Império de Tempestades - Tomo 1

Império de Tempestades - Tomo 1 Sarah J. Maas

Resenhas - Império de Tempestades - Tomo 1

Laurafsf 26/08/2023

A parte 1 deixa você por dentro da situação, embora cause um pouco de ansiedade por você querer que todo mundo se encontre e todo mundo converse!!!! Mas eu devorei o livro!

Bianca 23/08/2023

?O mundo será salvo e refeito pelos sonhadores.?
Simplesmente incrível rowan ficou mais gostos0 que o normal, Dorian é uma lenda e Manon Blackbeak rainha e não tenho nem palavras pra descrever a Aelin lenda!!!!!

Becca 21/08/2023

Estou simplesmente apaixonada pela saga toda. Aelin tem meu coração.
É cada plot, que eu fico pasma.

Bianca 20/08/2023

é só metade né
Não vou fazer uma resenha de vdd aqui pq isso foi só metade do livro, então vou deixar pra quando eu terminar o tomo 2, mas foi mt bom no geral.

thecruelj0 16/08/2023

Reviravolta incrível!
Confesso que nas primeiras 100 páginas do livro foi ficando bem cansativo, basicamente a aelin levando não de todo lado, mas quando chegou em cerca de 50%, simplesmente devorei! livro muito bom, mantendo o padrão da saga.
highlady. 16/08/2023minha estante
Que bom que não foi só eu!! Comecei a enrolar nas primeiras 150 páginas, mas acho que vou continuar, queria muito terminar pois amei o resto?

anabeattrzs 14/08/2023

Império da Tempestade - Tomo I
O que falar sobre essa saga?! Além do fato de que é uma das melhores sagas de fantasias que eu já li em minha vida, o lado bom deste livro é que aqui vemos outros lados da história, não apenas da Aelin, mas de todos os outros personagens, o que é maravilhoso, pois dessa forma nos aproximamos ainda mais deles.

Babi 14/08/2023

O que falar?!
"Mesmo quando este mundo for um sussurro de terra esquecido em meio às estrelas, amarei você."

Tirando o fato de que a Sarah poderia enxugar umas 200 páginas de enrolação, as coisas que acontecem nesse livro são capazes de deixar sem fôlego. Estou indo pra parte dois agora porque não aguento esperar.

Giiovana 12/08/2023

Gostei, me prendeu mt na história devo dizer que TOG é uma das melhores séries que já li, que incrível

Mariana 11/08/2023

SIMPLESMENTE PERFEITO
Esse livro, como todos da saga, é maravilhoso. A melhor escrita que eu já li, e ele me prendeu de um jeito incrível, não conseguia parar de ler. Os personagens são muito perfeitos, a protagonista é a melhor, o romance. Como disse no título, esse livro é simplesmente perfeito.

Beatriz.Ordonhes 09/08/2023

Estou agradecendo a todos os deuses patronos dos livros por eu já poder começar o próximo livro da saga logo que terminar esse texto.
Sinceramente a história do melhora a cada página. As linhas vai se entremeando, de tal maneira que o leitor fica de queixo caído com cada acontecimento.
Novamente, como vou ressaltar a cada livro que ler de trono de Vidro, Aelin fica cada vez mais incrível, e devo dizer, assustadora. Quase tenho infartos com cada coisa que a não tão adorada (ainda) rainha faz.
Enfim, não consigo parar de ler, essa saga se tornou o meu novo e brilhante vício.

SIMONE 04/08/2023

Império de Tempestade
Assim como todos os outros livros esse é mais uma história emocionante e envolvente, ficamos presos do começo ao fim.

Helo Zanella 04/08/2023

?Império de Tempestades: tomo 1? (Sarah J. Maas)
Uau. Lembro exatamente de ler esse livro. Das sensações, e de como eu me senti quando terminei ele em 1 dia (o tomo 1 e 2). Cheguei no final e nem acreditei que ja tinha acabado, e aí que me toquei que era só o tomo 1 haha.
Livro incrível. A escrita, os fatos e as personagens evoluíram muito. Eu sei que no próximo vai acontecer uma coisa que sempre me pega muito. Acordo as vezes pensando nisso e me assombra até hoje.
Definitivamente o melhor de todos.

J_paixxao 03/08/2023

Sem palavras....
O que é necessário para se ganhar uma guerra? Aliados, soldados uma corte? Tudo que Aelin tem é sua força de vontade para fazer acontecer, aquilo que todos duvidavam ?

Aelin, herdeira legítima de terrasen, coração de fogo, e um destino, o tempo não está ao seu lado. Mas sua sagacidade estará ao seu lado para reunir aliados menos prováveis, porém fiéis a uma promessa "Começariam a mudar o mundo juntos"

O crescimento de todos os personagens, é incrível, temo medo de falar demais e dar vários spoilers mas leiiaaammmm!!!!