A Prisão do Rei

A Prisão do Rei Victoria Aveyard

Resenhas -

raiosdesosol 25/04/2024

A turbulência da saga
Esse livro é maravilhoso, eu adorei !!! Acontece muita coisa nesse e faz o leitor ficar desesperado pra ler tudo. Além disso, as emoções que A Prisão do Rei expressão à quem está lendo são pesadas e intensas na minha opinião, o que deixa a ansiedade devorar as páginas.

Muitos dizem que é o melhor da saga e até devo concordar, mas junto com ele, Espada de Vidro também está guardado no meu coração ??

SPOILER A PARTIR DAQUI !!!

Acho o desenvolvimento da história muito bom e dos personagens também não fica sem atenção. Além da evolução de Mare, que sempre nos choca como leitores, a ideia da autora de nos revelar outros personagens foi incrível. É provável que muitos se apegaram à Evangeline por desmascarar todo aquele mistério que sempre a encobria. Outro personagem que deve ser destacado aqui é o Maven, que nesse livro podemos visualizar o monstro que se tornou pelas percepções aguçadas da protagonista.

Nicole.Heizer 23/04/2024

Eletrizante!! Foi uma leitura de tirar o fôlego, e mal acabei e já estou pensando em como vai ser o próximo!! Esse foi um livro cheio de emoções que sem dúvidas, para mim, foi melhor que os anteriores!! Gostei das outras visões, seja de Cameron ou Evangeline, que ajudaram muito a ter diferentes perspectivas para o contexto da história!! E agora vamos para o último livro da saga, e espero que a história tenha um final digno e surpreendente!!

nacarolinga0 21/04/2024

Sinto que não fiquei tao animada com esse livro quanto deveria pq faz muito tempo que eu li os dois primeiros livros, mas mesmo assim achei muito emocionante.
a escritora sabe muito bem o que está fazendo, e a leitura é divertida e viciante.

sxepider 20/04/2024

????????????????????????????????????????????????????????
??bah morreu ne puts acontece ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????

rach 19/04/2024

Depois do bloqueio literário que esse livro me causou por uns bons meses... Terminei. Finalmente.

Não vou ler a continuação, três livros já foi demais sem curtir os personagens e o desenrolar da história, não tenho mais chances para dar? Tentei porque foi um livro que coloquei na lista de leitura quando adolescente e talvez, naquela época, talvez, eu teria gostado. Talvez. Como adulta apenas me deu vontade de desistir ao aturar os personagens, principalmente a protagonista.

A autora ainda fez o favor de nesse livro fazer ponto de vista das duas personagens que menos consigo engolir... sinceramente aturar a Mare e a Cameron foi uma tortura...

Stephanie15 18/04/2024

A Prisão do Rei - um livro denso mas até que fluído
Sinto que "A Prisão do Rei "foi o livro mais denso da saga até agora.
A história não avança muito, sinto no fim que houve apenas dois acontecimentos nesta fase.
O alívio pra mim foi a história ser abordada por outras perspectivas, ainda melhor, todas femininas.
Acho que foi o melhor momento, pra mim, ter lido esse livro agora.

Lehtwz 18/04/2024

A prisão do rei
Esse livro continua os acontecimentos de espada de vidro, aqui a história é legal, mas aqui eu comecei a querer logo oq vai acontecer no final, aí fiquei lendo sem parar pq é uma saga grande

ana! 17/04/2024

Chato pra krlh ate perto do final, as varias visoes sao boas pra ter uma visao doque ta acontecendo

O LIVRO FICA MUITO BOM NO FINAL!!!!!

MARE E CAL MEUS PROTEGIDOS ???????????

A CENA DELES NA CHUVA >>>>>>>>>
amo eles dois ?

leiam so pelo final serio

Isa 14/04/2024

A Prisão do Rei
"Mare Barrow é agora prisioneira de Maven, é o mais novo animal de estimação do Rei de Norta. Ela passa os dias em um quarto fechado sob a pressão constante do poder de silenciamento dos Avens e das Pedras Silenciosas que compõem suas algemas. Mas mesmo com a Garota Elétrica aprisionada, a Guarda Escarlate continua com força total tentando tirar os vermelhos e os chamados sanguenovos das mãos manipuladoras do tirano governante e também libertar Norta dos séculos de opressão contra os vermelhos. Com a ajuda especial do herdeiro exilado Cal e de sanguenovos resgatados pelo caminho, a Guarda não vai deixar nada dete-los, nem mesmo o surgimento de possíveis novos governantes."
Arys.Ohara 14/04/2024minha estante
AMO ESSA SAGA????????

Sparkflythewind 13/04/2024

Manu Gavassi sempre esteve com razão...
Quando você lê esse livro você percebe o quanto você concorda com a Manu Gavassi ,com aquela frase "Se o vilão for carismática,se ele errar,mas errar com convicção,e se ele mostrar que existe motivos para ele agir dessa maneira,ele rouba o protagonista".O vilão desse livro é um monstro,ele vai coisas imperdoável,mas durante a narrativa os mocinhos vão se tornando tão chatos e sem carisma que chega uma hora que você acaba de afeiçoado com o Maven e sua história.
Mare não é uma boa personagem, você chega a fica com raiva dela,e a escolha da autora de prosseguir com o romance dela com o Cal foi péssima, eles não tem química alguma.
Mas mesmo com essas críticas eu gostei desse livro,achei ele um livro legalzinho de se lê,ele te cansa um pouco,mas é um livro mediano, é melhor que o anterior.

Geovanna759 13/04/2024

Até agora é meu favorito da saga tirando o primeiro, amo muito esse mesmo as pessoas achando o pior da saga