Em Busca de Deus

Resenhas - EM BUSCA DE DEUS

1 | 2 | 3 | 4

Ray 18/07/2020

Maravilhoso
Com certeza um dos melhores livros que já li. Inspirador e maravilhoso!

Gabs181 27/07/2020

Amei!! Minha alma tem sede de Deus <3
Para todos aqueles que tem sede de Deus, que querem conhecê-lo mais, dia após dia... esse livro vai te dar a água e ainda aumentar a sua sede, e é exatamente isso que precisamos para continuar a nossa busca diária pelo nosso Senhor que esta em todo tempo conosco, só os loucos por Jesus podem entender isso kkkk

Matheus.Toussaint 15/04/2021

Resenha: Em busca de Deus
Vejo aqui um servo de Deus, homem fiel. Tozer deixou claro em como a busca dia?ria de Deus se torna em milagres dia?rios vivos, um assombro recorrente e uma perplexidade conti?nua de amor e grac?a.

A principal tese de Em Busca de Deus e? alcanc?ar o verdadeiro objetivo do corac?a?o de Deus. Embora o autor abordasse seu tema de va?rios a?ngulos, nunca se afastou do central - Deus, o relacionamento humano com ele e como manter esse relacionamento.

?A religia?o social e? aperfeic?oada quando a religia?o particular e? purificada?.

Tudo comec?a no secreto, entre voce? e Deus. E ele está em busca de você.

Greice 13/03/2021

Uma leitura transformadora
Uma leitura muito fácil, mas verdadeiramente transformadora. O anseio de Tozer por Deus transborda em cada página. Ele nos orienta sobre os percalços da adoração a Deus no mundo moderno, nossa impaciência e ligação com o mundo terreno. Não devemos querer achar tempo para Deus, pois Ele é quem deve ser o Senhor do nosso tempo.

Thais.Oliveira 07/03/2021

Deus ao nosso encontro
O A. W. Tozer no livro fala sobre verdades espirituais, sobre o poder de Deus e sobre o coração humano.

Queremos está mais próxima de Deus seja nos momentos que estamos afastados e aparecem as dificuldades, seja quantos mais temos Dele mais ansiamos.

O livro é lindo e fala sobre vários temas que envolvem o ser humano e o divino, mas propriamente sobre o relacionamento entre Deus e suas criaturas- Nós.

Aline.Santos 27/09/2020

Gostei mto da leitura! Li de forma devocional, um capítulo por dia e funcionou mto bem para mim! O resumo sobre a vida de A. W. Tozer tbm foi mto interessante. Recomendo demais a leitura!

alicebbz 14/01/2021

Deus fala, o leitor ouve.
Que livro poderoso. Nunca senti tanta sede de Deus quanto sinto agora, depois de ter lido tudo que Tozer escreveu. Seguir Deus de perto, a benção de não ter nada, retirando o véu, a presença universal... O nome de todos esses capítulos estão gravados em meu coração.

Com esse livro aprendi que um cristão que não desfruta da presença manifesta de Deus, e que vive se contentando com o que lê, e em ouvir falar de Deus e experiências com Ele pela boca de outros cristãos por aí, não tem de verdade um relacionamento que é obrigatório com o Pai.

Tenho orado, clamado, chorado, implorado, por vê-lo, senti-lo e prova-lo. E eu espero que Ele venha, pois viver sem contemplar o som da sua voz, e a luz de sua presença, não é o suficiente para mim.

CaioHFelipetto 13/11/2020

Simplesmente perfeito
Este livro tem um alto potencial para mudar muitas concepções de vida, te leva a refletir sobre assuntos que muitas vezes negligenciamos, mas que são verdades tão básicas e, ao mesmo tempo, tão maravilhosas, que chega a ser vergonhoso o fato de não observarmos alguns fatos que estão, literalmente, bem debaixo de nossos narizes.

Silmara 16/10/2020

Em busca de Deus
Esse é um livro para se ler várias vezes, e se Deus o permitir, lerei muitas. Pra mim foram ensinamentos preciosos, simples e objetivos para buscar a Deus. No meu interior, nasceu um um pequena voz dentro de mim enquanto eu lia que era:"ah, eu quero amar a Deus como este autor/pastor, e assim como tantos outros...". Recomendo, fortemente, a leitura a todos, tenho certeza absoluta, que vai valer a pena a leitura.

Gislei Moura 09/06/2021

Uma busca constante
É um livro simples, se comparar com outros que seguem a mesma linha de conteúdo e objetivo. Porém, é um livro profundo e desafiador. Provavelmente terei que ler outras vezes para absorver tudo o que esse livro contém de ensinamentos para vida cristã. Com certeza uma leitura que atravessa os tempos, sendo necessária para todos aqueles que desejam conhecer mais de Deus.

Cassi 23/02/2022

Suave
É um livro interessante e não tem uma leitura cansativa.
Te leva a refletir sobre a busca por Deus, o ponto de destaque é o capítulo o sacramento do viver e a biografia do autor.

Pedro.Felippe 28/04/2021

Edificante
O livro com uma boa argumentação, o que facilita a leitura, mas o que eu mais gostei no livro foram as suas dicas de como ser um cristão, como um leito e como sevir a Deus melhor (Santificação).

Aline 18/06/2022

Leitura inicial
É uma leitura simples e profunda ao mesmo tempo. Consegue dialogar como nossa busca pode ser profunda e constante, mantendo comunhão com Ele e com o próximo.
Recomendo uma leitura pausada para realizar as aplicações necessárias a vida espiritual.

grazinha 15/03/2024

Em busca de Deus -
Simplesmente uma leitura fantástica, ao longo dos dias foi bastante instigante...ansiava por devorar cada palavra. Ótimo livro pra crescer em conhecimento e sabedoria!!

1 | 2 | 3 | 4