Império de Tempestades - Tomo 1

Império de Tempestades - Tomo 1 Sarah J. Maas

Resenhas - Império de Tempestades - Tomo 1

Duda Drumond 09/12/2023minha estante
Aproveite os momentos felizes desse livro, pq daqui pra frente é só pra trás

Giulia448 09/12/2023minha estante
Eu to empacada em Torre do Alvorecer, não da pra ler a chatice q o Chaol ta vivendo dps de tanto caos na praia?

Duda Drumond 09/12/2023minha estante
Eu entendo, sofri a mesma coisa. Mas acredite, é melhor ler esse livro do chaol pq depois é só tragédia e tragédia acontecendo e tem um plot Twist ENORME nesse livro

Duda Drumond 09/12/2023minha estante
E vc tbm vai ter um casal maravilhoso que compensa a tortura que foi ler esse livro depois dos acontecimentos do anterior

Giulia448 09/12/2023minha estante
Medo KKKKKKK, mas vou continuar??

sofi.mmp 09/12/2023minha estante
Fenrys e Lorcan roubaram meu coração ?

Eles sao pftos??

carolayne.p 04/12/2023

Caraca que fascinante!
Ah, "Império de Tempestades - Tomo 1" é uma montanha-russa de emoções que te leva a lugares inimagináveis! Nesse quarto livro da série "Trono de Vidro" da Sarah J. Maas, a trama atinge um novo patamar de complexidade e intensidade.

Aelin está de volta, mais poderosa do que nunca, mas os desafios que ela enfrenta são igualmente grandiosos. O enredo se desenrola com uma cadência que prende a atenção, misturando intriga política, batalhas épicas e o crescimento pessoal dos personagens.

A autora expande ainda mais o mundo fascinante que criou, apresentando novos reinos e aprofundando mitologias já existentes. A magia neste livro atinge níveis épicos, e você se pega maravilhado com as possibilidades deslumbrantes desse universo.

Os personagens, velhos e novos, continuam a ser o coração da história. Aelin, Rowan, Manon e outros ganham ainda mais profundidade, enfrentando dilemas morais, desafios pessoais e conexões emocionais intensas. A dinâmica entre eles é um espetáculo à parte.

E, claro, prepare-se para reviravoltas que vão abalar suas certezas. A trama é habilmente tecida com mistérios e revelações que deixam o leitor ávido por mais. O livro termina em um ponto que deixa você ansiando pelo próximo tomo, com perguntas que clamam por respostas.

"Império de Tempestades - Tomo 1" é uma obra que eleva a série a novos patamares. Se você é fã de fantasia repleta de ação, personagens cativantes e reviravoltas emocionantes, esse livro é uma escolha certeira. Prepare-se para se perder em um mundo onde tempestades de emoção e magia colidem de forma espetacular.

skuser02844 30/11/2023

Se prepara!
Minha gente, o quanto de coisa acontece nesse livro, muitas explicações sobre o passado de Elena e Gavin, que por sinal, dá um certo ranço deles em certo momento. Mas Aelin, como sempre dois passos a frente de todo mundo, até de nós leitores, que estamos praticamente dentro da cabeça dela. Quando ela começa a cobrar as dívidas é quase um reencontro do terceirão kkk Mas o final é angustiante, que venha o próximo.

Layra.Elizama 26/11/2023

Império de Tempestades I
Perfeito
Personagens cada vez ganhando mais história, novos personagens também. Toda a história é incrível e o universo cada vez nos prende mais.

Danielle 21/11/2023

Livro interessante, porém achei esse meio parado e por vezes até repetitivo em comparação aos outros

May 20/11/2023

Foi isso que eu pedi sim!!!
Ai gente, o livro todo valeu a pena no capítulo da praia kkkkkkkkkk
rowan e aelin contem comigo para absolutamente tudo!!!

j.mendonca 11/11/2023

Não precisava ter dividido em 2, Sarah?
Livro mto bom, tô gostando mto! amo a personalidade da Aelin, sério! Mas só vou dar minha opinião finalizada quando tiver terminado o segundo tomo, pq a história ainda não acabou

caris.na 09/11/2023

EM CHOQUE!
As coisas tomaram um rumo totalmente diferente.
Plot twist em cima de plot twist ?
Lysandra e Manon estão roubando a cena, tô amando mto ?
Os casais estão a todo vapor, e finalmente tivemos rowaelin "juntos" ?

