A Prisão do Rei

A Prisão do Rei Victoria Aveyard

Resenhas -

Sah 20/10/2020

Esse livro destruiu a minha vida
Recomendo. Leiam e irão saber o que é se sentir no circo ? ok sem brincadeira esse livro é muito bom,talvez melhor que o primeiro pra mim? enfim leiam.

Camila 19/10/2020

Bom.
Dentre os livros anteriores da saga, "A Prisão do Rei" é o mais interessante até então. Apesar da narrativa continuar sendo bem densa. Na minha opinião, não é um livro que se termina rapidamente. Mas gostei da desenvoltura da trama neste terceiro livro. Irei ler o último livro.

vic 18/10/2020

um pouco cansativo, gostei de ter outras narradores além da barrow, acho que talvez a farley seria melhor que a Cameron mas ok. é um livro ok, não é incrível mas é bom!

mar.anab 16/10/2020

amei
eu amei mas cara eu to triste quero um final PERFEITO MANO DO CONTO DE FADAS QUE SACO

Bel 15/10/2020

essa leitura foi arrastada e monótona em grande parte, mas várias coisas acabam compensando:

gostei muito de compreender um pouco maven, mesmo que ainda deixe um pouco a desejar, e os jogos políticos se tornam muito mais evidentes e importantes aqui. de longe, a melhor coisa desse livro foi o desenvolvimento da mare, escrito de maneira incrível, diante de tudo que ela enfrentou antes, durante e depois da prisão.

além disso, amei que a autora incluiu pontos de vista de outras personagens que eu estava doida pra conhecer mais um pouco, apesar de eu ainda esperar um pouco mais do background delas; o que foi mostrado foi pertinente, mas, em alguns pontos, raso. isso no sentido de que os motivos pra algumas decisões são abordados e facilmente compreendidos, mas, pra mim, faltou aprofundar nos sentimentos, passado etc da cameron e evangeline, que são extremamente importantes pra trama.

Manu(@manu.escrito) 15/10/2020

A prisão do rei
A prisão do Rei é um livro maravilhoso, estou cada vez mais apaixonada pela história, pelos personagens e pela escrita da autora. Foi um livro que me prendeu do início ao fim, mas confesso que teve altos e baixos, por isso não dei 5 estrelas. A autora me ganhou nesse livro com os capítulos narrados por Evangeline eu amei conhecê-la melhor e confesso ter gostado bastante da personagem que eu tinha muito ranço.

Mariah 15/10/2020

Esse terceiro foi muito melhor que os anteriores, se ele for o que mais aparece a Evangeline comparado com os futuros, posso até dizer que ele é meu favorito da coleção. As batalhas são bem descritas, a proporção de Povs (point of view) é digna de respeito e a Mare é mil vezes menos irritante que no livro anterior. A relação entre a Eve e a Mare é muito bem construída e me deixou obcecada. A trama da Evangeline faz a leitura do livro te deixar cadela.

Segue anexado link da playlist que eu montei pro livro. :)

site: https://www.youtube.com/playlist?list=PLrFROwCUIcDHjO5cri0aYk1FQ9GQTqbc1

Luisa.Silva 14/10/2020

Sinceramente achei decepcionante, jurava q ia ser o melhor da série. Tão arrastado, esperei 312 páginas pra COMEÇAR à acontecer alguma coisa interessante. Poxa, a maioria fala tão bem dele, acabou com as minhas expectativas.

Maria 13/10/2020

Bom, mas...
Vamos falar sobre a verdade universal que envolve toda a atmosfera dessa saga de livros: Maven Calore é o sol que mantém toda a história de "A Rainha Vermelha" girando em torno de si. O livro só vale a pena por causa das cenas dele já que o personagem é o único que faz as coisas acontecerem quando ninguém ao menos tenta. Foram, até aqui, três livros com essa mesma dinâmica. Não tem nem discussão. Quando Maven sai de cena, a história fica meio chata e desgastante, o único objetivo dos outros personagens é treinar para derrotar o jovem rei, não há nada além disso e mesmo assim os personagens não conseguem manter o interesse do leitor ligado (Pelo menos não o meu). O gancho final até conseguiu me prender um pouco, apesar de não envolver diretamente o Maven, mas foi só isso. Minha opinião geral do livro é: Mediano. Não sei se leria o livro de novo, talvez quando terminar a saga daqui à alguns anos, se eu sentir falta dela no geral... Quem sabe, né.

Karina 12/10/2020

Melhor que o anterior
O livro anterior dessa saga foi muito lento, apenas o final dele me fez ter vontade de continuar a leitura.

Este terceiro livro da série A Rainha Vermelha ainda é lento, mas para mim foi bem mais interessante.

Não consigo odiar o Maven, e este livro explorou um pouco melhor o lado obscuro dele, e os motivos para ele ser do jeito que é.

Confesso que não sei o que esperar para o último livro dessa saga. Me afeiçoei a poucos personagens, mas quero saber o final dessa estória... pelo Maven haha

Tenho maus pressentimentos quanto ao que acontecerá com o Maven no último livro ?
em ð¿ 12/10/2020minha estante
que medoo, eu levei um spoiler ent meio que ja sei o que me espera mas to tentando fingir normalidade aaa

Karina 12/10/2020minha estante
Aaahhh desculpaaa, tem spoiller?? Eu tentei ser o mais genérica possível ?
Mas acho que o próprio nome do livro já dá um spoiller, né?

em ð¿ 12/10/2020minha estante
não foi cntg que recebi o spoiler ksjsjsksk mas sim o nome ja diz mt

rapha 04/10/2020

Melhor da série
Eu amei esse livro tanto. Ele me deixou presa do começo ao final. Amo os personagens demais, confesso que o meu coração é dividido entre o maven e o cal. Leiam! Eh mto bom! O melhor da série até agora! Já tô super ansiosa pra ler Tempestade de Guerra!