La fille d

La fille d'avant JP Delaney




Resenhas - A Menina Que Morreu


530 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Chamadesay 24/03/2024

Intrigante por motivos diversos
Mentira, luto, submissão, medo, tecnologia e o sonho da casa perfeita. Todos esses elementos criaram um suspense leve e com reviravoltas significativas. O que achei mais interessante foi como mostraram como o homem ainda consegue controlar a tecnologia, por mais desenvolvida que ela possa parecer.
comentários(0)comente



LadyDeMi 19/03/2024

Ótimo suspense psicológico
Ótimo suspense psicológico que prende a atenção do início ao fim!

A história é narrada por duas personagens: Emma e Jane. Ambas moraram na mesma casa, a Folgate Street n°1,  em tempos diferentes.

Cada uma conta sua perspectiva sobre a casa minimalista e tecnológica projetada por um renomado arquiteto.

Jane é a atual moradora e aos poucos, descobre que a antiga inquilina, Emma, teve uma história misteriosa enquanto viveu ali. Logo, Jane se vê envolvida nesse mistério, e tenta descobrir o que realmente aconteceu. 

Em certa altura da história, é possível identificar que Emma e Jane têm algumas características em comum e que a história de Jane cruza com a de Emma, o que torna tudo muito mais misterioso e viciante.

Pra fechar muito bem esta leitura, um final incrível te aguarda!
comentários(0)comente



Bia 18/03/2024

Meu TDHA gritou nesse livro
A história se passa no presente e no passando, contando a história da jane e da emma.
Duas mulheres que tem uma história de vida prejudicada, q estão em busca de uma nova vida, um novo recomeço, e encontra na casa do renomado arquiteto um refúgio, porém não é isso que aconteceu.
A casa no fim se tornou uma prisão, um lugar de medo é que no final tudo se repete.

Achei o fim meio bobo, esperava mais, mas não desconfiei de quem foi o assassino.
comentários(0)comente



ltslwt 17/03/2024

"Quem Era Ela" é um suspense psicológico envolvente, escrito por JP Delaney. A trama gira em torno de uma mulher misteriosa que aluga um apartamento em Londres e rapidamente se torna uma obsessão para a inquilina anterior. Com reviravoltas surpreendentes e uma narrativa envolvente, o livro explora temas de identidade, memória e paranoia, mantendo o leitor intrigado até a última página.
comentários(0)comente



Bianca.Fernandez 17/03/2024

Um suspense envolvente. Acompanhamos a história de Emma e Jane, cada uma em um momento. Emma = passado e Jane = presente.
Duas mulheres que passaram por eventos terríveis e queriam mudar de vida, e encontraram essa mudança em uma casa, n°1 da Folgate Street, uma casa minimalista e cheia de regras para poder morar. Mas Jane começa a ficar com medo do seu futuro, pois a história estava se repetindo, e Emma estava morta, ela teria o mesmo fim? Em todo momento que eu li o livro eu fiquei bem em dúvida do que ia acontecer, e quem realmente era o assassino de Emma, eu não queria parar de ler, eu queria muito saber o desfecho, foi incrível.
comentários(0)comente



Van Siqueira 17/02/2024

Uma obra envolvente que mergulha o leitor em um jogo de mistério e suspense. Desde o início, a trama desperta curiosidade, instigando a desconfiança em relação aos personagens.

Edward era muito esquisito e controlador, mantendo-nos em constante expectativa sobre suas ações. O Simon, por sua vez, surge como uma figura obcecada, adicionando uma dimensão intensa à história.

A narrativa é muito inteligentemente conduzida pelo autor, alternando os pontos de vista da Emma e da Jane, explorando passado e presente de maneira cativante. O que é essencial para desvendar os enigmas propostos pela trama.

Uma leitura para os amantes do suspense que apreciam tramas inteligentes e personagens complexos.
comentários(0)comente



gusdwick 15/02/2024

Não minto quando digo que na primeira vez que li a sinopse desse livro fiquei super confusa e acabei nem cedendo o tanto que gostaria pra ele, mas como foi um presente e eu estava em dívida com a pessoa que me deu, resolvi ler e simplesmente fiquei chocada (e até um pouco chateada por não ter feito isso antes, mas essa sorte deixa em off) pela quantidade de plot!!! e um plot gostoso de se ler ainda mais tá? leitura fluiu muito rápido, acho que até pela curiosidade de entender o que de fato tinha acontecido na história, mas também pq a escrita é leve e sem muitas complicações. quanto a protagonista, me irritou e muito, quase deixava o livro de lado ? dnv rs ? por causa dessa v4g4bunda (que bom que não fiz pq depois descobri o pq ela era tão doida da cabeça)! então recomendo ao ponto de falar que eu compraria até mesmo se eu não tivesse ganhado! vale a pena
comentários(0)comente



