Quem era ela

Quem era ela JP Delaney

Resenhas - A Menina Que Morreu

Cíntia 23/03/2018

Virou 50 tons de cinza eu parei
Está indo muito bem, até o tal de Edward aparecer. Lindo, milionário, mistérioso, blá-blá-blá. Eu já saquei a pegada 50 tons de cinza, mas quando ele perguntou para a Jane se eles iriam transar do nada durante café, conão teve mais como continuar. Essa baboseira não me desce. Palhaçada!!!!
@eu_sandroka 23/03/2018minha estante
Obrigada. Vou tirar da lista. Está gigante, então, quanto mais livros ruins eliminar, melhor, kkk.
bj.

Cíntia 23/03/2018minha estante
hauahua.... verdade. Pior que só vi gente falando bem desse livro. Quando cheguei nessa parte desisti sem só....kkkkkk

Jei_ 24/03/2018minha estante
Entendo perfeitamente seu receio com Edward. Também tive, e já tava revirando os olhos ao pensar na possibilidade de ele ser uma versão 2.0 de Christian Grey (detesto esse tipo de personagem e de livro). Mas não é não. Digo, talvez seja, mas esse não é o foco do livro, longe disso. Da metade pro final você nem lembra dessa característica dele, de tanto que não é mais citada. Acho que vale a pena dar uma segunda chance. O final é bem diferente do que previ. Eu não amei, mas se o motivo do abandono foi só o Edward, talvez você se surpreenda com o desfecho.

Por favor...leiam até o fim!! Passou longe de 50 tons

Cíntia 26/03/2018minha estante
Obrigada por contribuírem com os comentários. Por ter assistido uma resenha até sei que não é uma versão de 50 tons, esse comportamento do personagem que me fez lembrar o Grey, fez com que eu dividasse da escrita da autora. Mas correndo o rosto de me arrepender de uma forma ou de outra, vou dar mais uma chance e continuar por mais alguns capitais =)

Cíntia 26/03/2018minha estante
*capitulos

Keyth 26/03/2018minha estante
Continua sim Cíntia, não vai se arrepender. Eu tb lembrei do 50 tons nessa parte do livro. E eu tb não curti 50 tons...tentei até ler, mas, só consegui até o cap. 9, achei a escrita bem rui... Quem era ela é sensacional ?

@eu_sandroka 26/03/2018minha estante
Voltando pra lista... :-D :-D :-D

Keyth 26/03/2018minha estante
Sandroka faça isso. É muito bom!! E vai ter filme ;)

Jei_ 26/03/2018minha estante
Não sabia que ia ter filme! Já tem elenco e tudo?? :O

@eu_sandroka 26/03/2018minha estante
Que legal, Keyth. :-D

Keyth 26/03/2018minha estante
Jei. Elenco ainda não sei, mas no próprio livro diz que uma adaptação pro cinema está sendo feita. Na orelha da contra capa.

Jei_ 26/03/2018minha estante
Aah, eu li em ebook, perdi esse detalhe :( Mas que legal! Tomara que façam uma adaptação bacana!!

Sim Jei, vamos torcer

Franciele 08/09/2023

Quando a única reação para o fim do livro é: ???????????????
A história te envolve muito e sempre ficar se perguntando o que vem agora?
Em certo ponto, achei metade dos personagens suspeitos e fui enganada, quando você pensa que já sacou todo o mistério, alguma coisa muda.
O final foi diferente do que eu esperava e estou até agora confusa se eu entendi direito, porque choveu informações novas e eu me perdi kk
gabssayshi 12/09/2023minha estante
Acabei de terminar e vim olhar os comentários pq eu terminei assim ????????

gabssayshi 12/09/2023minha estante
Que bom ler seu comentário, tava me sentindo mal por ficar tão confusa kkkk