Tá indo cada vez melhor...

Esterfane0 06/11/2023

Império de Tempestades Tomo 1
Li em menos de 3 dias de tão bom, é muito difícil em algum livro da Sara eu não enrolar logo no início da leitura mas esse aqui foi muito diferente, mal comecei e quando pensei que não o livro já tinha terminado. Muito bom e te prende do início ao fim.

Talita253017 03/11/2023

Só choro e sofrimento
Acabei de acabar esse livro e acho que estou desidratada de tanto chorar... Coração de fogo sofreu tanto, e sacrificou tanto por todos eles...

Vitoria 02/11/2023

Vou precisar de uns dias para estabilizar minha saúde mental
Olha, eu nem sei o que vou falar aqui sobre esse livro! Sarah???? Que livro foi esse? Meu Deus, quando penso q já não dava mais pra me surpreender com tog vem mais um livro e percebo que sim! Tem como sempre se surpreender e se arrepiar chorar sorrir e chorar mais um pouco. Aelin galathynius é a melhor e mais inteligente personagem que alguém já criou! O final desse livro me quebrou tanto, tenho medo do que vem a seguir, porém estou sempre preparada.

De longe a melhor leitura que já fiz na vida! ?

Ana Poutz 30/10/2023

Historia cativante com o tamanho perfeito
O que me pega muito nos livros da Sahra J Mass é a quantidade enorme de paginas, mas tudo bem pq a escrita e o desenvolvimento dos personagens são tão cativantes que te prendem ao livro, pode ter ele 300 ou 800 páginas. Por esse livro ser dividido em dois tomos de paginas menores acho que a leitura ficou mais dinamica e leve, sem perder os outros aspectos bons dos outros livros da saga. Acho que justamente por isso, é um dos meus favoritos, simplesmente perfeito!!

Melissa 27/10/2023minha estante
Se prepara pra próxima parte e o pro último livro!!!

Karina309 27/10/2023minha estante
Eu não estou preparada?

Liv Lima 20/10/2023

Império de gelo e fogo
Eu gostei bastante desse livro, inclusive por mais que eu goste do Chaol não senti falta nenhuma dele nesse livro akakakka

Porém, eu senti bastante falta da Elide e da Manon narrando o livro, principalmente da Elide, do meio pro final elas sumiram, a Manon eu até entendo por causa dos acontecimentos com a avó dela, que inclusive eu não esperava por aquela atitude, mas admito que amei.

Manon nunca errou inclusive, sempre gostei muitooo dela, e agora que a avó dela revelou uns segredos aí eu tô ainda mais animada para ver o desenrolar dessa história.

E tô mais ansiosa ainda pra ver a Aeline e a Elide se encontrarem, a Elide merece fazer parte dessa corte e ver que existem pessoas que se importam e amam ela genuinamente, sem querer nada em troca.

Agora falando da Aelin, as coisas vão fixar cada vez pior e eu quero entender direitinho o que a Elena aprontou quando ela tava viva, mas o fato de ela ter revelado quem foi a mãe dela e o motivo da Aelin e do Dorian serem tão poderosos, estourou minha mente akakkaka

Terminei o primeiro tomo e já tô me preparando pra ir pro segundo, porque agora o pau vai torar.

Ps: estou apaixonada na relação do Aedion e da Lysandra, acho eles tão fofos e quero ver mais deles, pra eu shippar ainda mais.

Anninha 16/10/2023

Essa leitura me deixou com o coração na mão em vários momentos.
A única coisa que não gostei muito foi a parte do romance... Sei que é um livro de fantasia/romance mas o romance aqui sempre interrompia algo vital na estória, enfim o único ponto negativo. Achei desnecessário até pq sabemos que eles tem a conexão desde o terceiro livro então aqui ficou exagerado.