The Beauty of Darkness

The Beauty of Darkness Mary E. Pearson

Resenhas - The Beauty of Darkness

Shala 10/02/2023

Um jeito para nós
"Eu sei que milhares de quilômetros nos separam. Sei que você tem os seus deveres infinitos aqui e eu tenho os meus em Dalbreck. Mas nós fizemos o impossível, Lia. Se conseguimos encontrar uma maneira de colocar um fim em séculos de animosidade entre os reinos, com certeza, podemos encontrar um jeito para nós."

Sério, muito bom ?

Bookskaily 08/02/2023

Pior livro do ano!!
Vamos lá! Que livro ruim, de verdade. Estou tentando ler ele já vai fazer um ano. Eu achei a história chata, o casal chato, tudo chato. Não me prendeu nenhum momento e eu terminei ele na base do Ódio. Não indico esse livro pra ninguém.

De quem foi a ideia de juntar a Pauline e o Kaden????? Nada ver eles dois juntos. Foi MUITO aleatório.

Camila1330 06/02/2023

Fim...
O desenrolar desse livro foi muito bom (na minha opinião), dentro de tudo o que eu esperava. O final ao mesmo tempo que não foi o que eu achava também fez sentido e até que foi okay, considerei ele até melhor do que eu esperava.
Tudo se resolveu lindamente, só queria que no final tivesse mais espaço para mostrar um pouco mais dos casais
Certamente não me arrependo dessa triologia.

Carolina857 04/02/2023

Fim da aventura
Apesar do livro ser extenso foi uma leitura divertida, a triologia se encerra cheia de tensões e revelações. Admito que acertei sobre várias coisas que aconteceriam no livro, o último livro serviu para aumentar minha admiração pela personagem principal e me fez ficar com o coração quentinho pelo final. Mal posso esperar para ler ?Dance of thieves? e voltar para esse universo.

manuela.brusque 30/01/2023

the beauty of darkness - o fim ?
?senti o gosto do vento, dos doces melões, de mil sonhos e de esperança? ??
nem sei descrever o tanto de sentimentos que vieram à tona enquanto eu lia essa trilogia, simplesmente sem palavras ?

Gaby Beniz 30/01/2023

A beleza da escuridão, mas o livro se passa de dia
Bem como em ?The kiss of deception?, ?The heart of betrayal? termina de uma maneira que simplesmente semeiam aquela pergunta na nossa cabeça ?tá, mas e agora? O QUE DIABOS VEM A SEGUIR??. Repetindo o que disse na resenha do livro anterior: meus pêsames àqueles que tiveram que esperar o lançamento do terceiro livro, porque vocês realmente precisavam.

?The beauty of darkness? começa bem onde o anterior se finaliza, e aqui temos uma Lia mais forte, tanto emocionalmente quanto em relação ao seu dom e sua religião. Ela tem um objetivo e somente quer executá-lo até ter aqueles que amam, seu povo de nascença e aquele que tão fortemente se conectou no livro anterior, sãos e salvos.

Também presenciamos um homem que ama demais, não somente uma mulher, mas seu reino também, e um homem que precisa de perdão e que quer e que está tentando compensar seus erros. Rafe e Kaden foram os homens mais reais que já li, e vendo-os aqui, mais maduros e com a mente tão aberta, preparados para seu último momento em folha, me acolhe muito.

Mary E. Pearson já possui inúmeros pontos meus à conta e, digo mais, ela está prestes a receber outros. Sua escrita aqui não decepcionou, apenas se manteve constante, nos pondo na pele das personagens e nos fazendo entender seus movimentos e motivações. Mal vejo a hora de ler outras obras dela.

Estamos nesse livro longe do cenário do livro anterior e retornamos à ambientação do primeiro livro, agora tão diferente quanto da primeira vez que estivemos nele graças ao tempo e às traições políticas que ocorreram nesse ínterim ? e bem mais anteriormente, descobrimos.

Novamente, Mary não decepcionou. 5 estrelas e favoritado. Com certeza, levarei esse livro no coração.

P.s.: decepcionou sim!
(SPOILER ALERT)
Como assim o Kaden ficou com a Pauline e não com o Tavish??????? Tavish e Kaden tinham mil vezes mais química que Kaden e Pauline!!!

Isa 30/01/2023

Leiam!
De tirar o fôlego! Cheia de segredos, sussurros, nuances e esperanças. É uma bela história sobre pessoas que tentavam fazer o certo e o justo acima de tudo. A realidade está em cada página desse livro. As tramoias são bem trabalhadas, as personalidades são desenvolvidas com sutileza e o romance vem na medida certa. O final é mais do que eu podia esperar. Li essa trilogia com o coração aberto e ela se provou incrível! Eu realmente amei!

LarissaMelox 30/01/2023

"O que é a magia se não aquilo que ainda não entendemos?"
[SPOILER] Posso dizer que amei muito acompanhar as crônicas de amor e ódio, desde o primeiro livro até esse. A trajetória de Lia foi uma delícia de acompanhar, sua força, sua fé e seus saberes, Lia é uma inspiração e eu amo protagonistas femininas. Os outros personagens da saga também são muito cativantes, e fiquei feliz pelo triângulo amoroso ter sido finalmente resolvido e Kaden ter se ajustado com Pauline foi muito gostoso de ver. No fim, a Lia continuou com Rafe, não da maneira como eles imaginavam, mas com certeza vão arrumar um jeito.

O único ponto que me decepcionou foi a batalha, pois o livro todo foi uma preparação pra ela, que particularmente me deixou bem ansiosa pra ela, mas infelizmente foram apenas algumas páginas da guerra, e não achei ela descritiva o suficiente. Foi resolvida bem rápido para um problema que se temia tanto.

No entanto, amei o livro e Lia e Rafe.
"Não importa quantos universos vão e vêm, sempre me lembrarei de quem éramos juntos."

Carol 28/01/2023

Gostei dessa Trilogia no geral. Achei a conclusão condizente com a história que a autora criou mas não tenho certeza se eu gostei.Ainda assim,me apeguei muito aos personagens,mas odiei algumas ações do Rafe nesse livro,quem leu sabe o que estou falando kkk ?
No geral os livros são bem legais e a construção de mundo também é muito boa!