A Prisão do Rei

A Prisão do Rei Victoria Aveyard




Resenhas -


4395 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Letícia 27/05/2024

Que escrita maravilhosa
Eu simplesmente amei esse livro, me envolveu da mesma forma que o primeiro.
A escrita da Victoria é muito boa, fluída, envolvente e nos transpota para a história e seus acontecimentos.

A ideia de intercalar as narrações foi muito boa. Não gostei tanto assim da Cameron narrando, gostaria que fosse a Farley no lugar dela, mas ainda assim é melhor do que só a Mare narrando.

A Evangeline me conquistou com as narrações dela, foi maravilhoso conhecer a história dela, entender os seus sentimentos e pensamentos e o porquê dela agir do jeito dela. Me lembrou muito a Celeste, espero que o final não seja o mesmo.

Preciso ler urgentemente Tempestade de Guerra e saber como vai prosseguir essa história.
comentários(0)comente



alinevenierr 26/05/2024

A prisão do rei
A história me envolveu muuito, eu só pensava em ler esse livro, mas confesso que as últimas páginas me decepcionaram bastante kkkkkkk, não tanto pela história, mas porque a escrita não me comoveu e envolveu
comentários(0)comente



Emily 26/05/2024

Muito muito bom, concerteza é o melhor livro da saga até agora, foi uma leitura maravilhosa os personagens mais ainda, essa é uma das minhas sagas preferidas de fantasia, já estou ansiosa pra ler o próximo ?
comentários(0)comente



KEL 26/05/2024

110 - A Prisão Do Rei
Que final cruel.

Fazia tempo que eu não chorava lendo algo. A tristeza e emoção é por um mix de fatores.

Sinto que criei uma empatia muito forte por Mare durante toda essa jornada do terceiro livro. Algo que eu não nutria mesmo nos piores momentos, mas esse terceiro livro mexeu comigo de muitas formas.

Tudo o que ela passou e sobreviveu, é uma verdadeira guerreira e heroína. Ainda não sei como vai acabar, mas sei que Mare é uma sobrevivente e sinto muito por tudo o que ela passou do início até aqui.

Espero que ela tenha um final feliz e que esteja com sua família.
comentários(0)comente



Stella.Nunes 24/05/2024

Esse livro teve pontos muito bons e melhores dos demais, mas apesar disso, penei pra terminar.
A leitura inicia bem lenta pela prisão e as incertezas da Mare sobre o que irá acontecer com ela estando como prisioneira de Maven. Porém, acho que foi muito importante para que ela pudesse aprender mais do jogo político e até mesmo compreender a cabeça do rei.
Apesar de ter sido criticado em outras resenhas, eu gostava dos momentos que a Mare conversava com o Maven. Quase como um ?conhecendo o passado do vilão?. E cá pra nós, entendo todo o ódio completamente justificável, mas o Maven acaba sendo um personagem melhor escrito do que o Cal.
Achei interessante ver a perspectiva e a narração de outras personagens. Talvez eu não gostasse tanto assim das narradoras, mas ver o ponto de vista delas apresenta uma humanização que gera compaixão.
Depois, quando há mais ação, acaba acontecendo tudo muito rápido. A guerra com seres que possuem vários tipos diferentes de poderes me deixou confusa em vários momentos, principalmente na virada de capítulos. Em um piscar, saíram de lá - e pelo menos pra mim, não ficou claro como acabou a batalha.
O final acaba se tornado previsível. Talvez Cal seja um traidor, apenas um ambicioso? Eu duvido. Mas não é de se surpreender com a escolha dele, sempre foi muito clara desde o primeiro momento.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Roberta.Larissa 22/05/2024

Tudo culpa da Elara, ou não
Esse livro tem potencial para ganhar mais estrelas, o problema é que a primeira metade dele é um pouco arrastada, não acontece muita coisa. A história de fato instiga a curiosidade do leitor depois que a Mare é libertada e a guerra se desenrola de vez.
Mesmo assim gostei do livro, as conversas da Mare e do Maven são muito interessantes porque ele conta a ela tudo que a Elara fez com ele. Fica perceptível que ele não vai mudar, até mesmo porque não consegue, talvez até ele queira , mas é destruído ao ponto de não conseguir. Gostei muito dos personagens secundários nesse livro, acho eles incríveis, principalmente Farley e Evangeline (esta porque percebemos o motivo da mesma ser assim, e de como ela queria poder ser livre).
O Cal, como o próprio Maven disse, não consegue tomar decisões, isso fica bem óbvio no decorrer de todos os livros e no fim desse mais ainda, até porque ele escolhe a coroa no lugar da Mare (nada contra se a coroa não trouxesse tanta coisa ruim junto).
Na minha opinião, o maior erro da autora foi com o Shade, sinto falta do personagem e acredito que continuarei sentindo até o final da série. Quero muito terminar esse ano já que faz uns dois anos que comecei.
comentários(0)comente



