Império de Tempestades - Tomo 1

Império de Tempestades - Tomo 1 Sarah J. Maas

Resenhas - Império de Tempestades - Tomo 1

Isadora 27/09/2023

Você chegou até aqui. Não morra na droga da praia.
Em poucas páginas, muito já aconteceu!

A revolta da Manon me fez tão, mais tão feliz! Não via a hora de ela e as treze tomarem seu próprio rumo, e muito provavelmente o caminho da Manon vai se cruzar com o de Dorian, como primeiro volume se encerra (já amei???).

Simplesmente estou louca pra saber o que vai acontecer com a Elide. Inicialmente, achei que seriam chatas as partes focadas apenas nela, mas, mds, Sarah pensa em tudo, a cabeça daquela mulher funcional a 200km/h, por isso estou muuuito curiosa nessa personagem que espero se revelar seu propósito logo logo.

E o fato de o Rowan e a Aelin FINALMENTE ficarem juntos. Já não aguentava mais as milhares de desculpas pra não acontecer, que bom que aconteceu KKKKKKKK.

Se tem uma coisa que eu amo demais nos livros da Sarah, principalmente nesses últimos de TOG, é o fato de todos os personagens estarem interligados de alguma forma, e quando essa forma se revela, meu amigo, eu GRITO. Amo amo demais, e isso também aconteceu aqui, ou seja, fui feliz.

Ps.: só demorei um pouco pra engatar na leitura, não sei se por eu mesma estar com a cabeça cheia ou pela história, mas quando engatei...

"Aquela guerra não seria vencida com sorrisos e bons modos. Seria vencida por uma mulher disposta a apostar com uma ilha inteira cheia de gente para conseguir o que queria, e salvar a todos. Uma mulher cujos amigos estavam igualmente dispostos a entrar no jogo, a destruir a própria alma se aquilo significasse salvar a população geral."

Monica Quintal 23/09/2023

"Antes de serem traídos pelo atual rei, os Galathynius reinaram em Terrasen por séculos. E agora Aelin deseja recuperar a coroa e voltar a seu trono de direito... Mas o caminho até lá é longo e sinuoso. Amigos serão perdidos, lealdades serão quebradas e alianças inesperadas surgirão. Com a vida e poder jurados ao povo que está determinada a salvar, a antiga assassina, conhecida como Celaena Sardothien, colocará a própria segurança em risco para proteger os seus. Mas a única salvação está numa relíquia enterrada nas ruínas de um velho pântano."

MEU DEUS, ESSA SÉRIE É PERFEITA, NÃO DAAA! É puro entretenimento e ação, você fica 100% imerso no universo, e os personagens são uns perfeitos, uns queridos, a corte da Aelin é IMPECÁVEL... Sem palavras!!!
(E finalmente rolou o "eu te amo", to abalada até agora)

"Naquele dia, a mensagem ecoaria pelos reinos.
Não era uma princesa rebelde destruindo castelos inimigos e matando reis.
Era uma força da natureza. Era uma calamidade e uma comandante de lendários guerreiros imortais."

Daiane499 22/09/2023

Império de tempestades
Ok, vou deixar pra fazer a resenha no tomo 2 mas falando um pouco sobre a primeira parte...

maravilhoso, amo meus elorcan, rowaelin são lindos e eu simplesmente amo a lysandra.

Império de tempestades (no geral) flui muito bem. a leitura é ótima.

? A conversa de jovens idealistas e sonhadores.
? O mundo ? disse Aelin ? será salvo e refeito pelos sonhadores, Rolfe.
lubis 23/09/2023minha estante
elorcan supremacy ???

Theo__ 21/09/2023

?????
Eu tenho uma grande paixão pelos livros de trono de vidro, e esse livro, como eu li so o tomo 1 ainda, não posso falar muita coisa, mas o livro, a saga em si e perfeita. Peguei um grande apego pelos personagens e o momento que eles estão passando no livro faz eu não querer parar de ler.

Ricardo533 18/09/2023

Goste bem mais deste livro até agora, muito corre corre, tanta coisa acontecendo em simultâneo com vários personagens.
Espero que mantenha esse ritmo.

Kat ð» 14/09/2023

PROVAVELMENTE VAI SER O MELHOR LIVRO DA SAGA
NOSSA QUE LIVRO BOM E AINDA FALTA A PARTE DOIS NÃO SEI SE VOU AGUENTAR A ANSIEDADE PRA LER O ÚLTIMO VOU PULAR TORRE DO ALVORECER E IR DIRETO PRA REINO DE CINZAS
BLACKBEAK X GALATHYNIUS A MAIOR FACCAO CRIMINOSA JÁ VISTA EM TODOS OS TRÊS MUNDOS DA SARAH J MASS

Patricia.Nazario 12/09/2023

Terminei o livro xoxa capenga manca anemica destruida devastada
Ou seja, esse foi o primeiro da saga que ganhou 5 estrelas

Evie 11/09/2023

Um sopro de esperança
Esse livro foi o mais ?calmo? em relação aos outro e tudo continua incrível. Vendo agora a extensão de tudo que tá acontecendo tô com medo de como vai ser essa guerra contra Erawan mas tenho fé na minha rainha. Tô amando muito todo o arco da Manon e das 13, assim como o da Elide e Lorcan. Super ansiosa para continuar

MRPLM 11/09/2023

MEU DEUS!!! COMO EU AMO TOG
E cada vez mais a Sarah me surpreende levando essa história para lugares inimagináveis. Não teve um pov que eu não tenha gostado de acompanhar, e como sempre, sinto que a Sarah tem problemas em engatar a história, com comecinhos bem arrastados até que de fato as coisas fiquem interessantes. O livro é ótimo, a história é ótima, o estilo de escrita é cativante e eu amo demais esse universo meu deus... confesso que TOG tem meu coração bem mais que ACOTAR, não vejo a hora de saber como acaba essa história, mas ao mesmo tempo me dá dor no coração só de pensar em terminar...

Beatriz Rosa 09/09/2023

Finalmente!
Finalmente meu casal ficou juntinho de verdade, e precisei ler só cinco livros para isso! Gostei que agora tem mais pessoas acompanhando a jornada da Ailin, vários casais se formando e intrigas acontecendo, vamos ver o que vai ser de Manon nessa segunda parte.

Jhennifer55 06/09/2023

Foi um pouco complicado de ler no começo, pois li torre do alvorecer antes; então, como já sabia o que ia acontecer achei chato

Ingrid579 01/09/2023

Império de Tempestades foi, sem sombra de dúvidas, uma das coisas mais impressionantes que já li. A magia e a guerra se interligam e formam uma obra que te prende na cadeira e te instiga a entregar todo o seu coração para cada um desses personagens. As melhores obras de fantasia são aquelas que te levam para dentro desse mundo mágico, mas que te conquistam pela humanidade e pela força de seus personagens.

Na luta contra a escuridão que ameaça seu mundo, Coração de Fogo e seus aliados fazem parte do que eu considero uma das melhores obras de fantasia contemporânea que o mundo já viu.

Beatriz2313 31/08/2023

Aaaaa muito bom, nunca deixa a desejar em nenhum capítulo
aconteceu tanta coisa senhor, tô absorvendo aindakkkk