Império de Tempestades - Tomo 1

Império de Tempestades - Tomo 1 Sarah J. Maas

Resenhas - Império de Tempestades - Tomo 1

nandazevdo 16/12/2023

Eu tô amandoooooo ver Aelin verdadeiramente apaixonada e fortalecendo a si e a seu reino cada vez mais!

segue sendo uma experiência maravilhosa ler essa saga!

maria eduarda 12/12/2023

A aelin me irritou tanto nesse livro que 🤬 #$%!& ! a amiga tinha acabado de quase ir p cima e ao invés dela ir lá ela escolheu transar com o rowan. e ela guarda tanto segredos que puta merda n da p n ficar com ódio
Mar 12/12/2023minha estante
não suporto aelin, não consegui ir mais do que até o terceiro livro ??

Duda Drumond 09/12/2023minha estante
Aproveite os momentos felizes desse livro, pq daqui pra frente é só pra trás

Giulia448 09/12/2023minha estante
Eu to empacada em Torre do Alvorecer, não da pra ler a chatice q o Chaol ta vivendo dps de tanto caos na praia?

Duda Drumond 09/12/2023minha estante
Eu entendo, sofri a mesma coisa. Mas acredite, é melhor ler esse livro do chaol pq depois é só tragédia e tragédia acontecendo e tem um plot Twist ENORME nesse livro

Duda Drumond 09/12/2023minha estante
E vc tbm vai ter um casal maravilhoso que compensa a tortura que foi ler esse livro depois dos acontecimentos do anterior

Giulia448 09/12/2023minha estante
Medo KKKKKKK, mas vou continuar??

sofi.mmp 09/12/2023minha estante
Fenrys e Lorcan roubaram meu coração ?

Eles sao pftos??

carolayne.p 04/12/2023

Caraca que fascinante!
Ah, "Império de Tempestades - Tomo 1" é uma montanha-russa de emoções que te leva a lugares inimagináveis! Nesse quarto livro da série "Trono de Vidro" da Sarah J. Maas, a trama atinge um novo patamar de complexidade e intensidade.

Aelin está de volta, mais poderosa do que nunca, mas os desafios que ela enfrenta são igualmente grandiosos. O enredo se desenrola com uma cadência que prende a atenção, misturando intriga política, batalhas épicas e o crescimento pessoal dos personagens.

A autora expande ainda mais o mundo fascinante que criou, apresentando novos reinos e aprofundando mitologias já existentes. A magia neste livro atinge níveis épicos, e você se pega maravilhado com as possibilidades deslumbrantes desse universo.

Os personagens, velhos e novos, continuam a ser o coração da história. Aelin, Rowan, Manon e outros ganham ainda mais profundidade, enfrentando dilemas morais, desafios pessoais e conexões emocionais intensas. A dinâmica entre eles é um espetáculo à parte.

E, claro, prepare-se para reviravoltas que vão abalar suas certezas. A trama é habilmente tecida com mistérios e revelações que deixam o leitor ávido por mais. O livro termina em um ponto que deixa você ansiando pelo próximo tomo, com perguntas que clamam por respostas.

"Império de Tempestades - Tomo 1" é uma obra que eleva a série a novos patamares. Se você é fã de fantasia repleta de ação, personagens cativantes e reviravoltas emocionantes, esse livro é uma escolha certeira. Prepare-se para se perder em um mundo onde tempestades de emoção e magia colidem de forma espetacular.

skuser02844 30/11/2023

Se prepara!
Minha gente, o quanto de coisa acontece nesse livro, muitas explicações sobre o passado de Elena e Gavin, que por sinal, dá um certo ranço deles em certo momento. Mas Aelin, como sempre dois passos a frente de todo mundo, até de nós leitores, que estamos praticamente dentro da cabeça dela. Quando ela começa a cobrar as dívidas é quase um reencontro do terceirão kkk Mas o final é angustiante, que venha o próximo.

Layra.Elizama 26/11/2023

Império de Tempestades I
Perfeito
Personagens cada vez ganhando mais história, novos personagens também. Toda a história é incrível e o universo cada vez nos prende mais.

Danielle 21/11/2023

Livro interessante, porém achei esse meio parado e por vezes até repetitivo em comparação aos outros

May 20/11/2023

Foi isso que eu pedi sim!!!
Ai gente, o livro todo valeu a pena no capítulo da praia kkkkkkkkkk
rowan e aelin contem comigo para absolutamente tudo!!!

j.mendonca 11/11/2023

Não precisava ter dividido em 2, Sarah?
Livro mto bom, tô gostando mto! amo a personalidade da Aelin, sério! Mas só vou dar minha opinião finalizada quando tiver terminado o segundo tomo, pq a história ainda não acabou

caris.na 09/11/2023

EM CHOQUE!
As coisas tomaram um rumo totalmente diferente.
Plot twist em cima de plot twist ?
Lysandra e Manon estão roubando a cena, tô amando mto ?
Os casais estão a todo vapor, e finalmente tivemos rowaelin "juntos" ?

Tá indo cada vez melhor...

Esterfane0 06/11/2023

Império de Tempestades Tomo 1
Li em menos de 3 dias de tão bom, é muito difícil em algum livro da Sara eu não enrolar logo no início da leitura mas esse aqui foi muito diferente, mal comecei e quando pensei que não o livro já tinha terminado. Muito bom e te prende do início ao fim.

Talita253017 03/11/2023

Só choro e sofrimento
Acabei de acabar esse livro e acho que estou desidratada de tanto chorar... Coração de fogo sofreu tanto, e sacrificou tanto por todos eles...

Vitoria 02/11/2023

Vou precisar de uns dias para estabilizar minha saúde mental
Olha, eu nem sei o que vou falar aqui sobre esse livro! Sarah???? Que livro foi esse? Meu Deus, quando penso q já não dava mais pra me surpreender com tog vem mais um livro e percebo que sim! Tem como sempre se surpreender e se arrepiar chorar sorrir e chorar mais um pouco. Aelin galathynius é a melhor e mais inteligente personagem que alguém já criou! O final desse livro me quebrou tanto, tenho medo do que vem a seguir, porém estou sempre preparada.

De longe a melhor leitura que já fiz na vida! ?