A Prisão do Rei

A Prisão do Rei Victoria Aveyard

Resenhas -

thefeelskMy 10/05/2024

Leitura extraordinária!!!
Incrível como o livro me deixou empolgada e curiosa do início ao fim, eu simplesmente amei. Confesso que esse final foi a parte que mais me surpreendeu, e eu tô MUITO curiosa para continuar entendendo como tudo isso vai acabar.
Sem falar nos capítulos da Cameron e da Evangeline que foram incríveis para a história, não esperava por essas emoções.
Tudo tem se encaixado perfeitamente!!!

?Você não está sozinho, tem sua coroa.?

Mahð 07/05/2024

Adorei! Realmente muito bom, compensa grande parte dos erros que a autora cometeu no livro anterior e a história continua sendo envolvente assim como no primeiro livro ?

Samuel 06/05/2024

Bom?
Leitura Fluida e história viciante. De todos os livros da saga esse foi um dos melhores. já li ele a anos mas agora que vim baixar novamente esse app e já digo que esse livro supera o fracasso do livro passado.

Gabrieli152 05/05/2024

A Prisão do Rei
Um livro mais parado, tem uma leitura leve mas muito prende, confesso não gostar muito da separação dos capítulos e as vezes fica meio confuso mas tem uma boa história.

Vi0letxsz 05/05/2024

Quando ganhei esse de aniversário, pulei de alegria, uma das melhores leituras que já fiz, com certeza, amo demais toda a raiva q a mare exala nesse aki, mãe ?

Eduarda2096 04/05/2024

A prisão do rei
Muita enrolação.
Não tive vontade de ler, de saber o que ia acontecer devido ao número de cenas repetidas, detalhes exagerados e cenas que não evoluem a história.

O livro em si é bem forte. As descrições da última batalha foram pesadas para certas idades lerem.
Na verdade, a história de rainha vermelha é forte, mas o classificação indicativa é baixa (na minha opinião). A maior parte do público que gosta de ler sobre política, guerras, traições e corrupções, são jovens de 16 para cima, no máximo 15 anos, sendo que Rainha Vermelha é destinado à faixa etária de 11 aos 15 anos. Por conta disso, há coisas em um contraste que não compreendo: como que uma história tão complexa e política, se enquadra nessa faixa etária?
Claro que não há um número enorme de cenas "pesadas", mas há algumas explicações que certos leitores de idades inferiores não conseguem entender, por se tratar de barganha e política crua. Além disso, para o público-alvo que realmente deveria ser destinado (16+), os livros, muitas vezes, tratam certas situações até de forma infantil, e até deixa os leitores dessa faixa etária sem vontade de terminar a série.
Lembrando que não estou massacrando Rainha Vermelha, até porque amei o primeiro livro. Mas há coisas que não deveriam ter acontecido, já que essa é uma história muito bem pensada.
E repito, a história foi muito bem pesada. Ótimas situações, tanto políticas quanto bélicas. Mas em questão da autora não saber para quem destinava o livro, ela errou.

Ellebasi333 04/05/2024

...
Cara,
Não sei o que eu esperava na verdade.
Se eu fico chocada, com ódio ou se esperava.
Aaaaaaaaaaa

Ruivo 04/05/2024

Superou minhas expectativas
Tinha medo de começar e não gostar pois todo mundo que lê este livro fala que é ruim, mas eu gostei, achei ele bem desenvolto e interessante, único problema foi que em momentos mais de ação a escritora não conseguiu transmitir todos os momentos da forma certa e em alguns pontos fica confuso.

Perola.Sartoro 04/05/2024

Cal cal.....
Apesar de não ser muito fã dessa escritora, eu gosto muito da maneira que ela pensa, esse livro me cativou por inteiro e teve reviravoltas hiper inesperadas, mas um dos pontos que não gosto nessa escritora é que ela deu conta de fazer 3 pontos de vistas e ainda assim os 3 terem as mesmas visões e pensamentos, a única coisa que mudava era o nome da personagem. Mas no geral gostei muito e estou ansiosa pra ler o próximo e super recomendo esse!!

lauraheloísa 02/05/2024

Mucho bueno
Achei que não ia terminar esse nunca, além de ser grandinho fica meio enrolado em algumas partes.

mas o desenvolvimento desse foi lindo, amei os novos personagens e os detalhes sobre os novos poderes.

sério se eu pudesse eu batia na cara do Maven até sangrar, que menino mais diabólico. mas ao mesmo tempo eu sento muita pena dele, tiraram tudo de bom que ele poderia ter enquanto ele ainda nem conseguia se defender sozinho, ele é apenas um neném

meus mais sinceros vai 🤬 #$%!& para Tiberias Calore VII e sua necessidade de ser um coitado sempre, vira homem 🤬 #$%!& !!!!!!!!!

te amo Kilorn, bjs lindooo