Resenhas - Suicide Club

frida 19/02/2023

Bizarro e bom.
É bem gráfico, o que me incomodou bastante, mas a história é importante quanto crítica e registro do alto índice de meninas que se mutilam e/ou tem alguma doença mental. Sem contar a trágica crítica à fragilidade e vulnerabilidade da mente dessas garotas.

Beatriz2517 19/03/2023

Clube do suicídio
Eu sinceramente achei um pouco confuso,mas muito bom, a escrita é boa e o livro é rápido.No inicio você realmente não entende muito bem mas conforme o livro vai passando você ficar bem entretido(a)

Clara 09/05/2023

Meio horripilante
Esse foi o primeiro mangá que li e confesso que eu li as 30 primeiras páginas igual como leio em HQ's e só depois que fui perceber que tudo fazia mais sentido se eu lesse da direita pra esquerda KKKKKKKKKKKK
É um mangá bem gráfico e tem umas ilustrações um tanto quanto arrepiantes, dá aquela sensação esquisita, sabe? Eu só achei que em algumas partes a história foi bem superficial mas foi uma boa leitura, no geral.

Julinha.Claro 09/06/2023

Interessante, com um toque sobrenatural
Apesar de achar que o autor tinha uma boa obra em suas mãos e poderia trabalhar um pouco mais nela, gostei de ser uma história de volume único.
É instigante, com um gostinho de sobrenatural e que lembra bem o anime "Another".
Infelizmente, pela falta de mais tempo trabalhado na obra, senti falta do friozinho na barriga que o suspense costuma causar. Quando estamos prestes a descobrir toda a verdade por trás do suicídio em massa é tudo rápido e sem emoção, o que deixa tudo previsível e comum em toda história de terror/suspense sobrenatural.

@b_dabruxa

luckysworld 28/06/2023

Não consigo nem descrever, não curti muito e acontece isso quem diria né, só me senti agoniada lendo e talvez esse tenha sido o propósito de quem escreveu

Lisssboa 03/07/2023

Levando em consideração que o mangaka disse que teve 1 mês para a criação, e de fato é original comparada com o filme, achei muito bom, apesar de corrido e não ter conseguido me conectar muito com os personagens. Nisso não consegui sentir muito bem o sentimento que era pra ter sido passado apesar de entender o ponto ksks, mas recomendo
Leio bem rápido e terminei em menos de uma hora mas vale o entretenimento
Agora quero ver o filme e talvez reler o manga depois

Celso.Zyel 07/07/2023

Achei chato
Fui ler depois que vi o filme e achei meio confuso o final e o filme, e o mangá não são iguais caso estejam procurando similadirade não vai ter muita, então se viu o filme ou leu o mangá pode ler tranquilo são diferentes.

thebebelplace 30/07/2023

Clube do suicídio?
É um bom livro, eu gosto dos gores, dos desenhos. Representa sentimentos que podem ser comuns em pessoas deprimidas. Mas eu li mais pelos gores mesmo! Os desenhos são muito bons.

thelastspringwaltz 16/08/2023

Socorro
No começo estava triste, no meio estava confusa e no final minha mente explodiu. É de uma criatividade inimaginável. Apesar dos muitos gatilhos, recomendo

Amanda 10/09/2023

Sem graça
Achei a história bem blé para ser sincera. é curtinha e dá para ler bem rápido, porém não senti que me prendeu muito. enfim, não recomendaria mas também não falaria mal.

Isakibe 11/09/2023

Muito ruim
Péssimo, muito ruim, odiei, não via a hora de acabar essa droga. a arte é até que bonitinha, mas pqp me arrependi, joguei 20 conto no lixo

crthw 22/09/2023

Suicide Club
O mangá é pesado para quem não está acostumado com esse tipo de conteúdo. Achei a história interessante e ela acontece de forma bem rápida, é um mangá legal para passar o tempo se você quer ficar um pouquinho perturbado da cabecinha.

Gatilhos: suicídio, automutilação, bullying, prostituição.

Renata_ Pandora 18/10/2023

Um clube de garotas que planejam suicídio em massa. Pesado demais, fala de assuntos terríveis, me deixou angustiada e bem deprimida. Cheio de gatilhos.

sadbroccolitree 02/11/2023

Que viagem
O mangá tem a vibe sombria e perturbada que eu adoro. Não foi uma leitura espetacular, mas valeu a pena. Importante lembrar que é uma história que vai abordar temas como su!c!d!o, então pode ser gatilho para algumas pessoas.