Império de Tempestades - Tomo 1

Império de Tempestades - Tomo 1 Sarah J. Maas

Resenhas - Império de Tempestades - Tomo 1

Thais645 18/12/2023

Amo esse casal
Você sofre o livro todo até eles finalmente ficarem hahaha não sei se gosto de ter um capítulo pra cada personagem, gosto de uns mais que de outros, as vezes eu pulo alguns trechos de personagens que eu gosto menos.

christine 18/12/2023

Cherry wine - hozier
?The way she shows me I'm hers and she is mine
Open hand or closed fist would be fine
Blood is rare and sweet as cherry wine?

Tinha muito a falar desse livro até agr, mas o capítulo 38 me impossibilitou de pensar em qualquer a não ser neles!

Só consigo pensar no quando cherry wine é deles, isso é absurdo de tao bom.

Letty 17/12/2023

Só melhora
E esse lance entre Elide e Lorcan?? Adorei a química entre eles!!! Manon está subindo na minha opinião, antes tinha um ranço da parte da história dela, mas agora eu tô até gostando. Aelin dispensa comentários, personalidade incomparável, postura e decisões extremamente afiadas. Adoro que o Rowan é muito cachorrinho dela, e adoro mais ainda que o romance dos dois teve tempo para maturar. Finalmente ficaram 'juntos' nesse livro, e foi lindo, parabéns Sarah.

nandazevdo 16/12/2023

Eu tô amandoooooo ver Aelin verdadeiramente apaixonada e fortalecendo a si e a seu reino cada vez mais!

segue sendo uma experiência maravilhosa ler essa saga!

maria eduarda 12/12/2023

A aelin me irritou tanto nesse livro que 🤬 #$%!& ! a amiga tinha acabado de quase ir p cima e ao invés dela ir lá ela escolheu transar com o rowan. e ela guarda tanto segredos que puta merda n da p n ficar com ódio
Mar 12/12/2023minha estante
não suporto aelin, não consegui ir mais do que até o terceiro livro ??

Duda Drumond 09/12/2023minha estante
Aproveite os momentos felizes desse livro, pq daqui pra frente é só pra trás

Giulia448 09/12/2023minha estante
Eu to empacada em Torre do Alvorecer, não da pra ler a chatice q o Chaol ta vivendo dps de tanto caos na praia?

Duda Drumond 09/12/2023minha estante
Eu entendo, sofri a mesma coisa. Mas acredite, é melhor ler esse livro do chaol pq depois é só tragédia e tragédia acontecendo e tem um plot Twist ENORME nesse livro

Duda Drumond 09/12/2023minha estante
E vc tbm vai ter um casal maravilhoso que compensa a tortura que foi ler esse livro depois dos acontecimentos do anterior

Giulia448 09/12/2023minha estante
Medo KKKKKKK, mas vou continuar??

sofi.mmp 09/12/2023minha estante
Fenrys e Lorcan roubaram meu coração ?

Eles sao pftos??

carolayne.p 04/12/2023

Caraca que fascinante!
Ah, "Império de Tempestades - Tomo 1" é uma montanha-russa de emoções que te leva a lugares inimagináveis! Nesse quarto livro da série "Trono de Vidro" da Sarah J. Maas, a trama atinge um novo patamar de complexidade e intensidade.

Aelin está de volta, mais poderosa do que nunca, mas os desafios que ela enfrenta são igualmente grandiosos. O enredo se desenrola com uma cadência que prende a atenção, misturando intriga política, batalhas épicas e o crescimento pessoal dos personagens.

A autora expande ainda mais o mundo fascinante que criou, apresentando novos reinos e aprofundando mitologias já existentes. A magia neste livro atinge níveis épicos, e você se pega maravilhado com as possibilidades deslumbrantes desse universo.

Os personagens, velhos e novos, continuam a ser o coração da história. Aelin, Rowan, Manon e outros ganham ainda mais profundidade, enfrentando dilemas morais, desafios pessoais e conexões emocionais intensas. A dinâmica entre eles é um espetáculo à parte.

E, claro, prepare-se para reviravoltas que vão abalar suas certezas. A trama é habilmente tecida com mistérios e revelações que deixam o leitor ávido por mais. O livro termina em um ponto que deixa você ansiando pelo próximo tomo, com perguntas que clamam por respostas.

"Império de Tempestades - Tomo 1" é uma obra que eleva a série a novos patamares. Se você é fã de fantasia repleta de ação, personagens cativantes e reviravoltas emocionantes, esse livro é uma escolha certeira. Prepare-se para se perder em um mundo onde tempestades de emoção e magia colidem de forma espetacular.

skuser02844 30/11/2023

Se prepara!
Minha gente, o quanto de coisa acontece nesse livro, muitas explicações sobre o passado de Elena e Gavin, que por sinal, dá um certo ranço deles em certo momento. Mas Aelin, como sempre dois passos a frente de todo mundo, até de nós leitores, que estamos praticamente dentro da cabeça dela. Quando ela começa a cobrar as dívidas é quase um reencontro do terceirão kkk Mas o final é angustiante, que venha o próximo.

Layra.Elizama 26/11/2023

Império de Tempestades I
Perfeito
Personagens cada vez ganhando mais história, novos personagens também. Toda a história é incrível e o universo cada vez nos prende mais.

Danielle 21/11/2023

Livro interessante, porém achei esse meio parado e por vezes até repetitivo em comparação aos outros

May 20/11/2023

Foi isso que eu pedi sim!!!
Ai gente, o livro todo valeu a pena no capítulo da praia kkkkkkkkkk
rowan e aelin contem comigo para absolutamente tudo!!!

j.mendonca 11/11/2023

Não precisava ter dividido em 2, Sarah?
Livro mto bom, tô gostando mto! amo a personalidade da Aelin, sério! Mas só vou dar minha opinião finalizada quando tiver terminado o segundo tomo, pq a história ainda não acabou

caris.na 09/11/2023

EM CHOQUE!
As coisas tomaram um rumo totalmente diferente.
Plot twist em cima de plot twist ?
Lysandra e Manon estão roubando a cena, tô amando mto ?
Os casais estão a todo vapor, e finalmente tivemos rowaelin "juntos" ?

Tá indo cada vez melhor...