O Lago das Sanguessugas

O Lago das Sanguessugas Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: O Lago das Sanguessugas

Bela 27/06/2022

Acabei em um dia, foi bem fácil de ler mas n sei se é meu tipo de escrita, tô lendo pq precisa p uma prova

Mayara 17/02/2021

O lago lacrimoso
Mais uma vez os irmãos tiveram uma história triste, acho que nessa foi a que mais tive raiva de todos, principalmente da tia Josephine!

andr3_marcos 31/03/2024

"A moral da Primeira Guerra Mundial é: "Jamais assassinem o arquiduque Ferdinando"."
Pior que é :c
Acho que a capa desse deveria ser completamente cinza porque é exatamete a vibe desse volume, desde o Cais de Dâmocles ao jantar frio da sonsa da Tia Josephine. Odiei ela na primeira vez que li sobre a mesma, não pelo fato de ela estar sempre corrigindo a Sunny e sim por conta de seu medo completamente irracional. Faça-me um favor, Lemony Snicket.
Dessa vez os Baudelaire estiveram mais no c* da cobra - expressão que aqui quer dizer "em extremo perigo" - que em qualquer um dos outros volumes anteriores, também não foram nadica de nada felizes.
Acho que vou parar de me estressar com a ingenuidade do Sr. Poe (e de todos os tutores patifes dos Baudelaire), pois, acho que não vai adiantar muito, ele vai continuar sendo um completo boboca até o último volume de Desventuras em série (obrigado, Lemony Snicket).
Espero que as sanguessugas do Lago Lacrimoso encham o bucho com o Lemony Snicket ou então que ele passe um bom tempo se alimentando só de caldo frio de pepino, o que pessoalmente, achei super nojento e aposto que deve ter o gosto mais insípido do mundo (sem falar que deve ser horrivelmente viscoso).

Arthur Peixoto 11/12/2021

Um lago perigoso...
Terceiro volume da série: Desta vez, os órfãos mais azarados, vão morar com a Tia Josephine, um senhora muito medrosa e paranoica com segurança, próximo a um lago cheio de sanguessugas. Desta vez disfarçado de Capitão Sham, Conde Olaf não dá sossego as crianças, trazendo mais perigos e tragédias a vida delas.

maria 05/01/2022

Por incrível que pareça o único que eu tive menos ódio foi o conde Olaf... Mdssss alguém mata esse senhor Poe tbm, qualquer cidadão que aparece ele joga essas crianças como se fossem nada, a sorte deles é que ele tem uns aos outros porque depender desses adultos é o mesmo que nada.

Ceci 17/07/2022

Tá bom... AGORA FIQUEI MUITO TRISTE
Até agora eu não tinha me afetando com os infortúnios dessa história, mas esse livro me pegou de jeito, mesmo sendo um leitura que pode parecer boba ou infantil, é pesado ver o que o conde Olaf é capaz de fazer e como faz pra chegar até os órfãs, dessa vez eu realmente fiquei mal kkkk

Leitura: 09/07 até 10/07

Aninha 16/12/2021

A tutora que têm medo de tudo !
Esse livro me deixou com raiva e muito triste ! Fiquei com raiva da nova tutora ( quem leu sabe a raiva que dá dela ) e triste pela história dos orfãos Baudelaire , e que como o Autor fala, não acaba bem (de novo )

Amo a escrita de Desventuras em série, uma leitura muito fluida e que você acaba o livro rapidinho ! A história prende muito e lhe deixa curiosa para saber qual sera a próxima aventura dos orfãos Baudelaire. Ops, Desventura.....

P.S: Sunny entregou muito nesse livro !

Mafer 08/12/2021

Assim como os outros eu gostei bastante da escrita, mas eu acho que está começando a ficar um pouco repetitivo, e muitos pontos sendo muito parecidos com os outros livros.
O que eu gosto nesse livro é a parte da carta que a Josephine deixa (tentando nao dar spoilers) até o final, o resto eu acho bem ok e lento, nada demais. Vou continuar a ler pq eu gosto muito da história mas tá começando a ficar repetitivo.

apenas.sarah 02/01/2022minha estante
Ai que lindinha a resenha dela ??

Mari 06/12/2021

Mais uma desventura dos Baudelaire, dessa vez com a tutora Josephine. O enredo giram em torno de Olaf (capitão Sham) armando para ficar com a fortuna. Olaf tem sempre o mesmo objetivo, mesmo assim o livro não é cansativo.

Hellen.Cristina 14/02/2020

Medo de tudo
Neste livro os irmãos ganham uma nova tutora, porém está tem medo de tudo não atende nem um telefone por medo. Além disso a nova tutora gosta muita de ler o que é bom para os irmãos, mas ela é viciada em gramática.

xxValeria 03/03/2020

Frustrante
eu nao consigo imaginar uma pessoa mais sem visão e lerda como o Sr. Poe, gente serio, eu to com muita raiva, sei que o livro todo é desse jeito, mas minha nossa senhora, não dá.