Em Busca de Deus

Em Busca de Deus A. W. Tozer

Resenhas - EM BUSCA DE DEUS

1 | 2 | 3 | 4

Thayane Oliveira 20/04/2021

Abrindo os olhos para o Reino
O Tozer escreve maravilhosamente bem, este livro é simples e cativante, aborda verdades profundas com uma leveza extraordinária. Você vai perceber que cada capítulo abre os nossos olhos espirituais sobre um elemento importante da conversão cristão. Deus é real, não é um sentimento. O ego é o véu que nos impede de ver a Deus. Entre outras verdades que precisamos vivenciar para que o nosso relacionamento com Deus seja profundo.

Diógenes Gimenes 24/12/2021

Em busca de Deus
Um clássico. Temas espirituais, profundos e precisos. Neste mundo caótico eivado de religiosidades e exoterismos é necessário buscar a maturidade bíblica e o fervor espiritual genuíno.

Ana Pereira 13/01/2021

Em busca de Deus
Em busca de Deus é um bom livro cristão, mas achei que ficaram algumas pontas soltas faltando coerência entre os textos.
No entanto, amei as orações escritas por Tozer, pois, são muito inspiradoras e te fazem refletir sobre a fé.

Fabiano 05/10/2020

A busca sincera de um coração adorador.
A W Tozer demonstra aqui todo o seu amor, reverência e devoção a Deus.
Um livro pra ser lido com calma, como um devocional, um capítulo por dia.

Senti muita verdade e muita sinceridade nas palavras de Tozer, que escreveu esse livro durante uma viagem de trem que durou 11 horas, as quais foram dedicadas totalmente a inspiração do Espírito Santo.

Vale muito a pena ler esse livro e se inspirar na vida de um grande adorador.

Flávio 28/06/2020

Esse livro é um manual de como buscar a Deus, a cada capítulo lido você sente a necessidade de buscar a Deus.

Victor, the Reader 22/08/2022

Em Busca de Deus
Poucos autores conseguem traduzir a paixão ardente de seu coração em palavras verdadeiras, fortes e carregadas com a mesma emoção. A. W. Tozer é um desses. Em seu livro Em Busca de Deus, Tozer fala como quem tem sede de Deus para quem tem sede de Deus. Uma obra para ser lida, consumida, meditada, apreciada, mas que só irá aumentar sua sede e seu desejo por Deus e por sua presença.

pico 23/05/2023

Esse foi o primeiro livro do Tozer que li e simplesmente AMEI!
A didática é maravilhosa, a escrita fluida e a facilidade com que o autor aborda diferentes temas é incrível.
Não vejo a hora de ler mais livros dele!

Carla Gracy Tavares 27/03/2022

Anseio por Deus
Tozer era um homem que tinha fome de Deus e em cada uma dessa páginas somos conduzidos ao caminho de como alcançar o verdadeiro objetivo do coração de Deus. E isso só é possível aparti de uma vida de íntima comunhão com o Senhor, praticando a sua presença todos os dias.

Vanderlete 18/05/2021

Sem estruturas!
Esse livro é fantástico, consolador, confrontador e arrebatador... Não tenho palavras para expressar a experiência de ler cada página!
A.W.Tozer é um homem muito usado por Deus, este livro é para aqueles que anseiam mais de Deus e de sua presença, o autor nos conduz a uma Jornada para a fonte que sacia a sede da alma.

Thais.Oliveira 07/03/2021

Deus ao nosso encontro
O A. W. Tozer no livro fala sobre verdades espirituais, sobre o poder de Deus e sobre o coração humano.

Queremos está mais próxima de Deus seja nos momentos que estamos afastados e aparecem as dificuldades, seja quantos mais temos Dele mais ansiamos.

O livro é lindo e fala sobre vários temas que envolvem o ser humano e o divino, mas propriamente sobre o relacionamento entre Deus e suas criaturas- Nós.

Greice 13/03/2021

Uma leitura transformadora
Uma leitura muito fácil, mas verdadeiramente transformadora. O anseio de Tozer por Deus transborda em cada página. Ele nos orienta sobre os percalços da adoração a Deus no mundo moderno, nossa impaciência e ligação com o mundo terreno. Não devemos querer achar tempo para Deus, pois Ele é quem deve ser o Senhor do nosso tempo.

Aline.Santos 27/09/2020

Gostei mto da leitura! Li de forma devocional, um capítulo por dia e funcionou mto bem para mim! O resumo sobre a vida de A. W. Tozer tbm foi mto interessante. Recomendo demais a leitura!

1 | 2 | 3 | 4