Franciele 12/09/2023minha estante
Mds!!! eu acabei e fiquei procurando alguém pra dividir esse desespero, terminei tem 4 dias e ainda to tentando processar aquele fim kk

gabssayshi 12/09/2023minha estante
Menina, li em 4 dias também. Achei muito viciante, não ia nem terminar hoje mas não aguentei kkkkk só que eu to bugada, aconteceu tanta coisa de uma vez que sei lá

Franciele 12/09/2023minha estante
Eu considerei ler de novo, porque do nada a querida da Jane virou do avesso e eu fiquei???? parece aqueles finais que precisa de uma continuação pra fazer sentido

gabssayshi 12/09/2023minha estante
Aquele papo dela ter pensado em tudo desde o começo não colou pra mim, sério kkkkk

Franciele 13/09/2023minha estante
sim, parece que foi só pra ela sair por cima na história, e depois de tanta maluquice, achei que faltou explorar mais o Edward tbm.

gabssayshi 13/09/2023minha estante
Verdade!!! Só dedicaram um parágrafo a ele explicando que deu uma surtada depois que a mulher morreu, mas e aí? Só isso?

Franciele 13/09/2023minha estante
Sim, faltou uma explicação melhor.
também tem a Emma, com aquela história de chamar o Edward de papai???? eu achei que depois viria a explicação sobre a infância dele, algum trauma ou sei lá e não um grande Nada kkk

gabssayshi 13/09/2023minha estante
Me senti mto mais confortável depois que dividimos nossa opinião kkkk concordo com tudo e assino embaixo, obrigada por isso

Franciele 14/09/2023minha estante
Me sinto da mesma forma ?

Andressa1296 17/10/2022

Chocada
Não espera nada desse livro peguei porq estava na estante a muito tempo... Não sei se foi isso mais fiquei chocada com a história não esperava ler tão rápido e um leitura tão fluida... Nossa queria muito saber o q ia acontecer.... Não sei porq a nota dele é tão baixa no skoob.... Amei os acontecimentos de toda a história os plots, me prendeu do início ao fim....
CPF1964 18/10/2022minha estante
Fiquei interessado. Obrigado Andressa.

Carolina165 18/10/2022minha estante
Esse livro é excelente mesmo

Núbia Cortinhas 22/10/2022minha estante
Esse livro é muito bom!! A gente devora mesmo! Kkk

Andressa1296 23/10/2022minha estante
Núbia eu peguei pra ler porq vc falou muito bem dele... kkkk porq ele tava na estante a um tempão....

Núbia Cortinhas 23/10/2022minha estante
Ahhhh! Fiquei feliz em saber que foi uma ótima influência ????

CPF1964 23/10/2022minha estante
Núbia é a ótima influência. Cassius é a péssima influência para a Andressa....????

Núbia Cortinhas 23/10/2022minha estante
Conversa fiada!! Kkkk

Andressa1296 24/10/2022minha estante
Kkkkkkkkkkkk

Fernanda.Deniz 31/10/2022minha estante
Eu gostei bastante desse livro. Me espantei dele ter avaliação baixa ..

Andressa1296 31/10/2022minha estante
Pois é Fernanda eu não entendi tmb.. porq ele é muito bom...

Fernanda.Deniz 01/11/2022minha estante
Bom, ?A última festa? é chato pra caramba e está quase com a mesma avaliação? vai entender. Kkk acho que o gostar ou não, tem muita relação com o momento de leitura que estamos. Talvez seja isso.

Núbia Cortinhas 20/06/2022

Nada é o que parece!
Thriller psicológico intenso onde o autor instiga o leitor a avançar fluidamente cada capítulo que são curtos. Gradualmente eles vão se tornando cada vez mais tensos, aumentando assim a curiosidade em descobrir o que de fato aconteceu e acontecerá com cada personagem dessa estória sinistra.
O cenário é uma casa que é o ícone da arquitetura minimalista e é altamente tecnológica. Para morar lá os candidatos interessados deverão preencher um questionário incomum, e se aprovado, o futuro inquilino deverá cumprir inúmeras exigências como parte do contrato.
Não entrarei em detalhes, pois vale a pena ler esse livro sem saber muito do que se trata, pois é muito legal as surpresas das descobertas e sentir o frisson da tensão sobre os acontecimentos e o seu desenrolar faz toda a diferença.
Só digo que tem mortes. Será que foi acidente ou assassinato? Qual é o mistério que assombra Folgate Street, n° 1?
Elaine 20/06/2022minha estante
Adorei a resenha, Núbia. Me deu vontade de ler este livro. Estou com saudade deste gênero.

