Amor Imenso

Amor Imenso Penelope Ward

Resenhas - /////

Bolsa da Becca 06/07/2020

É isso que eu sinto por esse livro: um amor imenso e indescritível.
Eu devorei! Não dormi porque não conseguia largar, não queria esperar para saber o que ia acontecer.

Um amor que começou na infância como forma de amizade, até que a adolescência fez a paixão surgir.

Uma decisão tomada no impulso leva Amélia a se afastar de Justin, indo embora para longe.
Anos depois, ela volta para a casa onde tinha vivido os melhores anos da sua vida, em meio à tristeza de ter perdido sua avó e ter deixado o noivo depois de tanto tempo.
O que ela não imaginava era que Justin iria chegar na casa, levando a namorada.

Dividindo o mesmo teto, os sentimentos que antes pareciam ter morrido, mostram que não eram apenas paixão adolescente, e sim um amor verdadeiro, capaz de superar todos os obstáculos, inclusive, e principalmente, os mais inesperados.

Eu amei cada página lida! Tive uma ressaca após acabar essa lindeza de livro, porque o amor transbordou e transcendeu, e precisei de um tempo para me recuperar.

Só leia! Apenas isso.

Dri 19/02/2022

Amor de infância
Justin e Amélia se conheceram crianças, se separaram na adolescência e se reencontram quase dez anos depois. Amo! A responsável pelo reencontro é a avó de Amélia, que faleceu e deixou a casa de praia de herança para os dois. Kkk! Não gostei da truculência com que ele a tratou no começo, mas foi impossível não me apaixonar pela história, mesmo com um plot que não gosto no meio do livro. No final, esse plot fez toda a diferença na história deles. Escrita boa e extremamente fluida e história de amor com uma base sólida, o que me surpreendeu. Já tinha lido um livro da mesma autora com Vi Keeland e era simplesmente um livro erótico, nada mais. Aqui não, existe um passado entre os dois e essa conexão é refeita durante a trama, há amor. Ótimo para um fim de semana e para escapar da realidade. Li em um dia. Recomendo.

Nattacha.Iank 31/01/2022

É?
Gostei da leitura, me ajudou a sair de uma ressaca literária, porém é um romance genérico. Em alguns momentos gostaria de estar lendo algo mais construído, com personagens mais envolventes. Algumas atitudes do Justin inclusive me incomodaram, mas entendo que é justamente o tipo de leitura com a qual não estou acostumada.
Gostaria de ver um dilema de família ou uma questão com a mãe de Amélia, mas o livro é apenas para fins de entretenimento e não levantou grandes questões. As cenas de sexo demoraram muito muito para acontecer. Vi que foi um método que a autora encontrou de prender a leitura, um elemento para segurar o leitor. Felizmente funcionou.
Primeiro livro de 2022 lido com sucesso.
Anna Lu 31/01/2022minha estante
Esse livro está na minha lista para quando bater a ressaca literária, acho q esse tipo de livro é o ideal para isso, até pq geralmente vc já sai querendo algo melhor construído

Dai Bazilio 23/03/2021

Uma linda história de amor e amizade e um final fofo demais
Cheguei ao final do livro apaixonada por essa história. Achei linda, sensível, emocionante e apaixonante.
Um amor verdadeiro resiste ao tempo e à distância.
Justin e Amelia tornaram-se melhores amigos na adolescência e nutriam uma paixão um pelo outro, mas acabaram se separando de forma abrupta, por conta de alguns acontecimentos, e se distanciando. Anos depois se reencontram.
Amelia é uma professora, resiliente, decidida, amorosa. Só podia ser um pouquinho menos insegura, mas até que dá para entender o lado dela.
Justin é músico, um fofo e apaixonado, mas por conta do que aconteceu na adolescência, tenta sufocar seus sentimentos por Amelia. Algumas de suas atitudes me irritaram um pouco, mas a sensibilidade dele no final foi emocionante e ele se redimiu de forma fantástica. O amadurecimento do personagem ao longo da trama foi lindo de acompanhar. A dedicação e o cuidado dele foram comoventes. Acabei apaixonada por Justin.
Achei linda a história dos dois, o relacionamento se desenvolveu aos poucos, amadurecendo ao longo da trama. Uma linda história de amor e amizade. O final é tão fofo, vale muito a leitura.
A trama é muito envolvente, li em um dia.
Recomendo!

