É proibido ler Lewis Carroll

É proibido ler Lewis Carroll Diego Arboleda

Resenhas -

olivia 06/07/2022

nada de mais
um livro leve e simples de ler, li em alguns minutos, bom para crianças que estão começando a ler, ele tem alguns personagens incomuns que podem deixa-las intrigadas.
Esse livro era da minha irmã, só li ele porque estava frustada, e sem nada interessante para ler, mas não foi tão sem graça como eu pensava.

Lathifa.Silvestre 07/05/2023

Não é sobre proibir Lewis Carroll
É proibido ler Lewis Carroll é uma obra infantojuvenil com leitura simples e fluída que acompanha Eugénie em uma casa onde é proibido Lewis Carroll ( Escritor de Alice no País das Maravilhas).

Uma frase que pode falar melhor sobre o que o livro aborda vem do tio da menina que Eugénie cuida:
"Não é certo que nos enganem a respeito das coisas que são importantes para nós."

Laylotts_ 31/07/2022

Li pelo colégio e achei interessante
O livro é bom, bobinho e alegre. Alice alegrou minha sexta me deixando vidrada o dia inteiro lendo suas travessuras. O livro é gostoso e divertido, li pelo colégio achando que seria tedioso e chato, mas achei algo que realmente fez meu dia!

Nat. 21/08/2022

Escola
Li pra escola, achei bem mais ou menos mas gostei muito da Eugénie e da Alice,nunca assisti Alice no país das maravilhas ent não peguei muito as referências

Vitória 07/09/2022

Livro gostoso de ler
É uma história revolucionária não mas durante o tempo que você ler cria um espaço muito aconchegante

Cecii :) 04/12/2022

Resenha para passar o tempo
Estou fazendo uma resenha desde livro "É proibido ler Lewis Carroll" para passar o tempo,já que amo escrever.

Ao todo foram aproximadamente 4 dias de leitura, e hoje li 125 páginas, adorei o livro e a história. Confesso que ficava tentando pronunciar as palavras em francês q aparecem no livro durante uns 5 min KKKK

Eu amo livros infantis e isso não é uma novidade. Apesar de ser um livro q eu li para uma prova de literatura, ler isso foi uma sensação de nostalgia e conforto ??

Me senti o Coelho branco, nem vendo o tempo passar, foi muitoo rápido de ler

LAzaro14 05/03/2023

Leitura fofa
Sabe aquelas leituras fofas que vc N consegue parar de ler? Pois tá aí uma ótima dica de livro pra você.

LetAcia 22/03/2023

Legal
Uma leitura um pouco chatinha mas também legalzinha, gostei ??
No meu ponto de vista a história tem partes interessantes mas também tem partes chatas que dá preguiça de ler. Mas eu gostei da história, não chega a ser ruim.

mirrwrbll 23/03/2023

precisei ler esse livro pra fazer um trabalho da escola.
eu amo o filme alice no país das maravilhas, é um dos meus favs da disney, e esse livro é inspirado nele.
o livro e a história em si não são ruins, mas, por ser um livro infantil, não faz o meu tipo de leitura, e acaba sendo uma leitura um pouco chatinha, mas até que é legalzinho!!

Anna3384 28/03/2023

Um começo no mundo da leitura
Aos 12 anos esse foi o primeiro livro "de verdade" que escolhi e li inteiro. Lembro quando cheguei na página número 200 e pensei: "uau! Eu li tantas páginas e nem percebi enquanto lia!"
Não lembro mais detalhes da obra, mas, com certeza, ela marcou minha vida como leitora.