Prova Final

Resenhas - O Professor - Prova Final

1 | 2 | 3 | 4

Verônica 29/06/2021

Gostei
O fim foi bom, mas eu esperava mais, rsrs. Achei essa coleção show, com alguns livros melhores que outros. Mas super indico.

Carla Foster 02/04/2021

Um final bom!
Depois de uma caída drástica na história no segundo e terceiro livro, o quatro livro voltou a ter aquela pegada de romance, diversão e gritaria rs
Os personagens mudaram drasticamente. Ainda existe uma pitada de decisões infantis, mas é praticamente zero e não deixa a história chata e maçante.
Os personagens do romance principal voltaram a ter uma sintonia linda e gostosa de se ler.
Depois do primeiro livro, esse é o segundo melhor da série.
De modo geral, a autora fez um bom trabalho com toda a história, não deixou pontas soltas, e instiga o leitor a querer ler outra série paralela para descolori outros mistérios, mas não pretendo fazer isso tão cedo.
Minha tolerância para drama acabou por um bom tempo.

Janie 25/03/2021

Odeio quando acaba :( Eu amo de mais essa série do professor, mais infelizmente tudo que é bom tem que acabar. Esse casal eu adoro, mesmo achando a Charlotte uma pessoa insuportável de se conviver, mais é como dizem "o amor é cego" kkkkkkkk mais o Alex é o homem perfeito, amável, impossível não se cativar por ele desde o início, e coitado, sofreu a série inteira, demorou pra ele ter um final feliz, a Charlotte não era feliz por que é uma louca varrida, mimada, que não amadureceu mesmo com a maior idade, só no final que pareceu que ela já tava mais controlada.... Se é que se pode falar que estava mesmo kkkkk Em fim, não gosto de chegar no final, queria mais. É uma série que não me importo de ler, reler, infinitas vezes, é um amor que não enjoa (por causa de Alex, sem ele não pegaria nunca mais pra ler kkkk) quero um mundo com Mais Alex POR FAVOR!!!!!!! 🖤

Lene.Soares 30/04/2020

Terminei!
Um livro completo e que fecha a série de uma maneira linda e inesperada.
"Ali, naquele momento, era como se estivéssemos fechando um ciclo de amor, medo, derrotas, dor e rendição. Era a certeza de que não importava o rumo que tomássemos, o nosso amor era verdadeiro e forte o bastante para resistir a todas as provações, entender, redefinir-se, adaptar-se e permanecer."
Isrila 04/09/2020minha estante
Moça não consigo ler nem um livro como fasso?

Danielle 27/06/2020

Eu gostei bastante da história, mas acho que poderia ser melhor. Não fui muito fã dos personagens, achei que a autora exageram demais nos sentimentos dos dois, fazendo com que eu quisesse dar uma surra em ambos.
Outro ponto é que as histórias são longas de mais, enrolam muito, principalmente esse último livro.

Myy 08/05/2022

Gosteei.
A autora ta de parabéns por ter finalizado de forma tão rejuvenescedora. Depois do segundo e terceiro ter se arrastado esse surpreendeu assim como o primeiro. Final maravilhoso.

DeiaMendes 02/08/2020

Dos 04 da saga, este...
Foi o único que realmente gostei, e terminei com dor no coração. Maduro, objetivo, com um bom enredo e envolvendo. Os anteriores a pressa era acabar logo.

Danielle 03/04/2017

Impressionante
Fiquei impressionada com toda a trama que a autora conseguiu dar a essa estória no quarto livro. Geralmente séries com tantos livros tendem a ser enfadonhas. Contudo esse livro trouxe um outro enredo que me prendeu mais ainda e me fez amar ainda mais esse casal. Charlote cresceu e Alex se redimiu, muito lindo.
Katy.Santana 19/04/2017minha estante
Oi danielle vc teria esse livro em pdf

Danielle 22/04/2017minha estante
Comprei na Amazon

natalia.pieri 23/08/2017minha estante
Você disse tudo. Foi um dos livros que eu mais amei ler.
A trama foi simplesmente envolvente.
Amei os 4 livros.
Pena que não acho o livro da Miranda, acho que não foi lançado ainda.