Natani Terezani 11/03/2021

Muito lindo
Livro com uma narrativa incrivel!
Adorei, super recomendo. O casal tem um super sintonia!

Lari 02/12/2021

Por culpa desse livro aqui eu fiquei completamente viciada em NA, e mais ainda nos livros da Penélope ward e da vi Keeland pqp Em um mês li basicamente todos os livros q já foram lançados no Brasil, e entrei em uma puta ressaca dps. Mas eu amei muito, o plot n é o meu preferido mas foi mt bem construído. o Casal, a Química deles ???

Deise.Ribeiro 22/05/2021

Muito amor por este livro
Um clichê nem tão clichê assim... Um romance gostoso de se ler, que de repente dá uma reviravolta inesperada, que a princípio achei que fosse estragar a história, mas como me enganei... O livro ficou ainda mais encantador e nos faz amar mais ainda o mocinho. Muito fofo!

Andressa.Ascariz 24/05/2021

Já li umas três vezes, e toda vez que reli, foi como se fosse a primeira vez. É maravilhoso

Suelen 29/05/2020

Primeiro livro que eu tô lendo da Penelope, eu tô chocada com a escrita leve e fluida da autora, eu li o livro em 1 dia e sinceramente? Amei dms

Isa 31/05/2020

Eu quase desisti de ler esse livro. No começo o Justin é insuportável e nada na história justifica o comportamento de babaca dele. Ai bem que eu não desisti. O final do livro é a coisinha mais maravilhosa e doce da face da Terra. Não desistam!

Lynchthedreamer 17/06/2020

Perfeito para sair da ressaca
Adorei o livro! Um romance bem levinho, que deixa o coração aquecido.

littleblackdrewss 21/03/2021

Surpreendente
Eu realmente comecei esse livro esperando uma história clichê meia boca, já li vários livros da Penelope e uns da Vi pra entender os plot e como ele é resolvido MAS esse livro ESSE LIVRO realmente me surpreendeu. O motivo da briga dele foi meios boca por mais que tenha sido justificável, no final, acho que eles passaram muito tempo longe sem necessidade, mas eu realmente gostei do plot, achei que seria um simples friends to lovers pra enemies to lovers e depois friends to lovers, mas realmente foi mais que isso, Justin cresceu muito mas só cresceu depois da que ele voltou pra Amélia quando ele ia tentar espairecer a cabeça e a Amélia MEU DEUS que força pq eu não teria pensando duas vezes JURO. O final foi incrível, realmente gostei da dinâmica do casal e amei como tudo foi resolvido é isto, Parabéns Penelope vou ler tudo que achar seu a partir de agora SIM!!!

Cris 28/12/2021

Perfeito
Podemos até andar por caminhos que não escolhemos, mas ele sempre nos levará para onde sempre quisemos.
Justin e Amélia viveram todas as fases do amor, desde o inocente quando não sabemos que amor, até o mais intenso onde só um olhar e capaz de despir e arder em desejo.
Uma história maravilhosa, que nos faz realmente pensar se o sangue realmente é um laço eterno, se realmente somos cópias dos nossos pais ou se realmente conseguimos cumprir promessas ou mudar nossas vontades.
Justin foi locauteado por uma abelha que mudou não só a sua vida mas, a forma de ver o mundo, a construção da história desse casal é incrível, prova que quando o Amor é de verdade ele pode rodar o mundo mas sempre voltará para você, porque ele é IMENSO.