Amor Imenso

Amor Imenso Penelope Ward

Resenhas - /////

Alessandra 07/03/2020

Bem fofo !!
Terceiro livro da serie dos livros Meu Querido meio irmão e Meu Querido Vizinho, foi uma grata surpresa. Amélia e seu vizinho Justin são amigos verdadeiros e apaixonados um pelo outro desde a infância, mas não conseguem se declararem um para o outro, quando Amélia descobre que Justin guarda um segredo que muda toda a dinâmica de sua família ela foge, muda de cidade e nunca mais dá noticias. Justin não se conforma e tenta tirar Amélia do seu coração de todas as formas. 10 anos se passam e eles precisam se encontrar novamente, pois a avó de Amélia deixou de herança para eles um casa compartilhada. No primeiro encontro Justin chega todo durão e com a namorada a tira colo. DETALHE QUE AMEI: a namorada de Justin é a irmã da Chealse personagem do livro Meu Querido Vizinho que foi deixada por Elec por um amor de infância. Pois é, acho que a sorte não esta do lado das irmãs porque ela também é será deixada por Justin pelo amor de infância (adorei a ligação dos 3 livros).
Gostei muito da história, da conexão do casal e da narrativa que flui sem enrolação. Justin é o homem dos sonhos: respeitador, cuidador e carinhoso, um fofo. O único problema é que demora demais a decidir se realmente ainda ama Amélia. Já Amélia é uma guerreira, um mulher que fez escolhas erradas no passado e arca com as consequências. O amor deles é lindo e profundo. Ahhhh... Justin canta e toca violão. Nem precisa de mais né ?

Giovanna 03/04/2021

amei, como todos os livros da Penelope, esse também não poderia deixar de ser perfeito.

a avó de Amelia deixou sua casa para ela e Justin, eles não se viam desde que ela tinha ido embora a anos atrás, ela ainda era apaixonada por ele, mas oque ela não esperava era que ele ia para casa e levaria sua namorada junto.

Thuany 04/04/2021

Eu estou com vergonha alheia desse livro skskksksk, não dá.
O livro é rápido de se ler, mas não quer dizer que ele seja bom, é legível na minha opinião,tinha partes que eu ficava "meu Deus, não acredito que isto está acontecendo", tem partes do livro que são bem machistas, é o primeiro livro que eu leio da autora e não posso dizer que amei.
Glaucers 18/04/2021minha estante
Quis morrer quando ele falou da roupa que ela tava usando antes do encontro com o médico

Thuany 22/04/2021minha estante
Siim, ele tem umas atividades bem machistas as vezes

Rebecca 09/04/2021

Eu amei com tanta força que chega a ser bizarro.

Estou me sentindo menos criteriosa então não percebi falhas na escrita ou na história.

O passado foi esclarecido, uma história foi contada, um amor foi renascido.. É lindo de ver o amor deles, de verdade.

Em vários momentos eu me senti ansiosa para saber mais, qual seria a decisão dele sobre tal assusto, a decisao dela em outro...

Meu Deus esse livro me prendeu do começo ao fim e é disso que eu gosto. Então sim se vc está procurando um romance te rocomendo esse sem dúvida.

A transição de friends to lovers para enimies to lovers é de se apreciar. Incrível eu amei. E ai meu deus O EPÍLOGOOO PQP

gabbie 15/09/2020

não julgue um livro pela capa...
nossa gnt sem palavras viu muito bom, tudo na medida certa, hot na hora do hot, cenas fofas e clichês na hora certa, fazer o leitor passar raiva no horário corretíssimo...... sem palavras, esperava muito menos do livro.

Nattacha.Iank 31/01/2022

É?
Gostei da leitura, me ajudou a sair de uma ressaca literária, porém é um romance genérico. Em alguns momentos gostaria de estar lendo algo mais construído, com personagens mais envolventes. Algumas atitudes do Justin inclusive me incomodaram, mas entendo que é justamente o tipo de leitura com a qual não estou acostumada.
Gostaria de ver um dilema de família ou uma questão com a mãe de Amélia, mas o livro é apenas para fins de entretenimento e não levantou grandes questões. As cenas de sexo demoraram muito muito para acontecer. Vi que foi um método que a autora encontrou de prender a leitura, um elemento para segurar o leitor. Felizmente funcionou.
Primeiro livro de 2022 lido com sucesso.
Anna Lu 31/01/2022minha estante
Esse livro está na minha lista para quando bater a ressaca literária, acho q esse tipo de livro é o ideal para isso, até pq geralmente vc já sai querendo algo melhor construído

Ju 11/06/2021

Choque pois não esperava
Não estava gostando muito do início, todo mundo parecia chato. Mas aí veio o plot twist lá pelos 40% e, apesar de não ser o meu trope favorito, o desenvolvimento foi bom ? especialmente porque eu não imaginava.

Dei uma choradinha no final, aiai, que tristeza.

Mas de modo geral ele é meio ruim.

Leticia Oliveira 14/04/2020

Ah, como eu amei esse livro
Os primeiros capítulos desse livro foram bem complicados, principalmente pelo comportamento do nosso mocinho. Justin estava sendo bem babaca com a Amélia, mas logo isso passa e eles se entendem, colocando o passado as claras. Amélia me irritou algumas vezes durante a leitura, a insegurança dela a levava a fazer e dizer coisas bem estupidas. Com o decorrer da leitura fui me conectando melhor com os personagens, fui me envolvendo com o romance. A atração física entre os dois é palpável, nos fazendo torcer o tempo todo para que fiquem juntos. Uma reviravolta na história foi o que ganhou o meu coração, ver os dois lidando com o que aconteceu, me fez torcer mais ainda. Esse foi o primeiro livro da Penelope que eu li, e quero muito ler os outros, a escrita dela é fluida, e quando vi, já tinha passado da metade do livro.
Layla 15/04/2020minha estante
quando comecei a ler eu parei mas depois de ver uma resenha decidi voltar a ler e adorei ? apesar do comportamento babaca dele no começo achei muitas atitudes deles bacanas, principalmente em relação a sua namorada.

Marianna71 26/01/2022

Seria um romance super bonitinho se não fosse extremamente machista...
Esperava bem mais, o melhor desse livro todo é a Bea.
Não sei se vou querer ler outros livros da Penelope Ward ?
Clara Goldhar 26/01/2022minha estante
Vish, sério? Quando eu li nem percebi

Marianna71 26/01/2022minha estante
Ai ele reclamando de tudo q ela vestia pq ela "tava mostrando demais"

Aconchego.LiterArio 25/04/2020

É uma estória de amor de infância.
Há desencontros entre os personagens. Mas a vida (ou a avó de Amélia, melhor dizendo) tratou de juntá-los mais uma vez.
E a partir daí os dois começam a trilhar o caminho para ficaram ou não, juntos!
Amo a escrita da autora, os livros dela são ótimos.
E esse foi mais uma boa surpresa.

Nuna Mendes 28/04/2020

Romance gostoso, leve com uma história linda! Um pouco previsível mas é bom.

LilDuck 04/05/2020

Li pra curar a ressaca
Eu tenho quase certeza absoluta que esse livro veio de uma fanfic kkkk li pra curar uma ressaca literária mas invés de tirar a ressaca me deu raiva. O CIÚME DELES É UM PORRE pqp pq vc quer uma pessoa se vc não confia nela car****!!!?

Se não fosse por isso eu não daria uma nota tão baixa, é mt chato ficar lendo crises de ciúme e possessividade. E a escrita tbm não é lá essas coisas.
Tori 04/06/2020minha estante
Ai realmente o ciúme e a possessividade dos dois cansa

Karen 08/05/2020

Livro fofo demais! Recomendo pra quem quer intercalar entre as leituras mais pesadas!

Biannca Lima 29/07/2021

Amor imenso foi uma leitura muito gostosinha, com a escrita da Penelope sempre muito fluida e com um romance muito fofo e quente, com reencontro e uma bebezinha incrível. É o tipo de livro que quando termina te deixa de coração quentinho.