Andréa 11/04/2017

Sensacional
É impressionante como todos acha a Charlotte infantil, eu nunca achei. Desde o começo ela se comportou como uma garota de 21 anos sem experiência da vida adulta e sendo protegida de todas as formas pelos pais.
Ela me surpreendeu assumindo o papel de esposa, perdoando e principalmente o assumindo o lado mais doce o de ser mãe.
Por outro lado temos Alex, que homem!!!! Sensível, soube reconhecer seu erro, suas culpas e amar incondicionalmente Charlotte.
Recomende e sou fã deste casal que tornou-se uma família linda!
Katy.Santana 19/04/2017minha estante
Oi andrea vc teria esse livro em pdf..

Andréa 20/04/2017minha estante
oi não tenho, como a autora é brasileira, existe um acordo entre grupos de leitores em que não enviamos pdf dos livros de autores brasileiros. Mas se você quiser uma dica, entra no face e tem um grupo que se chama Sebo Feminino, lá nos compramos com preços bem mais baixo e trocamos.

Adriana 16/05/2020minha estante
Nota: "infértil", modo de dizer porque e tanto mimimi e tudo tão novela indiana que e como se fosse.
Essa parte não consegui colocar na resenha e apenas uma explicação, já que ela acaba tendo uma filha depois.

lady day 08/06/2021

Perfeito em todos os detalhes
Como não se apaixonar por Alex?

Essa saga de livros é minha favorita de todos os gêneros que costumo ler, de todos os livros que já li na vida!
Os livros são extensos mas a construção dos personagens é tão bem elaborada que acho que leria mais umas 4 edições de continuação hahaha
A prova do meu amor por Alex e Tatiana Amaral é que na minha foto de perfil desta linda rede social estou lendo ele na praia (!!!)

Nota 10/10
Acho que só não releio todos os livros por pura preguiça mesmo rs

Vivi @mil_motivos_para_ler 11/06/2017

Acabei!!!
O que dizer desta série??? Chata, repetitiva, dramalhão,... Realmente o 4 é o menos pior, mas mesmo assim muito difícil de encarar com vontade. Como pode alguém ter consciência de sua péssima personalidade e não mudar? Como pode almas gêmeas sofrer tanto para ficar juntos? Afinal, o que a autora quiz mostrar? Charlotte é uma personagem muito ruim, se redime um pouco qdo ocorre um fato(sem spoiler!), mas mesmo assim... não dá!
Alex ama loucamente, faz tudo por ela, é um pouco tapado as vezes, mas um Deus do sexo e do amor!
Final lindo(ao menos isso)!
E no fim do livro vem uma amostra do novo livro q vai contar a história de Miranda e explicar o porquê do Alex e ela não se fecharem. E só pela amostra já dá para sacar tudo! Impossível ler mais mimimi!
Juba 02/08/2017minha estante
Bom dia. Vi que você terminou de ler, será que você pode me passar um spoiler, por que o Alex e a Miranda não se gostam?

Adila.Lais 17/08/2017minha estante
Juba.
Miranda já deu em cima de Alex há muito tempo, e a própria Miranda deu a ideia a Charlotte dele ser o orientador dela, por isso Alex tinha um certo desconforto na presença dela. No livro 3 ele explica tudo a Charlotte. :)

natalia.pieri 23/08/2017minha estante
e esse livro da Miranda tem previsão de quando vai ser lançado?

Marina.Perosso 09/01/2021

O Professor - Prova Final
Quase enfartei a cada capítulo. Realmente só posso dizer que recomento muito essa leitura. Sentindo - me muito apaixonada por esse casal.

Tati Dalben 16/11/2020

Novela
Nunca vi tanta coisa pra dar errado. Mas a gente sabe que no final sempre dá certo...

1 | 2 | 3 | 4