Amor Imenso

Amor Imenso Penelope Ward

Resenhas - /////

Nuna Mendes 28/04/2020

Romance gostoso, leve com uma história linda! Um pouco previsível mas é bom.

LilDuck 04/05/2020

Li pra curar a ressaca
Eu tenho quase certeza absoluta que esse livro veio de uma fanfic kkkk li pra curar uma ressaca literária mas invés de tirar a ressaca me deu raiva. O CIÚME DELES É UM PORRE pqp pq vc quer uma pessoa se vc não confia nela car****!!!?

Se não fosse por isso eu não daria uma nota tão baixa, é mt chato ficar lendo crises de ciúme e possessividade. E a escrita tbm não é lá essas coisas.
Tori 04/06/2020minha estante
Ai realmente o ciúme e a possessividade dos dois cansa

Luci 04/10/2021

Só não foi pra mim
Esse livro me fez passar uma raiva, ja li vários dessa autora que foram muito bons, mas esse não foi para mim. Mas ele te prende, eu não conseguia parar de ler. Pra quem gosta desse tipo de livro, leia, mas não foi pro meu gosto.

Karen 08/05/2020

Livro fofo demais! Recomendo pra quem quer intercalar entre as leituras mais pesadas!

Ana 30/01/2023

Puta personagens DESTESTÁVEIS, a cada atitude q eles tomavam eu revirava os olhos, mas eu fui até o fim pq resolvi me desafiar

Barbaradaros4 17/07/2023

Amei demais
Já é o terceiro livro dessa autora e a cada livro eu gosto mais. Não queria que tivesse terminado, leria mais muitas páginas contando essa história. Muito gostosa, leve. Tem cena quente, cena de drama. Mto mto bom, eu amei!

Beatriz 31/05/2020

Bonitinho
É um ótimo livro para curar ressaca literária, e isso é fato. Comecei com as expectativas bem altas, mas acho que me decepcionei um pouco.
O enredo é envolvente e bonitinho e a relação do Justin e da Amelia também nos consome e deixa fogo por onde passa.
A escrita da autora é boa, mas também é rasa. Numa história como essa, eu esperava uma escrita bem mais emocionante e um pouco mais profunda. Achei que as coisas foram acontecendo depressa demais e, muitas vezes, com explicações bem superficiais (SPOILER: tipo o Roger voltar com a ex).
Enfim, eu gostei e achei fofinho, mas esperava bem mais.

Laura 10/06/2020

Um romance lindo!
Era deste livro que eu precisava depois de ler uma série de livros com temas pesados: um romance bonito, uma história linda e com um final feliz. A certeza de que quando alguém é seu o destino vai se encarregar de trazê-lo para você. Se você está procurando um livro bem escrito, uma história bonita e bem construída, recomendo demais a leitura!

Rapha 11/11/2021

Ex amigos de infância, Amélia e Justin ficaram anos sem se ver, mas o destino, quer dizer, a casa deixada de herança pela avó de Amélia, os colocaram novamente sob o mesmo teto. Será que eles vão se perdoar?

Queridolivro0 10/09/2023

Segundas chances ?
Realmente tanto a Vi quanto a Pénelope conseguem envolver a gente de uma forma incrível, não queria mais parar rs.

Eu acredito que mesmo em momentos em que achei o Justin e Amélia infantis em alguns casos eu ao mesmo tempo me colocava no lugar deles , não foi fácil lidar com coisas tão complexas na adolescência e pais ausentes, acho que quando somos jovens não temos ainda uma bagagem emocionam para lidar com certos assuntos e muitas vezes quando chegamos na fase adulta também não sabemos lidar com escolhas do passado.

Eu me identifiquei em certos momentos e acho que vale a pena ler o livro, eu amei acompanhar todas as inseguranças e dramas do casal e me encantei com a Bea que é uma graça de criança e sei que quem ler também vai amar.

winchesterdudab 16/08/2023

NAO SEI COMENTAR
Me indicaram esse livro, e eu ja fiquei com preconceito pela capa, mas é realmente bom, bom bom. Adorei demais, não faz meu estilo, porém foi uma surpresa não ser apenas muito sexo sem história. Tem história, e muita, melhor que muito romance que ja li

kleide.olliver 22/06/2020

Bom,mas...
O início da historia foi um pouco arrastada, mas da metade pra frente passa a ser realmente boa. Porém ainda tenho algumas ressalvas com algumas partes e algumas situações que me deixava o um pouco incomodada. É um bom enredo, mas não deixou totalmente envolvida.

Juh 24/06/2020

Romance levinho
Aquele livro de romance entre melhores amigos, que normalmente sabemos onde vai dar mais é uma delícia de ler. Por ser uma leitura leve e muito fluida.

Maria.Paula 25/06/2020

Amei !
Aquele típico romance clichê do jeitinho que a gente gosta. Essa história linda me fez rir e chorar e me prendeu do início ao fim.

Rena.Grecco 22/11/2021

Gostei
Pensei que seria um livro que só teria putaria, mas não. Fala sobre o amor e suas várias maneiras de amar. Sobre cuidar, sobre família e como são diferentes. Tudo que envolve amor entre um adulto e um bebê é sempre muito emocionante ??