Andressa1296 20/06/2022minha estante
Tô com esse livro a anos aqui e agora me fez ficar com vontade de ler.....

Núbia Cortinhas 20/06/2022minha estante
Elaine, um bom suspense é muito bom! Ainda mais se ele for psicológico... Aí o friozinho na barriga aumenta rsrs.

Núbia Cortinhas 20/06/2022minha estante
Dessa, eu também estava com esse livro esquecido na estante... Eu achava que tinha terror e ficava adiando. Até que numa manhã resolvi ler e percebi que não tinha nada de assustador, era só a capa...

DANILÃO1505 20/06/2022minha estante

Michela Wakami 30/07/2022minha estante
??????????

Gêmeas Sperandi 13/03/2017

Melhor thriller do ano!
Há muito tempo estava querendo ler um thriller de tirar o fôlego. Com toda a certeza, Quem era ela é um desses. A começar pelo autor, que é um pseudônimo. Isso já nos deixa super curiosos em relação a identidade (depois descobrir e lá se foi meu palpite de que era da Gillian Flynn haha).

A história é diferente de tudo que já li na vida. Fala sobre duas mulheres, Jane e Emma - que já morreu. Lemos rapidamente, com vontade de descobrir o que aconteceu com Emma. Como a vida dela se transformou em uma cruel morte? E o que o dono da casa Nº1 da Folgate Street tem a ver com essa - e mais outra! - morte?

Além disso, a casa Nº1 da Folgate Street já prende a atenção. É misteriosa, ao mesmo tempo super tecnológica. Por exemplo, não tem tranca nas portas, nem paredes, ou cortinas, etc. É tudo controlado pelo celular e por uma pulseira, dada ao morador da casa. Para alugá-la, é preciso preencher um formulário com as mais estranhas perguntas. Se você for aprovado, então o dono da casa marca uma entrevista para te conhecer. E a gente fica se perguntando: Por que ele aceitou Emma e Jane, aparentemente mulheres tão diferentes?

No começo, você fica super triste por Emma ter morrido. E todos os suspeitos passam na sua cabeça. Eu, que adoro adivinhar os assassinos, fiquei chocada quando tudo foi revelado no final. Realmente não esperava, e aí está o segredo de uma boa história: enganar até mesmo o leitor. Me lembrou muito dos livros da Gillian Flynn, pelas reviravoltas, protagonistas femininas e até mesmo um quê de 50 tons de cinza.

Todos os personagens são interessantes, você se vê fascinada pela história. Li rápido, numa viagem para a praia, e foi ótimo! O livro simplesmente flui, quando você vê, já terminou. E o melhor de tudo: você fica pensando dele depois, mesmo quando acaba. Relembrando cenas, personagens e motivações. Um livro para ser digerido por dias!

Quem era ela te prende do começo ao fim! Quem ama thrillers não pode deixar de ler, ainda mais por ser de um autor novo!

site: http://www.gemeasescritoras.com/2017/03/resenha-quem-era-ela-jp-delaney.html
Tai 14/03/2017minha estante
Depois dessa resenha, a primeira coisa que farei depois do trabalho, será comprar esse livro... :)

Day 15/03/2017minha estante
Nossa fiquei mega curiosa pra ler!

Flavia 17/06/2017minha estante
Precisava falar que a Emma morreu ????
To no inicio do livro, na parte da mudança delas e vim ler umas resenhas e me vem um spoiler desses .

Totalmente desnecessario vc citar esse fato na resenha !!!

Glauci 30/10/2017minha estante
Flavia, está na sinopse que Emma morreu. Não é spoiler.

Fabiano133 28/03/2020

Ou quem é quem
O livro te fisga e te prende do início ao fim. Te faz querer saber a próxima informação, entender os passos que se seguirão. Personagens fortes e de personalidades fortes. Quem são os responsáveis? A casa? As escolhas que fazemos? As pessoas com quem convivemos? Ou será que somos o que somos e não conseguimos fugir disso, não importa o quanto se corra?!

É uma excelente leitura, não perca.
Luciana.Lira 13/06/2020minha estante
Amei sua resenha. Tenho o livro, e, agora fiquei mais empolgada para lê-lo.

Fabiano133 29/12/2020minha estante
Oi Luciana, só hoje li seu comentário. Mas então, leu o livro? Gostou??

Luciana.Lira 03/03/2021minha estante
Ainda não li Fab, mas, está na minha lista.

Fabiano133 03/03/2021minha estante
Ah Sim, não vai se arrepender da leitura

Márcia Gerly 04/02/2018

Livro bom, final confuso
O livro tem uma pegada boa. Fui lendo e me envolvendo na história, que vai apontando cada hora em uma direção. Eu até curto isso. Mas os 3 últimos capítulos foram meio blah! Achei o final sem pé nem cabeça, não entendi a decisão da personagem, nem as motivações para aquela tomada de decisão, nem o início de outro ciclo com uma nova personagem. É isso! Talvez alguém possa me dar uma luz?!
Carla Sol 08/02/2018minha estante
[ATENÇÃO - SPOILER] No final, ela escolheu ficar com o filho, pois disse que qdo ele ficasse mais velho falaria para ele sobre a irmã! Ela decidiu ser mãe solteira e viver todas as complicações e alegrias de ser mãe de uma criança com síndrome de down. No entanto, que a casa foi novamente colocada para ser alugada, pois a Jane não aceitou a proposta do Edward! Ela preferiu o filho a casa...

Ingrid.Pereira 24/04/2018minha estante
Então, eu entendi que ela abriu mão do Toby e fica com Edward quando ele dá a palavra à ela que eles teriam outro filho (não gostei). O que não fez sentido foi o início do mesmo ciclo vicioso sendo que não teria como Astrid ficar com Edward (a não ser que ele fosse infiel ou altamente obsessivo com essa história toda). Só que fica meio duvidoso pois ele disse que se ela abrir mão do filho e ficar com ele, a casa seria dela. Ela escolhe ele. Termina com uma mulher preenchendo formulário para locação(???). Provavelmente não ajudei mas se vc conseguiu fazer alguma ponte aqui me fala kkkkk

Márcia Gerly 24/04/2018minha estante
Pois é. Achei o final aberto à muitas interpretações. Mas... paciência! Às vezes a gente tem que aceitar que terminou assim e seguir em frente. Hahahaha Valeu!

Karina.Agra 03/06/2018minha estante
Na minha concepção ela escolheu ficar com o filho, sem o Edward e sem a casa. Tanto que outra moradora já está em vias de alugá-la...