Jana ð 14/02/2024

Não julgue pela capa.
Achei o livro muito bom, muito bem escrito e faz você devorar capítulo atrás de capítulo. Tinha tudo para ser um favorito, porém, achei o final xoxo e capengo, fiquei um pouco decepcionada.
Mas recomendo muito a leitura.
comentários(0)comente



Flavinha 10/02/2024

Um livro que te leva até o final se questionando como será o desenrolar da leitura. Com alguns gatilhos. Vale muito a pena para quem gosta.
comentários(0)comente



Luciana Guilardi 07/02/2024

Achei que no início do livro ele não ia me prender muito mas ao longo da história ela foi me pegando demais. O plot é muito bom e eu não imaginava. O final ainda sentiu um pouco confuso mas curti.
comentários(0)comente



Rayssa421 06/02/2024

TRAMA SURPREENDENTE
Eu não dava nada por esse livro, mas sua história me amarrou de um jeito que fiquei muito tentada a ler mais e mais. O assassino da Emma é alguém muito imprevisível, o livro todo "aponta" para uma pessoa e no final é outra, e isso me deixou de queixo caído. Gostei por ter capítulos bem curtinhos, a leitura fica melhor. Ganhei o livro de presente de aniversário e simplesmente adorei.
comentários(0)comente



Camilla 25/01/2024

SURPREENDENTE!
Olha só, eu AMO suspenses, e AMO me sentir enganada kkkk e esse daqui me enganou DEMAIS! Meu Deus, que sensacional ?? cheguei a ir dormir com medo de tão incrível e detalhista que ele é. Confesso que o final me deixou chateada, queria mais uns detalhes do que foi feito. Mas ok, vou superar rs
NADA É O QUE PARECE!!!
comentários(0)comente



Larissa3101 24/01/2024

Intrigante
Livro começa bem e ti prende em toda a história. Esperava mais do final, não senti que foi concluído e tem uma série no hbo max, vamos ver se é boa. No geral, é um bom livro para passar o tempo.
comentários(0)comente



Manuella383 24/01/2024

é perfeito do começo ao final, cada capítulo deixa o leitor mais chocado e mais sem saber de quem desconfiar, de forma que prende a leitura. final muito bom, foi surpreendente descobrir que no final ninguém era o que aparentava e todos tinham seus erros.
comentários(0)comente



Mandy 24/01/2024

Sou apaixonada por suspense, acho que é um dos meus gêneros favoritos de livro e por isso estava animada para iniciar a leitura, mas posso dizer que mesmo assim me surpreendi bastante, que livro incrível!
Tudo que acontece na história se passa ou ao menos envolve a famosa casa N°1 da Folgate Street, uma casa minimalista e extremamente tecnológica projetada por um famoso arquiteto - extremamente obcecado por arrumação e obsessivo também. O mais incrível é que a casa se torna praticamente uma das personagens, é como se de fato participasse ativamente por causa dos seus recursos e devido a todos os trágicos acontecimentos que ela guarda também.
As características do arquiteto e seu histórico de relacionamentos acabam apontando ele como um dos principais suspeitos de tudo que ocorre com os inquilinos no tempo em que moram na casa, porém, o livro traz muitas reviravoltas que evidenciam que nem tudo é o que parece. Os ocorridos trágicos, fatos sendo revelados a cada capítulo, descobertas, confissões e a curiosidade para saber de uma vez por todas o que realmente ocorreu com a última moradora da casa antes da chegada de Jane (a nova moradora), nos prende a leitura.
Nos capítulos finais muitas coisas são reveladas e fica claro como todos foram enganados pelas aparências e mentiras frequentes de cada personagem da trama, inclusive (e diria principalmente) nós, leitores. Cheguei a conclusão de que todos que foram centro da narrativa por algum momento são extremamente problemáticos e manipuladores à sua maneira, seja pela forma rude e controladora, seja utilizando da casa ou mentindo. Quando parece que tudo terminou, descobrimos mais uma coisa que pode ter passado despercebido, algo que traz à tona o quanto as pessoas podem facilmente enganar umas as outras...
Uma leitura que vale muito a pena, mas se eu pudesse dar um conselho para quem vai ler, seria: desconfie de TODOS! Kkkkkk
comentários(0)comente



530 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR