Uma bolota molenga e feliz

Uma bolota molenga e feliz Sarah Andersen

Resenhas - ////

Brenda 01/05/2022

Que delícia de reencontro!

Lembro de ler e compartilhar inúmeras tirinhas da Sarah Andersen na época em que o Facebook não era uma rede social falida rs, então chegar na casa da minha mãe e ver que minha irmã tinha adquirido os livros foi muito feliz.

Tirinhas são incríveis, sempre muito pontuais, divertidas e com abordagens que nos cativam e nos falam sobre como vemos o mundo. Leiturinha leve e gostosa para um domingo em família.

Lerei o primeiro, pois comecei pelo segundo intuitivamente, acho que inconscientemente me vendo como uma bolota molenga e feliz.

Camila.Nunes 02/02/2024

Jovem adulto
A tirinha trás de maneira divertida o dia a dia de um jovem adulto. As dificuldades e as descobertas do começo das responsabilidades que não se tinha antes.

Rute31 19/05/2022

Identificação imediata!
Sigo a Sarah Andersen e sempre vejo as tirinhas dela no Pinterest. Foi bem bacana ler essas páginas com tirinhas que eu já conhecia e outras inéditas pra mim. A identificação foi imediata! Sarah fala sobre a vida dos jovens adultos, especialmente mulheres introvertida, falando de si mesma e dos perrengues que ela passa por causa do não tão bem vindo Pensar Demais, um visitante que eu também acabo recebendo muito hahaha
Vou procurar os outros quadrinhos da autora, na versão física, porque ler no Kindle não foi muito legal. Recomendo!
Renata Barreto 19/05/2022minha estante
Aí, já amei. Vou procurar!

Leila 28/05/2022

muito bom
assim como os outros, é muito bom. As tirinhas são engraçadas e bem desenhadas colocando situações do cotidiano. A autora é mto simpática e engraçada, recomendo

Artemisiar 22/06/2022

Pessoalmente eu gosto mais da metade final desse livro, pq a primeira metade são só um monte de quadrinhos soltos, além de passarem ares de "meu deus, que louquinha?".

Winter8 23/06/2022

fofo
achei muito específico diversas situações no decorrer dos quadrinhos que me fizeram refletir muito, é fofo, engraçado e icônico mais uma vez a autora acertou em todos os detalhes e os traços dos quadrinhos são muito bem feitos, eu amei.

Emanuelly93 25/06/2022

Muito fofo e divertido! Uma leitura bem rápida e descontraída. Queria muito ter me identificado com a parte sobre roubar moletons, mas não tenho tantos amigos homens pra isso ?

Barcos0 06/07/2022

Engraçado
Uma leitura divertida, com muitas passagens sobre a vida, de forma engraçada a autora retrata o dia a dia dos adultos fazendo com que você além de se identificar ainda dê uma boa risada.

Pamela Florentino 11/07/2022

Confort Book
Super engraçadinho, é o tipo de livro que vou acabar pegando para ler sempre que estiver triste.

As tirinhas são muito legais, os desenhos super fofos e não tem como não se identificar com as situações da nossa personagem.

Caroline 24/07/2022

Sarah Andersen me entende...
Sarah Andersen me completa.
Os quadrinhos dela são necessários para a sobrevivência de jovens adultas.

Bubu 03/08/2022

Um bolota molenga e feliz
Mais um livro da maravilhosa sarah andesen com quadrinhos retratando a vida do ponto de vista de pessoas introvertidas, tímidas ou ansiosas.
Simplesmente perfeito não conheço muitos autores de quadrinhos mais o trabalho de sarah é perfeito com personagens cativantes e fofos e belos traços.

Alice 06/08/2022

Quentinho #3
A Sarah com toda a certeza me representa nesse mundo, o fato de amar gatos, ser um pouquinho dodói da cabeça e ter diversos problemas com a timidez. Adorei como ela mostrou isso e me fez rir e refletir ao mesmo tempo.

Tâmara Moya 15/08/2022

A autora aborda assuntos reais de forma leve e sincera, que realmente refletem quem somos e faz o leitor perceber que está tudo bem em não seguir os padrões impostos pela sociedade.
Essa bolota molenga e feliz somos nós. É quase impossível não se identificar com as histórias descritas pela Sarah, tanto na adolescência quanto na vida adulta.

Camijuv 18/08/2022

Uma HQ de uma fofura impressionante. Que nós traz um relato simples e divertido de coisas cotidianas.