The Beauty of Darkness

The Beauty of Darkness Mary E. Pearson

Resenhas - The Beauty of Darkness

Raphaella.Saintclair 27/07/2022

Eu amei essa trilogia ?
O universo,os personagens e a história que a autora criou foram incríveis,e amei a escrita, a história te prende,fiquei tão envolvida com os personagens e com história.

@elvira_leitora 06/05/2021

O final é bom
Não foi um livro que me prendeu. A enrolação me desanima demais e eu AMEIIIII os anteriores. Não sei explicar, gostei. Só que precisava ser mais direto. Os últimos capítulos são muito bons

Tuca 29/02/2020

Tente se recuperar depois de ler
Ainda estou chorando horrores, prevejo uma ressaca literária das bravas!!

Que livro minha gente!!!
Que força dessa personagem!! Quando crescer quero ter metade da força da Lia... Que personagem... Que mulher!!
Contra tudo e contra todos Lia luta por todos os reinos, pela liberdade contra os opressores e contra suprimirem a sua voz e seu destino...
Kaden e Rafe continuam a me surpreenderem e são uns dos meus heróis preferidos, pq os dois são maravilhosos e perfeitos a seu modo!!!
Além de tudo o mais o que me fez ficar ainda mais apaixonada pelo livro é a força que a Mary coloca a favor das mulheres de todas as formas possíveis!!!

Eu to simplesmente caída por essa trilogia!!

mühlen 08/10/2021

3 livros, mas dava pra ter sido 1. Teve descrição até não dar mais, além de que subiu um baita de um hype e no final o desfecho foi tão ???
O mundo é legal, mas não rolou pra mim.

Alana.Gomes 19/11/2021

Muito bom! Eu amei toda a trilogia, cada livro se tornou o meu favorito. A escrita é tão gostosinha de ler que eu leria mais 500 páginas.

isabela.dantas. 03/04/2020

Amei
Amei muito o livro... gostei do desfecho do livro, porém esperava algo mais glamuroso e mais umas páginas sobre o fim do casal.

Bárbara 06/04/2020

Não estou preparada para me despedir de Lia!
Majestosamente, esse livro encerra as Crônicas de Amor e Ódio. Finalmente o confronto com o Komizar e a destino de todos os reinos, contato de forma brilhante, cheio de reviravoltas e emoções, nesse mundo criado por Mary E Pearson.
Única coisa que eu achei que ficou um pouco a desejar, que após o apogeu do enredo, todo o encerramento ficou entre 20 pag, comparado a toda a história ricamente detalhada, parece que foi as pressas a conclusão de tudo.
E eu acabo essa saga apaixonada por Lia, que passou por diversas provações, onde nunca perdeu sua determinação e perseverança, amadureceu, cresceu e ficou mais forte, se fez ouvida, virou um símbolo de esperança. Um lembrete para nós, mulheres, nunca esquecermos da Lia que há dentro de nós, que temos que lutar bravamente por aquilo que acreditamos.

Bylunesoft 23/11/2020

Amei
O último livro da trilogia sem dúvida superou as minhas expectativas. Me deixou sem fôlego em muitas partes e, apesar do final não ser qual eu queria, eu amei cada segundo. Certamente ficará para sempre no meu coração.

Lia 14/01/2022

"Algumas cicatrizes demoravam mais a fechar do que outras, e algumas cicatrizes, eu sabia, eram necessárias. Algumas coisas nunca deveriam ser esquecidas."

Bookskaily 08/02/2023

Pior livro do ano!!
Vamos lá! Que livro ruim, de verdade. Estou tentando ler ele já vai fazer um ano. Eu achei a história chata, o casal chato, tudo chato. Não me prendeu nenhum momento e eu terminei ele na base do Ódio. Não indico esse livro pra ninguém.

De quem foi a ideia de juntar a Pauline e o Kaden????? Nada ver eles dois juntos. Foi MUITO aleatório.

Leticia | @lehbooks 11/05/2020

Muito bom!
É um livro bom, teve um bom fechamento. Gostei da trilogia, indico muito

Ana 09/08/2021

Ameii!
Amei muito toda a trilogia!! Só mudaria um pouquinho o final... Mas, isso não anulou o quanto eu gostei de ler estes livros!!