Império de Tempestades - Tomo 1

Império de Tempestades - Tomo 1 Sarah J. Maas

Resenhas - Império de Tempestades - Tomo 1

Emilly1333 16/01/2024

Perfeito como todos, sei nem mais oq falar dessa saga, já elogiei tanto, só n sei pq esse livro é dividido em duas partes

Xingmi 14/01/2024

Massa
Essa saga é uma jóia. Esse livro foi super cativante e a história está se desenrolando muito bem. Certas duplas que vêm aparecendo com maior frequência também chamam minha atenção e já estou ansiosa pra continuar a leitura.

Gabi 13/01/2024

Que livro meus amigos!!!?
Este é um livro maravilhoso, por mais que eu tenha demorado um pouquinho para terminar não por causa do livro em si, mas por falta de tempo, este livro é fantástico, e a cada página eu me apaixono mais pelos personagens principalmente pelos casais tanto o casal principal, quanto pelos casais secundários. Amei esse livro.

goodlucklara 11/01/2024

O SABOR
Percebi que demorei para ler esse justamente porque acontecia tanta coisa que eu precisava parar para me encontrar na história.

Adorei todos os desafios que eles encontraram pelo caminho, adoro o jeitinho meigo da Aelin. Amo como todos os personagens são bem desenvolvidos e nenhum fica fora de cena no livro.

A cena do Rowan e da Aelin na praia simplesmente alugou um triplex na minha cabeça.

Luíza Marino 10/01/2024

Muita coisa pra digerir
Estou gostando bastante dessa série mas esse volume foi certamente o de leitura mais difícil até agora.

Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, muitos personagens e locais envolvidos? foi o que mais me tomou tempo, pra poder entender e digerir tudo o que rolou.

Espero que o Tomo 2 seja ?mais fácil? e eu possa voltar ao meu ritmo mais rápido de leitura.

typagirl 09/01/2024

Império de tempestades, tomo 1
Estou apaixonada por essa saga e principalmente pelos personagens e o lorcan e a elide? tô criando um grande carinho pela manon tbm e aelin, rowan e a corte mds, perfeitos
gogotomag0 09/01/2024minha estante
cara, ce leu esse livros TAOOO RAPIDO! fico impressionada

typagirl 09/01/2024minha estante
tava vendo a ordem agr e tbm tô assim sem entender como kkkk oq o tédio das férias não faz

namorada do hozier 07/01/2024

"você é meu coração de fogo."
? de longe, essa saga é a melhor que eu ja tive a oportunidade de ler.

"não terei medo; não terei medo..."

"seria preciso apenas uma palavra de asterin para salvar a própria pele. poderia contar os segredos de manon, suas traições, e sairia livre. mas a imediata não disse mais nada. e manon entendeu naquele momento que havia forças maiores que a obediência, e a disciplina, e a brutalidade. entendeu que não nascera sem alma; não nascera sem coração. pois ali estavam ambos, implorando a ela que não descesse aquela espada."

"mesmo que maeve tivesse me mantido escravizado, eu teria lutado contra ela. a cada dia, a cada hora, com cada fôlego. - ele lhe beijou os lábios suavemente e disse com a boca ainda sobre a dela: - teria lutado pelo resto da vida para encontrar uma forma de voltar para você."

"talvez seja apenas o único arrogante e louco o suficiente para me amar."

"eu amo você. não há limite para o que posso dar, não preciso de tempo. mesmo quando este mundo for um sussurro de terra esquecido em meio às estrelas, amarei você."

essa saga é um sentimento de conforto, dor, alegria e mais uma infinidade de sentimentos. sarah j. maas escreve como ninguem!

Nathalia.Matiussu 04/01/2024

Maravilhoso!!!!
Essa série tem me surpreendido demais! Acompanhar a Aelin é um misto de emoções pois a Sarah nos mostrou todos os lados dela. Ela é forte porém isso não a torna invulnerável, ela é poderosa porém sempre é atingida. Ela é o herói e o ?anti-héroi?. Ela é corajosa mais também sente medo, ela chega no fundo do poço, mais nunca permanece por lá. E eu acho que é isso o que mais gostei nessa história, sentimentos reais. Tudo bem não estar feliz todos os dias, tudo bem se sentir na merda em meio as dificuldades, só não podemos desistir jamais pois sempre haverá algo pelo que lutar e continuar. São sentimentos reais e não aquele ?sou foda e nada me abala? enfim, incrível. Amei cada capítulo e cada desenrolar de TODOS os personagens. ????

Luiza.Almeida 04/01/2024

Surreal
O que foi isso?! Serioooo.... Mano, que final foi esse?! Que surtoooo.
Pra mim esse se superou, sério, que emoção.
Eu não sei se gosta mais da Manon, Da Aelin ou da Elide, só tem personagens femininas fodas nessa série.
Ameiii o romance do Dorian e da Manon, aiii, shipoo demais esse casal. E o Lorcan e a Elide?! INCRIVEIIIS. Dos os machos cachorrinhos de suas donas Kkkkkk. Anciosa pro próximo livro. Aaaaaa , o surto vemmmm

Diocely 03/01/2024

Um dos mais top que já li, não conseguia parar de ler, não consigo concluir se gosto mais de Aelin ou da Manon, cada personagem muito bem ligado, bem descrito.

Leeh 30/12/2023

Como todo os outros livros da saga, perfeito em todos os detalhes. Mulheres sempre sendo poderosas e homens sempre correndo atrás delas

mariii:)) 30/12/2023

Coração de Fogoooo ???
esse foi o livro mais agitado de tog até agora , cheio de tensões e suspense , ameaças e brigas...
é muito bommm !!!!
a evolução dos personagens é super evidente , cada pov é um surto , eu amo o modo como cada um tem a sua história contada , a profundidade dos acontecimentos é bem top.
dei 4 estrelas pq o começo não me prendeu , demorei muito tempo para entrar no ritmo , isso meio que me desanimou. mas tenho certeza que esse detalhe ( de no começo ser meio lento ) é meio típico de tog.
tirando isso... é um livro maravilhoso , e apesar dos conflitos , o amor está presente o tempo inteiro , é uma história linda demais ???

SAtila 29/12/2023

Tomo 1
Ele livro foi um divisor na história, amei o fato da autora colocar vários pontos de vista mostrando a história pelos olhos dos personagens que foram importantes nesse livro. Acho muito importante isso, deixou a história mai rica e cheia de detalhes!!

Luciana 27/12/2023

Queria mais tempo pra ler rsrs
Consegui terminar a parte 1, depois de muitas tentativas por falta de tempo e cansaço.
Ano que vem sigo pra parte dois, porém, animadíssima com a aparição da Manon.

Livro muito bom! São muitos pontos de vistas, o que cansa um pouco, mas é o que compõe a história como deve ser. Quero terminar logo.