Uma Noite Inesquecível

Uma Noite Inesquecível Lisa Kleypas

Resenhas - ////

Mayara Mendes 08/12/2022

Valeu cada página. O livro é curtinho, bonitinho e extremamente fofo. Não dá para falar que não é previsível, mas mesmo com a certeza de que o casal ficará junto no final, o desenrolar da história de amor de Rafe e Hannah é gostosinho.
Uma história de Natal deliciosa.

Booleticia 05/12/2022minha estante
O que te incomodou em Lilian e Marcus amg?

Fernanda 06/12/2022minha estante
No livro deles foi o fato da primeira relação deles terem sido com ela bêbada e ela lembrar pouco do que aconteceu. E nesse livro, não sei se você leu, mas ele fica chateado pela Lilian ter desconfiado de traição por parte dele e ele simplesmente decidiu ter relações com ela ... e a sensação que passou foi de ter sido a força.
Aí não gostei muito não.

Booleticia 06/12/2022minha estante
Ainda não cheguei nessa parte do livro deles ??

Fernanda 06/12/2022minha estante
Desculpa por falar antes!!!

Booleticia 06/12/2022minha estante
Não tem problema!!! Até porque foi eu que perguntei

Luiza 29/11/2022

AAAAAA EU AMEI, romance na dose certa (tensão sexual tbm), fiquei aflita e ansiosa mas no final deu tudo certo, e aliás, QUE FINAL PERFEITO!
Luiza 29/11/2022minha estante
"Mas algumas coisas não podem ser medidas pelo tempo. Pergunte-me daqui a uma hora. Pergunte-me daqui a um mês. Um ano, dez anos, uma vida inteira."

Mariane Luiza 20/11/2022

Não vou negar, eu tava mais torcendo para a Hannah conseguir um boy rico para não ter que ser pau mandanda da prim. As interações dela e do Rafe que me conquistou.

Marize 11/11/2022

Um romance de Natal, uma época para o amor. E matarmos a saudade dos nossos casais maravilhosos das folhas secas, que ajudou a nova integrante honorário a encontrar o amor. O irmão mais velhos das irmãs americanas com seus modos desleixados e atrevido, conquistou a jovem determinada e amável com o seu encanto.

Paloma Lopes 10/11/2022

História curta e muito boa de ler. Basicamente, um especial de Natal, com o acréscimo de novos personagens

Tayy 08/11/2022

Apesar de ser rapidinho eu gostei do livro, amei as participações das meninas, a amizade delas é tão linda e agora temos mais uma pro grupinhoo
Gostei da série no geral e acho que eu estava com expectativas muito altas mas não me decepcionei (tirando o segundo livro que a decepção foi grande kkkkk enfim) foi uma série muito gostosa de acompanhar, e eu amei muito os personagens também
Enfim, com esse livro me despeço dessa série mas eu sei que tem outras séries da autora que pode ter alguma ligação com eles, pretendo ler as outras séries então talvez eu ainda veja alguma coisa ou referência deles, não sei como vai ser (isso se tiver mesmo, não tenho certeza mais vi por aí que tinha) mas estou ansiosa por issooo

Camila 07/11/2022

Lindo e rápido!
Li em um dia. Bem resolvido, sem enrolação e um amor clichê maravilhoso. Gosto das passagens dos outros casais!

gabiota 06/11/2022

?O único presente que sempre vou querer é você.?
Estou apaixonada pelo fim desta série.
Simplesmente amei a mistura e a aparição rápida dos outros casais no decorrer do livro. Amo essa vibe de natal por ser meu feriado favorito, então amei ver a história do casal se desenrolando no meio desta data festiva.
A escrita é muito boa, você nem vê a hora passar.
Recomendo.

Gabi 03/11/2022

Essa autora tem uma escrita tão boa, tão rápida, essa "família" que eles se tornaram é a coisa amis linda, queria que tivesse mais com eles viu amei muito

Bruna.Lima 02/11/2022

Rafe é o irmão mais velho de duas das flores secas, Daisy e Lilian, e está em Londres para cortejar e se casar com lady Natalie.
Mas durante o cortejo, Rafe acaba se apaixonando por Hannah, uma prima pobre de lady Natalie que é também sua acompanhante.
O livro não me prendeu muito e achei que os personagens principais não tinham o carisma e conexão dos outros livros. As melhores cenas são as que mostram as Flores Secas.
Adoro as partes que relatam o início do fim da monarquia: "Dizem que em pouco tempo a ferrovia cobrirá cada hectare verde da Inglaterra. As massas terão sabão, comida enlatada e roupas prontas, e a distância entre nós ficará pequena".

Becca 29/10/2022

A leitura é leve, li tudo em um dia, gostei dos personagens, e como recentemente q eu fui começar a gostar de romance, muito raramente leio, esse é um bom julgamento kk. No começo tava assustada, pq achei o Rafe meio preocupante e tóxico, depois comecei a amar ele, não gostei da Natalie. E eu tenho certeza que li errado, pq tem quatro livros antes desse, mas pretendo ler eles quatro até o fim do ano. Amei a escrita da Lisa.

poliane da paixao 28/10/2022

O melhor
Foi uma das melhores histórias da coleção, pena que a autora deu pouca atenção para ela e não entrou nos detalhes. Uma ótima história para ficar com coração quentinho no dia de Natal.