Carla.Acosta 05/04/2017

É bom, mas não me surpreendeu
Considerei o livro bom porque ele não é ruim, mas também não é nada de tirar o fôlego. Comparado com livros da Gillian Lynn (como vi em algumas resenhas que disseram que o enredo se assemelhava ao dela), não tem muita semelhança, os livros dela são um pouco melhores que esse.
O livro se desenvolve em duas épocas diferentes narrada por duas personagens distintas, Emma e Jane. A ida e vinda no tempo é simultânea.
Ambas passaram por situações que as deixaram fragilizadas e por conta disso querem mudar de vida, começar de novo de uma outra forma. Elas procuram por casas para morar e a casa escolhida - Folgate Street n°1, para o padrão do bairro, era algo sofisticado, com tecnologia avançada e com aluguel acessíve, só que tem um empecilho, o dono da casa é quem escolhe quem moraria ali e após ser escolhido, a pessoa tem que aceitar um contrato cheio de cláusulas e regras estranhas e preencher um formulário cheio de perguntas peculiares.
O dono dessa casa é um sujeito muito minimalista e perfeccionista, aliás, perfeccionista ao extremo (daqueles que organiza tempero por nome e país de origem), mas algo em seu jeito encanta ambas as personagens. Elas são as escolhidas para viver ali e a estória começa.
O que eu tenho a dizer dando um pequeno spoiler que não prejudicará sua leitura, é que um crime ocorre ali e durante a leitura, você tende a creer que o assassino é aquele personagem, mas ai que vem a reviravolta... Só que essa reviravolta não é surpreendente e o final é ok.
Não é aquele livro que você termina de ler, respira fundo e solta um palavrão de tão frenética que foi a leitura e de tão envolvida que você esteve.
Tem um livro da Gillian - Objetos Cortantes - que eu li e às vezes me pego pensando nele do tanto que gostei da leitura.
O ponto central de Quem era ela? é interessante, mas a forma que a estória se desenrola, atende as expectativas, mas não supera. A leitura te prende, porém não causa nenhum impacto. Por isso deixo o meu "bom".
Essa é a minha opinião, me contem o que vocês acharam. Boa leitura.
felipe.bellaver 01/07/2017minha estante
Concordo contigo. Esperava um livro no estilo Gillian Flynn, um suspense que me fizesse ficar horas e horas lendo e querendo saber o que ia acontecer. Dessa vez eu li quase todo o livro em dois dias porque não tinha compromisso nenhum. Faltaram ler 50 páginas apenas e eu não consegui ler durante 4 dias porque estava atolado em compromissos. Não fiquei com a mínima ansiedade em terminar.
Acho que muitos capítulos desnecessários para o contexto, achei difícil me conectar aos personagens. A reviravolta final não foi esperada, mas tampouco me deixou curioso para ler o fim. Aí chega a última frase e eu fico tipo: "Que p*rra foi essa? Já acabou?"

Katy 04/09/2017minha estante
Senti o mesmo que você em relação ao livro! Ele te prende pra saber o que vai acontecer, mas quando acontece vc fica tipo?!?! Achei bem forçado pra ser surpreendente mas não surpreendeu

Carla.Acosta 07/09/2017minha estante
Não surpreendeu, já no meio do livro vai recebendo indícios de quem cometeu o assassinato, você pensa que talvez não, mas é. Fica aquele ar de "sério que foi isso?!"

Cris 18/06/2018minha estante
adorei sua resenha, concordo que faltou alguma coisa para ser especial.

matheusfellpps 10/01/2022

?livro ruim| nota: DÓ??
olha, vou tentar não ser muito chatão mas vamo lá...
a premissa do livro é boa, realmente pelo menos até uns 40% é bom (dependendo até mais um pouco), mas você vai ficando naquela tipo "vamo lá, tem que acontecer alguma coisa", às vezes acontece mas tipo QUASE NÃO AGREGA EM NADA.
o suspense que vai se desenrolando pode até te prender, mas você vai ficando aos poucos decepcionado.
no começo vc vai achando que se trata de tal coisa, mas na vdd não era bem assim.
o final tem um "plot" que de início tinha até me deixado surpreso, mas depois caí na real e vi que era ruim.
enfim, horrível e horrível. única nota é dó. ??
eu não recomendo pra ninguém mas se quiserem ler, boa sorte. ??
caspaeletrica 10/03/2022minha estante
Nota dó kkkkkkkkm

matheusfellpps 10/03/2022minha estante
horrível, passa longe

Nine 01/04/2022minha estante
Finalmente alguém que leu o mesmo livro que eu hahaha
Vendo essas outras resenhas eu já tava achando que tinha lido um livro diferente deles.

