É proibido ler Lewis Carroll

É proibido ler Lewis Carroll Diego Arboleda

Resenhas -

Vitorinha 01/11/2021

Sem graça, não sei se é por ser um livro infantil ou se a história não me prendeu mesmo, ou os dois
nick 24/11/2021minha estante
eu já li duas vezes, eu adoro serio

costa 29/08/2021

País das maravilhas
Encontrei esse livro na biblioteca da minha escola, e me apaixonei pelo fato de ele ter várias ilustrações. O livro é muito engraçado :)
Mademoiselle Chignon foi contratada por um casal para ser a preceptora de sua querida filha, Alice.
Alice é uma garotinha que venera o mundo de "Alice no País das Maravilhas", ela até se veste como a própria, por causa de sua obsessão, os pais de Alice proibiram que ela tivesse qualquer contato com os livros ou objetos da história. E é por isso que Alice não pode saber que Alice Liddell está na cidade, ela é a menina que inspirou a Alice dos livros.
Mas será que sua nova preceptora atrapalhada Eugenie Chignon e seu tio que vive faminto Timothy Stilt vão conseguir guardar esse segredo?

olivia 06/07/2022

nada de mais
um livro leve e simples de ler, li em alguns minutos, bom para crianças que estão começando a ler, ele tem alguns personagens incomuns que podem deixa-las intrigadas.
Esse livro era da minha irmã, só li ele porque estava frustada, e sem nada interessante para ler, mas não foi tão sem graça como eu pensava.

mirrwrbll 23/03/2023

precisei ler esse livro pra fazer um trabalho da escola.
eu amo o filme alice no país das maravilhas, é um dos meus favs da disney, e esse livro é inspirado nele.
o livro e a história em si não são ruins, mas, por ser um livro infantil, não faz o meu tipo de leitura, e acaba sendo uma leitura um pouco chatinha, mas até que é legalzinho!!

Bella 12/08/2021

muito bom
muito interessante, principalmente para os fãs de alice, um achado otimo, recomendo demais. eu mudaria alguns acontecimentos, porem no fim ficou bem interessante. 7/10

Ann4lvess 23/06/2023

O livro é muito lindinho, peguei ele na biblioteca da minha escola, na maioria das vezes minhas expectativas para livro de escola são medianas mas esse me surpreendeu, muito bom, por favor leiam esse livro!
tataliatatos 28/08/2023minha estante
Também tô lendo porque encontrei na biblioteca

Becahzx 30/12/2023

É proibido ler Lewis Carrol
Esse livro é tão bom, e bem fofo.
Eu adorei esse livro mas não gostei muito do final pois não é um final que me dê um fechamento mas fora isso o livro é uma fofura e acompanhar a personagem principal e divertido e muito engraçado, eu amei muito.

Nat. 21/08/2022

Escola
Li pra escola, achei bem mais ou menos mas gostei muito da Eugénie e da Alice,nunca assisti Alice no país das maravilhas ent não peguei muito as referências

soles0 23/06/2023

Não foi difícil gostar desse livro, já que eu adoro tudo relacionado a "Alice no País das Maravilhas", mas achei uma leitura especialmente divertida!
Te entendo Alice que não é Alice, eu também queria ser a Alice que é Alice ?

@booksversion 12/09/2023

?? A Alice que era a Alice que a Alice queria ser
Esse livro é a coisa MAIS FOFA DO MUNDO, sério. As ilustrações de são muito lindas e o enredo é divertido. Adoro o início dele (Personagens permitidos/proibidos no livro). Relativamente não demorei pra terminar, já que é de uma leitura rápida. Todos os personagens são cativantes, mas meu favorito sempre vai ser o Baptiste Travagant (Ou O homem do Ovo). Recomendo a leitura pra quem está de ressaca literária e dou 5 estrelas.

Leandra84 24/12/2023

É um livro infantil,bom criança, interessante um pouco e bem maluco kkkkkkkkkkksksksjdndndndnbdbxbxbxbxn

lizridy 14/07/2022

É um livro muito gostoso de ler, ele me prendeu demais, mesmo sendo um livro infantil.
Amei o tio Tim, é engraçado a forma e quantidade que ele come. E meu Deus, o lugarzinho secreto da pequena Alice me deixou tão "??" juro, amo ela e amei também a Eugénie!! a forma que ela é desastrada é engraçado.
Enfim, gostei muito do livro e recomendo pra crianças e pra pessoas que gostam de leituras infantis!!

Julia 21/01/2022

Ná época em que eu li, não era muito fã de livros, mas esse realmente me prendeu na leitura. Hoje não faz mais meu estilo de leitura, mas super recomendo pra quem quer começar a ler.

Lathifa.Silvestre 07/05/2023

Não é sobre proibir Lewis Carroll
É proibido ler Lewis Carroll é uma obra infantojuvenil com leitura simples e fluída que acompanha Eugénie em uma casa onde é proibido Lewis Carroll ( Escritor de Alice no País das Maravilhas).

Uma frase que pode falar melhor sobre o que o livro aborda vem do tio da menina que Eugénie cuida:
"Não é certo que nos enganem a respeito das coisas que são importantes para nós."

Laylotts_ 31/07/2022

Li pelo colégio e achei interessante
O livro é bom, bobinho e alegre. Alice alegrou minha sexta me deixando vidrada o dia inteiro lendo suas travessuras. O livro é gostoso e divertido, li pelo colégio achando que seria tedioso e chato, mas achei algo que realmente fez meu dia!