Uma Noite Inesquecível

Uma Noite Inesquecível Lisa Kleypas

Resenhas - ////

vitoriwa 22/08/2023

Razoável
Minhas expectativas não estavam muito altas para esse conto, mas ele acabou se revelando uma boa leitura e talvez levemente engraçada. Embora eu tenha achado os protagonistas um pouco chatos em alguns momentos, suas redenções ao final do livro me agradaram. Essa obra é boa para passar o tempo e para reencontrar os bons protagonistas da série, satisfazendo a saudade que eles deixaram.

Daniella.Santos 20/08/2023

Fofo e natalino
Mais um romance de época para deixar o coração quentinho, um ótimo final para essa série maravilhosa. Se tenho uma dica para deixar é: leiam no natal

livroslunaticos 31/07/2023

Fofinho!
Um romance de leitura rápida e bem gostosinho de acompanhar. O casa têm uma química legal de ler e dá um final digno para a série de livros!

Marcos 25/07/2023

O grupo das flores secas, formado por Daisy, Lillian, Anabelle e Evie vai receber carinhosamente convidados em um chalé para passar o feriado de natal.

Dentre os convidados está Rafe Bowman, irmão de Lillian, um farrista que leva uma vida indisciplinada e eletrizante desfrutando de sua virilidade juvenil; Natalie Blandford, uma dama requintada que é muito bem elogiada por onde passa e sua prima Hannah Aplleton, uma moça simples que procura encontrar o verdadeiro amor, fora da sombra da prima.

Em um acontecimento súbito, Rafe e Natalie se conhecem por meio de Hannah, que foi enviada para conhecer o rapaz e avaliar se ele pode ser o futuro noivo da dama Natalie, mas o destino brinca com a vida dos três fazendo com que nessa avaliação, os olhos de Rafe brilhassem para Hannah e não para prima.

Com encontros e desencontros, os caminhos de Hannah são traçados com o de Rafe fazendo com que haja grandes reviravoltas, altos e baixos e emoções capazes de mexer com o coração do leitor. Será que uma simples moça que não se acha superior a prima, poderá domar um rapaz que vive em farras e curtindo a vida sem restrição?

Livro adquiriu suas ??? estrelas, por não passar de um romance já previsto, mas foi uma leitura leve.

Jessica1248 23/07/2023

Amo a Lisa, me divirto super com os personagens dela e não foi diferente aqui.
Comecei meio preocupada, confesso, pois me lembrou dos traumas da adaptação de Bridgerton kkkk mas deu tudo certo não foi tanto sofrimento como achei kk
Amei matar a saudade do meu casal fav (Evie e Sebastian ? PERFEITOS?)
Fora que o livro é curtinho, delícia, adoro rs

Dessa76 19/07/2023

Uma noite inesquecível
Gostei bastante desse livro, principalmente que eu tive um capítulo inteiro da Evie e do Sebastian, o casal principal me agradou bastante, não gostei do Rafe no começo, mas ele melhorou bastante depois, achei a Hannah muito maravilhosa, e adorei ver que a amizade das meninas só aumentou. ???

Baianaleitora 19/07/2023

Fofo??
Nem acredito que eu acabei essa série, eu amo demais a escrita da Lisa, e como ela consegue fazer a gente se apaixonar por cada uma das famílias incríveis que ela descreve em suas histórias. Esse livro aqui foi um pouco mais fraquinho que os outros, talvez por ser mais curto mesmo, mas eu adorei, quero ler mais coisas da autora em breve ??

soulauris 17/07/2023

Pra fechar a história das flores secas, amei que elas adotaram a Hannah!!
Um conto gostosinho de ler.

Luizabotelho 03/07/2023

O que foi isso??
Não sabia que precisava ler um livro que se passa no natal até ler um ? Rafe é um homem incrível que desistiu de tudo pra ficar com a mulher que ama, tô em êxtase!!! fora as aparições das flores secas no livro que só me fez ter certeza que eu amei.

memarinap 18/06/2023

Um conto pra fechar a história
O legal desse conto é poder acompanhar a vida das flores secas depois de seus livros e ver como cada uma ainda mantém suas particularidades, mesmo amadurecendo.
por ser um conto o romnce acaba acontecendo muito rápido, o que me incomoda um pouco, mas nada que me impediu de gostar.
Gostei principalmente da espécie de fada madrinha que as meninas foram para a Hannah.
Um bom conto pra fechar a série e deixar um gostinho de quero mais.

Carvalho14 17/06/2023

Um bom fim
É bem rapidinho de ler e é um bom livro.

Os personagens já conhecidos, se despedem num final apropriado.

Maria Hortência da Silva 16/06/2023

Saudades!
As flores secas vão deixar muita saudade, amei acompanhar cada uma delas e fiquei muito feliz com o desfecho desse série.
Esse livro tem um romance de enemies to lovers clássico, mas ele é muito bom ainda assim, me ajudou a sair de uma ressaca literária.
Não há como não amar romance de época, ainda mais se forem escritos por Lisa Kleypas

Jessica 12/06/2023

Eu gostei da história quando li a sinopse, mas quando o livro chegou me desapontei um pouco, o casal principal quase não interage, parece que a escritora estava com pressa na hora de escrever kkkkkk mas é fofo

Kamy 11/06/2023

"A peruca de Thomas Bowman nunca foi encontrada..."
"... Mas ele se contentou em receber um chapéu muito elegante de presente de Westcliff no Natal."
O fim perfeito pra coleção perfeita. Inesperado o casal que se formou, mas extremamente fofo, o típico cafajeste e libertino se tornando um apaixonado fofo.
So uma coisa, leiam mesmo essa coleção, vale muito a pena.