A Prisão do Rei

A Prisão do Rei Victoria Aveyard

Resenhas -

Ana 26/10/2020

Esse livro me deixa paranóica.
Nesse rolê de todo mundo pode trair todo mundo eu NÃO SEI MAIS em quem confiar (Risos nervosos). Nesse livro eu tive a confirmação que AMEI esse universo que a autora criou, com os poderes, as intrigas, as relações, TUDO.
Dona Mare Barrow passa por grandes provações e a bichinha evoluiu viu ( ainda bem, pq eu não aguentava mais ela nesse egoísmo infeliz).
Vou nem comentar sobre o Maven e o Cal.
Em certos momentos achei a narração lenta, não posso negar. Mare PENSA MUITO. Muitas surpresas, plots e DIÁLOGOS MARAVILHOSOS.
Sou Totalmente apaixonadinha.
É isso...

ana 25/10/2020

Foi o livro que eu mais gostei da série até agora, mas mesmo assim, achei meio parado demais, as coisas só começam a acontecer mesmo lá para o final.

Nath 24/10/2020

Toda a coleção da rainha vermelha estava sensacional assim como esse livro

Jeu | @jeumendess 24/10/2020

Comentário :A prisão do rei
Eu estava ansiosa para ler novamente esse livro, porque como li muito rápido essa coleção da primeira vez, tinham alguns fatos que eu não lembrava exatamente quando ocorria. Amo livro com mais de um narrados, mas tirando a Mare, que a gente tem que suportar porque é protagonista, e a Eve que é maravilhosa ( e só descobrimos nesse livro), a narração da Cameron me irrita MUITO na maioria dos capítulos dela e só melhora quando a Mare volta, e só ai que eu começo a gostar da Cameron. O enredo tem zero defeitos, lembro que na primeira vez achei a parte da prisão bemm lenta e dessa vez não percebi isso. Os personagens são muito bem feitos, o Maven é um vilão muito bem escrito mas é um puta de um psicopata e não merece empatia nenhuma. O Cal é aquela coisa, eu amo porém a gente respira e segue em frente quando ele faz merda kkkk. A Mare, eu gosto muito dela por N motivos, só o que me irrita é a falta de senso de humildade ela se acha muito o centro de tudo, e que tudo só acontece por ela .... Me irrita um tiquin. O romance é muito bem feito também, não é apelativo e se entrosa muito bem com a trama. Ansiosa para finalizar essa série, novamente !

Bruuna 23/10/2020

Demorei bastante pra acabar
Esse livro segue com o mesmo problema de ritmo dos outros, a Vic tem um serio problema em narrar batalhas eu me sinto perdida no meio delas apesar de tudo gostei bastante da leitura, vou ler o próximo com certeza.

Nayá 23/10/2020

Ótimo
O que Espada de Vidro teve de pacato esse livro tem de agitação. É um completo caos. Tudo acontece ao mesmo tempo e tudo dá errado. A história DECOLA. Meu deus que livro foi esse.
Amei e estou bem nervosa para o último.

Vivis.Lima 21/10/2020

Achei o segundo melhor que o primeiro e fui até animada pra esse. A parte da troca de narradores foi interessante e apesar da protagonista passar mais da metade do livro como refém eu não achei tão monótono quanto poderia ser. Mas esse final quebrou minhas pernas, misericórdia, só tô indo ler o quarto pq é o último e eu sou trouxa

Sah 20/10/2020

Esse livro destruiu a minha vida
Recomendo. Leiam e irão saber o que é se sentir no circo ? ok sem brincadeira esse livro é muito bom,talvez melhor que o primeiro pra mim? enfim leiam.

Camila 19/10/2020

Bom.
Dentre os livros anteriores da saga, "A Prisão do Rei" é o mais interessante até então. Apesar da narrativa continuar sendo bem densa. Na minha opinião, não é um livro que se termina rapidamente. Mas gostei da desenvoltura da trama neste terceiro livro. Irei ler o último livro.

vic 18/10/2020

um pouco cansativo, gostei de ter outras narradores além da barrow, acho que talvez a farley seria melhor que a Cameron mas ok. é um livro ok, não é incrível mas é bom!