Amor Imenso

Amor Imenso Penelope Ward

Resenhas - /////

Leticia Oliveira 14/04/2020

Ah, como eu amei esse livro
Os primeiros capítulos desse livro foram bem complicados, principalmente pelo comportamento do nosso mocinho. Justin estava sendo bem babaca com a Amélia, mas logo isso passa e eles se entendem, colocando o passado as claras. Amélia me irritou algumas vezes durante a leitura, a insegurança dela a levava a fazer e dizer coisas bem estupidas. Com o decorrer da leitura fui me conectando melhor com os personagens, fui me envolvendo com o romance. A atração física entre os dois é palpável, nos fazendo torcer o tempo todo para que fiquem juntos. Uma reviravolta na história foi o que ganhou o meu coração, ver os dois lidando com o que aconteceu, me fez torcer mais ainda. Esse foi o primeiro livro da Penelope que eu li, e quero muito ler os outros, a escrita dela é fluida, e quando vi, já tinha passado da metade do livro.
Layla 15/04/2020minha estante
quando comecei a ler eu parei mas depois de ver uma resenha decidi voltar a ler e adorei ? apesar do comportamento babaca dele no começo achei muitas atitudes deles bacanas, principalmente em relação a sua namorada.

Rebecca 09/02/2022

Meh.
Gostei dos personagens. Mas a forma como é escrito me fez sentir como se estivesse jogando The Sims. No meio de diálogos importantes, do nada os personagens botavam fim à discussão e era isso.
Me manteve entretida e li 50% do livro super rápido. Mas não superou em nada as expectativas que foram criadas pelas pessoas que idolatram esse livro.

anna 28/07/2021

achei a história fraca, mas ainda assim é um livro bom para ler. a protagonista é muito insegura, e a Bea é a melhor personagem!

Duda 08/08/2021

Bem o que eu estava precisando
Eu tinha acabado de ler um livro de suspense e precisava de um romance leve e fofo e "Amor Imenso" foi uma ótima escolha, um romance envolvente, com uma escrita fluída, que em uma sentada li 100 páginas, teve alguns momentos que achei o mocinho muito mal educado, mas se vc está a procura de uma leitura para relaxar e não pensar em nada, vai com tudo pois vai adora a história

Nana 11/08/2021

Um mal entendido
O livro começa com um mal entendido, muito infantil (na minha opinião), por causa desse mal entendido, Jace começa a tratar a Amélia super mal, principalmente quando eles tem que se encontrar e ver a casa que a avó dela deixou para eles. Um romance de alto conhecimento e superação, muito gostosinho de ler, apesar de passar raiva em certas partes.

Aconchego.LiterArio 25/04/2020

É uma estória de amor de infância.
Há desencontros entre os personagens. Mas a vida (ou a avó de Amélia, melhor dizendo) tratou de juntá-los mais uma vez.
E a partir daí os dois começam a trilhar o caminho para ficaram ou não, juntos!
Amo a escrita da autora, os livros dela são ótimos.
E esse foi mais uma boa surpresa.

Nuna Mendes 28/04/2020

Romance gostoso, leve com uma história linda! Um pouco previsível mas é bom.

LilDuck 04/05/2020

Li pra curar a ressaca
Eu tenho quase certeza absoluta que esse livro veio de uma fanfic kkkk li pra curar uma ressaca literária mas invés de tirar a ressaca me deu raiva. O CIÚME DELES É UM PORRE pqp pq vc quer uma pessoa se vc não confia nela car****!!!?

Se não fosse por isso eu não daria uma nota tão baixa, é mt chato ficar lendo crises de ciúme e possessividade. E a escrita tbm não é lá essas coisas.
Tori 04/06/2020minha estante
Ai realmente o ciúme e a possessividade dos dois cansa

Karen 08/05/2020

Livro fofo demais! Recomendo pra quem quer intercalar entre as leituras mais pesadas!

Nattacha.Iank 31/01/2022

É?
Gostei da leitura, me ajudou a sair de uma ressaca literária, porém é um romance genérico. Em alguns momentos gostaria de estar lendo algo mais construído, com personagens mais envolventes. Algumas atitudes do Justin inclusive me incomodaram, mas entendo que é justamente o tipo de leitura com a qual não estou acostumada.
Gostaria de ver um dilema de família ou uma questão com a mãe de Amélia, mas o livro é apenas para fins de entretenimento e não levantou grandes questões. As cenas de sexo demoraram muito muito para acontecer. Vi que foi um método que a autora encontrou de prender a leitura, um elemento para segurar o leitor. Felizmente funcionou.
Primeiro livro de 2022 lido com sucesso.
Anna Lu 31/01/2022minha estante
Esse livro está na minha lista para quando bater a ressaca literária, acho q esse tipo de livro é o ideal para isso, até pq geralmente vc já sai querendo algo melhor construído

kau 14/04/2022

mais ou menos
ai nao sei kkkkk, mt coisa me irritou mas eu gostei de alguns momentos, principalmente os do justin com a bea pq tenho daddy issues ?enfim bea a maior dessa história

nicolenguimaraes 17/09/2021

????
No comecinho achei que eu não iria gostar muito, mas nossa, me pegou de surpresa e eu adorei!!!! Altamente indicado rsrs leitura rápida, leve e muito gostosa
millsbooks 17/09/2021minha estante
esse livro é tão gostosinho, li ele super rápido ?

Beatriz 31/05/2020

Bonitinho
É um ótimo livro para curar ressaca literária, e isso é fato. Comecei com as expectativas bem altas, mas acho que me decepcionei um pouco.
O enredo é envolvente e bonitinho e a relação do Justin e da Amelia também nos consome e deixa fogo por onde passa.
A escrita da autora é boa, mas também é rasa. Numa história como essa, eu esperava uma escrita bem mais emocionante e um pouco mais profunda. Achei que as coisas foram acontecendo depressa demais e, muitas vezes, com explicações bem superficiais (SPOILER: tipo o Roger voltar com a ex).
Enfim, eu gostei e achei fofinho, mas esperava bem mais.

Luci 04/10/2021

Só não foi pra mim
Esse livro me fez passar uma raiva, ja li vários dessa autora que foram muito bons, mas esse não foi para mim. Mas ele te prende, eu não conseguia parar de ler. Pra quem gosta desse tipo de livro, leia, mas não foi pro meu gosto.