Minha nota tbm seria Dó.

matheusfellpps 01/04/2022minha estante
@Nine, nossa eu tenho trauma desse livro horrível jkkkkkkkkkkkkk, eu tbm fiquei de cara que várias pessoas deram 5 estrelas, falaram que amaram, e eu bem ??

skuser02844 18/04/2023

Ela era como você
Quem Era Ela conta a história, acima de tudo, de uma casa, seu projetista e de seus habitantes. Porém, nada é o que aparenta ser. Se dividindo em Antes e Agora, o autor vai contando a vida de Emma e Jane.
Embora nunca tenham sequer se conhecido, uma coisa importante as une: a casa que escolheram para morar.

Emma acaba de ter a casa, onde vivia com seu marido, assaltada. Traumatizada pelo assalto e pela agressão, deseja ter o controle de sua vida outra vez. O nº 1 da Folgate Street é tudo o que ela precisa.

Jane é uma mulher jovem, que a pouco tempo passou por uma perda devastadora, tornando as lembranças da casa onde mora difíceis de serem superadas. Por isso conseguir morar na Folgate Street 1, trará a tranquilidade que ela precisa.

O arquiteto Edward Monkford, mundialmente conhecido por seu estilo minimalista e diferente, é lindo, insinuante e muito misterioso.

Os personagens dividem o livro entre passado e presente. Mas suas histórias nos fazem ter toda espécie de sentimentos: medo, tensão, mas principalmente nos faz perceber situações de manipulação, tristezas e mentiras.
O livro traz a obsessão em suas várias formas: pessoais, sexuais, controle, etc., aliás, controle é o que move os três personagens, que tentam dominar seus problemas emocionais.

O thriller é repleto de reviravoltas e com um suspense impressionante. Não dá para ter certeza de quem são os vilões e quem são os mocinhos. A trama traz o desafio de descobrir, em meio a tantas mentiras, onde está a verdade, para cada leitor. Mas será que ela existe?

Uma história de duplicidade, morte e mentiras.
Daniela2507. 18/04/2023minha estante
O que vc achou do final?

Daniela2507. 18/04/2023minha estante
Eu gostei da leitura mais pra mim o final ficou em aberto.

skuser02844 18/04/2023minha estante
Também achei isso, porém se pensarmos bem, sabemos quem é o vilão.

K.G | @kennedy guedes 07/09/2017

UM FINAL PERTURBADOR, DE UMA HISTORIA INTRIGANTE.
O autor consegue nesse livro criar uma história bastante original, com ares de suspenses antigos, com casas mal assombradas ( só que sem uma casa assombrada, e uma coisa que posso dizer é que esse livro não tem nada de antigo)

Acompanhamos aqui a História da Jane, quando ela se muda para Folgate Street, no 1 ( endereço constantemente repetido durante a leitura)
Uma ca

sa super High Tech, onde tudo é controlado atráves da internet, e para morar ali, você tem que passar por um rigoroso ( e PERTURBADOR) questionário de seleção.
Os mistérios começam quando Jane recebe flores de um desconhecido, e descobri que ela se parece com a antiga inquilina da casa.
Daí ela começa a pesquisar e o mistério do livro começa a se formar, em relação a casa, A essa semelhança, em seu relacionamento com o arquiteto da casa.
E em paralelo, também temos a história da Emma, e é muito interessante como as histórias dessas personagens se ligam, e aquela sensação de Dejavú, que isso causa.

E um livro que tem uma trama envolvente e que a todo momento sofre reviravoltas, até que o quebra cabeça seja montado nos últimos capítulos
A Escrita do autor e muito fluida, a história bem construída, ele consegue brincar com a nossa cabeça, e O MAIS FODA, E COMO A CASA EM SI, SE TORNA UM PERSONAGEM DO LIVRO.
A Jane me dá raiva pq acho ela uma sonsa do caralho AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH eu ficava brigando com ela o tempo todo, ela ta vendo que vai dar merda, mas continua insistindo, invés de correr. Parece até eu com meus relacionamentos.
O final trás uma redenção pra lesera da personagem kkk

Achei que o desfecho foi meio uma " Epifania divina" kkk

O final desse livro apesar de não ser imprevisível, ou arrebatador, e bastante PERTURBADOR e me fez pensar o quão doente a mente do ser humano pode se tornar.
Fernanda 14/09/2017minha estante
eu não entendi aquele finalzinho,sobre o bebe,se ela ficou com ele,se deu pra adoção...

Bruna 06/10/2017minha estante
Fernanda, pelo o que entendi ela iria arrancar tudo do Edward e deixar eles pra trás, ficando com o bebe... Tanto que o último capitulo é de uma nova moça tentando alugar a casa, significa que a Jane não está mais lá

Izamacharette 07/10/2017minha estante
exatamente isso q entendi ,qdo ela diz ¨Vou arrancar o que puder de Edward ¨.

sandra 19/08/2017

Um arquiteto possessivo e controlador constrói uma casa em que a tecnologia utilizada para atender ao conforto dos moradores impressiona a todos porém porém para ser admitido o proprietário solicita que respondam aos questionários e que passem por inúmeras regras.
A estoria é sobre Emma que morou na casa e Jane que mora atualmente. Cheio de reviravoltas, suspense e adrenalina, num cenário surpreendente. A tensão é tanta, que você não vai parar de ler até chegar ao fim.
Eder Ribeiro 19/08/2017minha estante
Gostei. Sua resenha me instigou a ler.

sandra 19/08/2017minha estante
É um trhiller psicologico e quando pensei que tinha desvendado o segredo de Edward o autor muda o rumo dos acontecimentos. O final ficou meio em aberto e vc pode pensar em alternativas para os personagens.
O começo me deixava confusa mas depois tudo se encaixa.
Gostei da leitura?

Izamacharette 07/10/2017minha estante
Não acho q ficou em aberto ,tem q ler c bastante atenção p entender ,só não foi falado claramente .

Mara146 24/08/2018

Bem ruim.
Mais do mesmo. Alterna entre passado e presente como uma dúzia que eu li recentemente, só que mal escrito. O homem que parece ser o sonho de todas as mulheres é um tremendo de um idiota e as mulheres, umas paspalhas. Tudo aqui é digno de pena, inclusive de mim que perdi meu precioso tempo lendo essa porcaria. Intrínseca, melhore!
Vitoria.Helen 30/08/2019minha estante
Morri com esse comentário. Meu Deus KKKSKSKKSKSKS Vc me define nesse exato momento.

Mara146 30/08/2019minha estante
Ruim demais né não Vitória?

Vitoria.Helen 30/08/2019minha estante
Terrível

doc leão 09/04/2017

Sem Brilho
Personagens mal trabalhados, desfecho não totalmente previsível, porém nada surpreendente. Por ser uma história em torno de uma suspeita de homicídio, a atividade policial é pífia, para não dizer inexistente. Esse fator já é suficiente para baixar muito a categoria do livro. Entretanto há outras debilidades, como por exemplo a descrição do arquiteto que projetou a casa: tem-se a nítida impressão que voltamos a ler 50 Tons de Cinza. Tem como ponto positivo a narração contendo duas personagens diferentes, em épocas diferentes em uma mesma casa. De 0 a 10 dei 5.
Simone MK 31/05/2017minha estante
Concordo com a sua resenha, pensei o mesmo, parecia estar lendo 50 tons...

Bruna 05/10/2017minha estante
Exatamente o que pensei!!!!!!

03/11/2017minha estante
Concordo. Esperava mais do livro.

Diane 19/10/2017

Não sei quem é o mais louco!
Denise 19/10/2017minha estante
hahahahahaha
Adorei esse

Diane 21/10/2017minha estante
Hahaha também! Não se sabe quem é o mais doido!