Resenhas - Suicide Club

crthw 22/09/2023

Suicide Club
O mangá é pesado para quem não está acostumado com esse tipo de conteúdo. Achei a história interessante e ela acontece de forma bem rápida, é um mangá legal para passar o tempo se você quer ficar um pouquinho perturbado da cabecinha.

Gatilhos: suicídio, automutilação, bullying, prostituição.

Renata_ Pandora 18/10/2023

Um clube de garotas que planejam suicídio em massa. Pesado demais, fala de assuntos terríveis, me deixou angustiada e bem deprimida. Cheio de gatilhos.

sadbroccolitree 02/11/2023

Que viagem
O mangá tem a vibe sombria e perturbada que eu adoro. Não foi uma leitura espetacular, mas valeu a pena. Importante lembrar que é uma história que vai abordar temas como su!c!d!o, então pode ser gatilho para algumas pessoas.

Patyys2 02/11/2023

Suicide club
Outro mangá, dessa vez de terror.
A sinopse é bem intrigante e apavorante e a história seguiu o mesmo rumo até o final, então faz jus ao terror.
Não é uma leitura leve, já que trás assuntos bem pesados como suicídio, automutilação, bullying e prostituição.
Em geral é legal acompanhar como a história se desenrola e torcer para que eles consigam parar o ciclo vicioso de suicídios.
Os desenhos foram muito bem feitos. Vale a pena ler e realizar uma análise das críticas que o mangá trás, cuidado com os gatilhos.

ImSonekinha 20/11/2023

Que mangá maluco!
Eu não curti muito o traço do artista. Mas a história é tão boa que eu nem liguei mais depois de um tempo. É uma história bem feita sobre algo que é visto como "pesado" pra sociedade. Não leia se você tiver gatilho, não é um manga fácil

Davi106 05/12/2023

Minha nossa
Bom esse mangá ele é muito perturbador mesmo, ele contém uma história bem especifica nos detalhes mais inusitados que existem, e a arte dele assusta um pouco, criando um certo desconforto ao ler. Em si o mangá é um tipo para pessoas que gostam de casos desse tipo e de investigação.

Ciça - Sol da Meia Noite 09/12/2023

Ok, mas BIZARRO
Eu não tinha lido manga até então, e esse foi muito perturbador. É uma história muito forte e com temas extremamente complexos da mente humana. E isso foi pesado, tenho dificuldade com essas abordagens.
Quero investir em mangas no futuro, porém, outros gêneros com certeza!

Laly.0 23/12/2023

Ok, o que foi isso ( ??? )
Achei o mangá bem pesado, ele tem muitos gatilhos mas cumpriu o que prometeu e me deixou enjoada do começo ao fim. Achei os desenhos bem feitos mas com certeza não leria novamente porque achei muito pertubador e não consegui lidar direto com o final...

sandim_steh 26/12/2023

IG: @PAPEANDOSTEH
Um mangá bem pesado e com cenas bem explícitas de Sui**, não é algo que leria outra vez, mas gostei de conhecer a história.

Carlos.Bonin 26/12/2023

Não gostei muito, não
Eu não gostei muito dos desenhos, mas é compreensível para um mangá feito em apenas um mês. Além disso, a estória tampouco me atraiu demais, embora seja razoável. Simplesmente não é o meu estilo, eu acho.

Maycon127 01/01/2024

Mangá e filme são semelhantes apenas no início.
O mangá é inspirado no filme *clube do suicidio* Logo no início acontece um suicidio coletivo de 54 garotas, todas estudantes. Se jogam na frente do trem.

só uma sobrevive e daí começa a história. A edição e da #Newpop, e está bem feita e as folhas das páginas são de boa qualidade.

só queria que tivesse mais, a história acaba rápido, isso prejudica a história pq, da pra ver que tiveram pressa pra terminar.

há e o que foi lido acima é literamlmete a sinopse do mangá.

uma história de volume único. vale a pena!

Nota: 7

Sally3 04/01/2024

Foi feito para todos mas não sao todos que podem ler
Eu sou apaixonada por terror psicologico em todas as formas que ele pode se manifestar e quando eu assisti o filme de suicide club eu fiquei intrigada, não entendi muito do filme mas foi essa sensação de muita informação sem explicação que me conquistou. O mangá não é uma adaptação do filme, ambos tem o mesmo nome e inicio mas historias diferentes, e se você achou o filme confuso pode ser que com o mangá seja diferente, por que ao contrario do filme o mangá te da o minimo de explicação no final que não te deixa 100% boiando. Não é uma leitura fácil e trata de assuntos muito delicados como abuso, suicidio e auto-lesão, mas se você não tem problemas quanto a isso pode ir fundo que eu garanto que você vai gostar

alex563 04/01/2024

Um mangá inspirado no filme "clube do suicidio", a principal proposta é mostrar como o clube vem se repetindo apartir de smp uma nova lider( que é a sobrevivente do clube anterior)

Days3 07/01/2024

Não é uma história excepcional, mas é boa, uma leitura rápida pra se distrair, acho que vale a pena dar uma chance pra esse mangá