The Beauty of Darkness

The Beauty of Darkness Mary E. Pearson

Resenhas - The Beauty of Darkness

leiturassdadi 30/09/2023

Ápice da ação e muitas emoções! 💖
• O encerramento da saga conta com traidores que devem ser aniquilados, sacrifícios que precisam ser feitos e conflitos que terão que ser superados enquanto o futuro de todos os reinos está por um fio e nas mãos de Lia.

• Ainda mais do que nos dois livros anteriores, nesse volume os personagens chegam ao seu ponto máximo de desenvolvimento. Lia, Rafe e Kaden tentam tirar proveito do passado para se tornarem mais fortes e enfrentarem a batalha das suas vidas. É Lia quem tem a maior transformação de todas, deixando para trás a princesa que era para se tornar a salvadora que trará esperança para todos os povos.

• Eu devorei esse livro do começo ao fim, não apenas devido à ação e guerra eminentes, também por conter tantas incertezas acerca do relacionamento entre Lia e Rafe. Esse, definitivamente, foi o melhor volume dos livros da trilogia. O desfecho final foi de tirar o fôlego e ansiedade para descobrir o futuro do casal permaneceu até a última página!

• Para além de ser um universo incrível, os personagens são super cativantes e a escrita da autora é linda e fácil de entender. Esse facilmente se tornou uma das minhas fantasias preferidas!

• Para quem procura um livro de aventura e fantasia com personagens marcantes, errendo envolvente e narrativa muito bem estruturada, essa trilogia é a escolha perfeita!

site: https://www.instagram.com/leiturassdadi/

Erika Styles 28/09/2023

O melhor dos três
É muito bom ver como a Escritora criou uma base para tudo e como se encaixou, a fé que Lia tinha nas histórias e como ela contagiou seu povo contando cada história foi tão bonito e tocante, a forma como ela sentiu cada uma das três também foi incrível.
A única questão desse livro foi a guerra que não foi muito bem escrita a expectativa que criava sobre ela era tão grande para chegar no momento e não ser tão detalhada mas até compreendo.
Gente leiam não é um livro que só possui uma capa bonita ele tem uma escrita super fluida e uma história magnífica os três livros.
4 estrelas e meia só por conta da guerra se não ia 5 facilmente.

Gláu 12/09/2023

Simplesmente maravilhoso
"The Beauty of Darkness" é o terceiro e último livro da trilogia, escrita por Mary E. Pearson. Este romance de fantasia cativa os leitores com sua trama repleta de reviravoltas e personagens memoráveis.

A história continua acompanhando a jornada da protagonista, Lia, uma princesa fugitiva que se encontra no centro de uma guerra pelo poder e pelo destino de seu reino. Neste último capítulo, Lia precisa tomar decisões difíceis e enfrentar as consequências de suas escolhas anteriores. O amor, a lealdade e a coragem são temas centrais, à medida que o destino de Lia se entrelaça com o de Rafe e Kaden, dois homens que a amam profundamente.

Mary E. Pearson continua a mostrar sua habilidade em criar um mundo rico em detalhes e aprofundar o desenvolvimento dos personagens. A escrita é envolvente, mantendo os leitores ansiosos para descobrir o desfecho dessa história épica. Além disso, o livro explora questões de identidade, poder e sacrifício de uma maneira que adiciona complexidade ao enredo.

É uma trilogia que agrada tanto os fãs de romance quanto os amantes de fantasia. "The Beauty of Darkness" é um final satisfatório para a saga, amarrando todas as pontas soltas e deixando os leitores com um sentimento de encerramento. Em resumo, é uma leitura emocionante e envolvente que não desaponta os fãs da série e oferece uma conclusão satisfatória para a jornada de Lia.

Obs: chorei horrores ?

luizaxtome 11/09/2023

"Eu sei que milhares de quilômetros nos separam. Sei que você tem os seus deveres infinitos aqui e eu tenho os meus em Dalbreck. Mas nós fizemos o impossível, Lia. Se conseguimos encontrar uma maneira de colocar um fim em séculos de animosidade entre os reinos, com certeza, podemos encontrar um jeito para nós."

O tanto que eu chorei lendo isso, não está escrito. Que bom livro, do começo ao fim. O que na minha primeira impressão era apenas um romance, se tornou uma lição de vida. Às vezes, tudo oque precisamos em nossas vidas é o AMOR, mas não um amor fácil, sem obstáculos. Mas sim um AMOR que precisa enfrentar um mundo para sobreviver.
Simplesmente fantástico, vou sentir muitas saudades.

Pam 08/09/2023

Perfeito?
Ao fugir de Venda, Lia precisa enfrentar o desequilíbrio causado nos reinos pelo próprio desaparecimento, e o do príncipe Rafe.

A princesa deve reencontrar seus familiares e desmascarar falsos aliados no gabinete real, lutando também contra a perseguição que sua fuga causou.

Mas seus inimigos não desistem tão facilmente, e estão dispostos a enviar exércitos para destruir Mohrigan e conquistar poder.

Tentando proteger sua terra natal, a protagonista enfrenta diversos problemas e lida com traições.

O quesito emocional da sua vida entra em cena, finalmente definindo sua relação com Kaden e Rafe.

mah :) 29/08/2023

Amor e ódio
Esse é de longe o melhor livro de toda a trilogia, desde o primeiro capítulo toda a narrativa me envolveu e foi impossível largar.
A evolução da Lia é simplesmente linda, ela passou a ser uma personagem com grande significado pra mim. Grande parte dos personagens criaram raízes ainda mais profundas no meu coração, Kaden, Rafe e seu esquadrão nunca serão esquecidos no meu hall de personagens.
Toda a trama e desenvolvimento são ótimos, apesar de muitas traições, guerras e batalhas o amor e a esperança ainda se fazem muito presentes, e essas são com toda certeza as mais poderosa das armas.

Aline.Clecia 20/08/2023

Uma leitura beeeeem arrastada, mas teve momentos envolventes. Esqueci de colocar aqui, mas tá lido com sucesso.

Anna3570 13/08/2023

O livro é bom, só me arrastei muito pra terminar. Creio que tenha sido por causa do início, mas do meio pro fim conseguiu tirar um sorriso do meu rosto.

themidnightr4in 12/08/2023

The beauty of the darkness.
Por ser o encerramento da trilogia de crônicas de amor e ódio o livro é grande, e apesar de não ser muito fã de livros grandes até gostei um pouco, tem algumas partes que não me pegaram tanto mas no geral é bom.