Trizz02 22/05/2024

Divou, Victoria!
Rez a lenda que eu li esse livro em um dia! E nem vi passar!
Muito bom, magnífico. A relação entre todos os romances não é forçada (?que surpresa!), e tudo é muito bom nesse terceiro livro!
comentários(0)comente



Kyony 22/05/2024

Todo mundo trai todo mundo
E aqui estou finalmente com o terceiro livro da saga, em comparação com o seu antecessor esse aqui se mostrou um pouco melhor, afinal de contas com a prisão da protagonista podemos ver novamente o relacionamento dela com o Maven ser mais desenvolvido. Aqui eu vou reiterar que continuo achando o jovem rei muito mais interessante do que o seu irmão sem sal, ainda não sei o que a autora viu no Cal pra colocar ele como par romântico da Mare, mas enfim, outros personagens vão ser um pouco mais desenvolvidos aqui enquanto outros são completamente deixados de lado.
Já perto do final do livro eu me senti completamente frustrada, eu já entendi que o mantra dessa serie é "todo mundo trai todo mundo" mas sinceramente, eu fiquei decepcionada com a decisão do príncipe sem graça, eu já não esperava muito dele de fato, mas achei que poderia ser diferente dessa vez. É nesse ponto que eu começo a entender porque algumas leitoras preferem os vilões, tenho certeza que se fosse o Maven no lugar do Cal naquele momento, ele não só abriria mão da coroa, ele queimaria Northa inteira se ela pedisse.
Sr. Paixão 22/05/2024minha estante
Já odeio traição em qualquer livro. Imagine um que tenha bastante...


Kyony 22/05/2024minha estante
Então fica longe dessa série kkkk




Anya5 21/05/2024

Sinceramente...
Demorei tanto pra ler esse aqui que peguei ranço KKKKKKKKKKK vou demorar um bocado pra ler o 4 livro.
comentários(0)comente



bananacomnutella2 21/05/2024

Calores todos iguais
O livro é bem ruinzinho na vdd, ela passa mais de 2/3 presa com o Maven, descobrindo coisas insignificantes e tendo diálogos bem mais ou menos com o Maven.
Evangeline derrepente resolveu cuidar da própria vida, o que achei ótima pq se mostrou uma personagem mt interessante.
Cal sendo pft o livro todo, só agr que no final que ele treta com a Mare mas eles smp se resolvemo ne
comentários(0)comente



ogotxz 21/05/2024

Como falaram várias vezes: chocante!
Vou ser breve e sincera aqui pois eu ainda estou digerindo tudo o que aconteceu nesse livro. Assumo sim que o início é chato por consequência da Mare estar presa e ter tanto Maven pra eu ler (kkkkkk). O que mais salvou foram os povs diferentes durante a leitura, apresentando várias visões diferentes do conflito. Do meio pro final ficou MUITO empolgante, fluído e bom, e esse final me pegou como um soco no estômago. Tenho muito o que pensar e falar sobre esse livro, mas não sei como.
comentários(0)comente



Laura.Alapone 19/05/2024

A prisão
Gente o livro é legal porém bem parado as coisas demoram muito para passar mas a história é boa porém preferiria que tivesse mais coisas
comentários(0)comente



anne marie 18/05/2024

>3,5<
Preciso dar um titulo mais que merecido ao Cal Calore: Rei da Coitadolandia.

Cara, como pode um livro me fazer tanta raiva. Metade desse livro foi muito paradinho e a outra metade foi um show de burrice e ingenuidade que dificilmente vi em outros personagens.

A Mare aqui ficou menos insuportável do que nos outros, até porque ela estava presa metade do livro então é compreensivel tudo que veio dela durante esse período. Alguns personagens continuo me mantendo neutra a respeito, como é o caso da maioria dos sanguenovos e de algumas pessoas da corte.
Agora, esse Cal é intragável. Que cara mais sem graça, chato, sonso, fica em cima do muro o tempo todo e isso porque ele foi preparado a vida inteira pra ser um rei. Ele deveria saber e estar preparado pra esse tipo de coisa, que tipo de rei ele esperava ser se ele é INCAPAZ de fazer um raciocínio básico?

O Maven é honestamente o personagem mais interessante desta história, é curioso a forma como a cabeça dele age e eu acho que se alguns capitulos fossem no POV dele seriam os maiores do livro em disparado.

O final foi interessante e mostrou como os "mocinhos" são fracos e burros, imagina se aliar a alguém que a vida toda foi seu inimigo? Só pode ser piada.
comentários(0)comente



Luciano.Gadelha 18/05/2024

Nher
Esse sim é o mais fraco ate o dado momento a protagonista passa mais da metade do livro presa se lamentando é extremamente cansativo
comentários(0)comente



4395 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |