Amor Imenso

Amor Imenso Penelope Ward

Resenhas - /////

callmesnake 31/01/2024

Sério. pra que esse ciúmes todo?
O começo desse livro é uma GRANDE VERGONHA ALHEIA. Sabe aquelas histórias que de tão ruins são bons? É exatamente o começo desse livro, e se tivesse continuado assim eu teria AMADO porque me acabei de rir com umas cenas, mas não continua assim então o resto fica meio monótono.
O maior drama no livro é o ciúmes e chegou um certo ponto que isso começou a me irritar profundamente porque eles conversavam, parecia estar resolvido e aí PAH o mesmo problema voltando e isso se repete várias vezes. Aí eu já não gostei muito e tava querendo entrar e dar um sacode na protagonista. Eu sei que namoro a distância é difícil e o relacionamento deles era uma grande incerteza por questões de traumas mas LIMITES NE!!!!!

S250308 28/01/2024

Eu espera algo bem diferente, me recomendaram por ser um livro engraçado e com casal cão e gato, porém eu não achei nada disso. A história é boa, tem um enredo bom, mas achei que podia ser melhor desenvolvida.
Depois do plot a história até melhora pq fica algo além do sexual na história, mas faltou a personagem ter algo pra fazer da vida além de ficar pensando o dia inteiro

martins 25/01/2024

Eu SINTO que já li esse livro, mas não lembro se realmente o fiz?. de qualquer forma, minha opinião permanece: mediano. exatamente >mediano

@livrossdaane 23/01/2024

Coração quentinho
Já havia lido o livro lá na época do lançamento, lembro de ter amado.
Agora relendo entendo pq amei, o livro tem seus dramas mas em um geral ele é leve, fofo , com um pouco de enemies e friends to lovers , engraçado , quente e lindinho.

Gosto muito dos hots da Penélope, sinto que ela sabe colocar essas cenas no momento certo, não fica simplesmente jogando de qualquer forma.

O justin e a Amélia são dois lindos, torci tanto pra eles ficarem juntos e dei graças a Deus que não teve plot de traição kk se não eu ia coringar

Gostei muito do rolê da gravidez (me julguem mas eu amo bebês nos livros) e como o justin ajudou a Amélia, adorei o vizinho querido dela, confesso que shipei por alguns momentos.

Ps: duas coisinhas que não gostei no livro:

Ele dizendo que ela parece uma prostituta por causa da roupa que ela coloca para um encontro
Ele falando que a Bea não para de chorar pq ela tá fedendo (🤬 #$%!& ELA TAVA SOZINHA COM UM BB COM CÓLICAS CARAMBAAA, E ele preocupado se ela tá cheirosa, de cabelo penteado e afins kk

Mas tirando isso é uma delícia de livro

@memo1i_a 23/01/2024

? eu não quero filhos
? ba-ba
? isso mesmo minha abelhona eu sou o seu papai.

ai gente esse aqui é lindo.

Baekmin 20/01/2024

Ao mesmo tempo que eu gostei eu também fiquei com certo urgh do livro.
Achei boa o desenvolvimento deles em relação as desavenças do passado, a forma como eu tentava respeitar o tempo do outro, mas depois de certo ponto eu ficava meu deus o que ta faltando para resolver kkkkk.
E a questão das inseguranças da Amélia, eu super entendi todas as questões, porém tava ali em 90% do livro e ela ficava pegando na mesma tecla ai fui ficando sem paciência.

Mariana.Mena 16/01/2024

Gostei bastante desse livro,eu adoro história com amigos de infância e que por um mal entendido acabam se odiando e ainda tem criança na história,que deixa tudo mas fofo,super recomendo essa história.

Luisaa 14/01/2024

Desperdício de tempo
Li esse de madrugada, levou umas quatro horas para ler e todas elas me arrependo. Normalmente eu não faço resenha, mas fiquei tão brava com esse livro que tive que fazer.
O romance é uma coisa forçada, desde a primeira página eu senti MUITA vergonha alheia, eles não conseguiam ter uma conversa sem falar nada sexual e o jeito que eles se tratavam me dava nos nervos.
Teve umas partes bonitinhas, mas nada se comparava as vergonhosas.
Senti que foi um livro escrito às pressas e de qualquer jeito, tudo que era colocado no meio da história era estranho e mal contado, mesmo as partes que voltavam ao passado.
Não é uma leitura legal, leve e engraçada, porque o que era pra ser essas coisas acabavam sendo mal contadas e rápidas, até a história do passado deles deveriam ser legais, mas até isso perde a graça.
Não recomendo nem pra pessoa que mais odeio essa leitura.

Ingridkaylanebooks 13/01/2024

Gostei,mas achei meio fraco,achei eles bem imaturos para dois adultos,uma coisas n tinha nada a ver,mas gostei da história em si de melhores amigos e tals

Lisa 13/01/2024

Como outras histórias da Penélope, temos um casal bem fofo quando estão juntos , mas sempre começam com uma história que nos envolvem

mundoliterario_isaa 11/01/2024

Lindo!!! Favoritado
Eu não consigo descrever o quanto esse livro me tocou, um dos livros de romance mais lindos que já li. Uma história incrível sobre reencontros, amor, amizade, maternidade/paternidade. Que livro mais sensível e sensato, muitos ensinamentos incríveis.
Um livro equilibrado com tudo na medida certa, engraçado, comovente, apaixonante, sensual.

Meu primeiro contato com um livro escrito somente pela Penelope e eu me apaixonei pela escrita dela, iniciei essa leitura sem grandes expectativas, às cegas sem ler sinopse e eu simplesmente AMEI, se tornou o primeiro favorito do ano! (Confesso que chorei)

?Antes, pensava que a música era minha vida. Estava errado. Minhas garotas são minha vida.?

Atriaz 04/01/2024

Nada digo
Ler isso na aula de religião era prazeroso e perigoso, amei o desenvolvimento, apesar de na minha opinião haver alguns furos de roteiro, bebês fofos ganham diante de problemas, meu ex ficante me deu e foi a melhor coisa que ele fez!!

may 01/01/2024

Como pode a Penelope só se superar a cada livro?? Essa mulher é uma máquina!!

Consegui ler esse livro em poucas horas, a história me prendeu logo. Achei que seria algo bobinho tipo ex-amigos que se veem obrigados a morar juntos, mas essa "obrigação" acaba se tornando o motivo para eles resolverem questões inacabadas de 9/10 anos.

Eu odeio esse tipo de plot, mas a forma como a autora lidou a maternidade inesperada, e uma possível paternidade, foi muito linda, ela tratou esse tópico com uma sensibilidade incrível.

Juliana Gomes 27/12/2023

Amor Imenso
Bom, é uma leitura muito gostosinha, aquele romance em camadas, que é desenvolvido ao longo dos capítulos. Uma ótima opção para sair da ressaca literária!

Os personagens são ótimos, o casal tem muita química, tudo na medida certa. Engraçado quando deve ser, comovente nos momentos adequados e apaixonado em seu momento, um livro bem equilibrado!

Indico muito a leitura!