Em Busca de Deus

Resenhas - EM BUSCA DE DEUS

1 | 2 | 3 | 4

Aline 18/06/2022

Leitura inicial
É uma leitura simples e profunda ao mesmo tempo. Consegue dialogar como nossa busca pode ser profunda e constante, mantendo comunhão com Ele e com o próximo.
Recomendo uma leitura pausada para realizar as aplicações necessárias a vida espiritual.

Cassi 23/02/2022

Suave
É um livro interessante e não tem uma leitura cansativa.
Te leva a refletir sobre a busca por Deus, o ponto de destaque é o capítulo o sacramento do viver e a biografia do autor.

Gislei Moura 09/06/2021

Uma busca constante
É um livro simples, se comparar com outros que seguem a mesma linha de conteúdo e objetivo. Porém, é um livro profundo e desafiador. Provavelmente terei que ler outras vezes para absorver tudo o que esse livro contém de ensinamentos para vida cristã. Com certeza uma leitura que atravessa os tempos, sendo necessária para todos aqueles que desejam conhecer mais de Deus.

Pedro.Felippe 28/04/2021

Edificante
O livro com uma boa argumentação, o que facilita a leitura, mas o que eu mais gostei no livro foram as suas dicas de como ser um cristão, como um leito e como sevir a Deus melhor (Santificação).

Rosangela 03/02/2018

Quase lá...
Apesar de Tozer ser um ótimo pregador os seus livros carecem de muitos elementos presentes na boa escrita. No caso deste volume faltou a coerência entre os textos, os mesmos ficaram quase jogados a ermos, começava com o foco em citar os textos bíblicos, depois ia pra um debate famoso sobra algum assunto cientifico, como por exemplo a existência da matéria e terminava com uma oração, as orações são muito inspiradoras e recomendo, mas a mudança de foco e inter relação entre os capítulos o torna cansativo de ler.

Recomendo a leitura das transcrições de suas pregações que mostram bem melhor suas habilidades como pregador.

1 | 2 | 3 | 4