei mais p os personagens. A trama se desenvolve ao redor da figura central, q é Greta, uma pessoa fraca q a todo momento toma decisões equivocadas e q se mostra incapaz de remediar as consequências advindas das mesmas. Em contrapartida, temos David, q é extremamente altruísta e passa trinta anos de suas vidas corrigindo as más escolhas de Greta. Em suma, é um verdadeiro dramalhão.

Mirella Class 17/12/2023

Ameii, leitura super fluida e a história foi muito bem escrita. A autora conseguir amarrar muito bem todos os pontos.

Bruna.Ciesielski 11/10/2023

Greta, Cheska e Ava
Meu Deus!! Que livro! Lucinda nunca me decepciona....
Romance, mistérios, dramas particulares. Esse livro foi um misto de sentimentos pra mim, simplesmente não conseguia parar de ler, a curiosidade era tanta que não conseguia me controlar e esquecia da hora enquanto lia.

O livro aborda um drama familiar (mãe, filha e neta) mostrando como decisões podem afetar o curso da história, tanto para o bem quanto para o mau e como essas decisões impactam a vida das pessoas que nos cercam.

Outubro/2023

ju_steffens 04/08/2023

Eu achei a história longa e escrita com muita pressa a partir da metade do livro, nota-se uma tentativa de não prolongar a história mais ainda. Achei fraquinha mas não consegui parar de ler