Trilogia Descobrindo os Prazeres

Trilogia Descobrindo os Prazeres MG Nunes

Resenhas - Safety - Prazer em Te Conhecer

Danda 03/04/2017

Conto de fadas Moderno
Uma história que envolve tudo que é preciso em um romance moderno.
Amor a primeira vista, uma heroína que salva não só a si mesmo, mas aqueles que ama, um príncipe encantado, na pele de um joga de futebol americano, um vilão que no início você ama e no fim no consegue odia-lo tanto...
Simplesmente linda, vale muito apena ler Safety, valeu cada minuto que passei agarrada ao celular lendo!!!
Cintia.Bernardes 04/04/2017minha estante
Alguém sabe dizer quando sairá o livro 2?

Daniela742 19/04/2017minha estante
@Cintia.Bernardes Mulher, falei com a autora, já está em revisão :D

Kalietes 26/08/2020minha estante
Que lindo ?

Andrade 30/03/2017

Surpresa.
Quando comecei a leitura, achei que seria mais um jogador americano fútil pegador. Foi o melhor engano. Charles além de jogador é muito inteligente, tanto no campo, quanto fora. Angelina é uma mocinha diferentona, ela simplesmente te prende, é dedicada a família, aos estudos e é independente, ela mesmo sem o namoro com o famoso, venceria na vida.
O livro traz uma leveza na narração, fora o nível da pesquisa que impressiona, conheço NY e queria saber se a autora conhece também, pois já vi muitos livros que autores falam de lugares e nem sequer o google maps visitam.
Estou ansiosa pelo próximo livro.
E não posso esquecer, os hots são na medida certa, nem muito puritano, nem vulgar.

Silva 03/04/2017

Já li três vezes...
Sabe o que é? Angelina, a personagem principal me conquistou, ela faz o que quer, é independente e coloca o gostosão na mão.
Se tem uma coisa que não gosto é mocinha que conquista as coisas por causa do tesudo e isso não tem por aqui. Ela mostra que pode ser plena e ainda assim amar.
Charles? Descobriu o que a brasileira tem e não estou falando só do corpo, ela é gostosa? É... Porém manda muito bem na profissão...
E Junior? É minha criança preferida no mundo literário.
Estou ansiosa pelo próximo livro!

saionara 23/04/2017

Safety prazer em te conhecer
Uau, este é o adjetivo que predomina na leitura da história de Charles e Lina. Sou #CHARLINA.
Angelina é uma garota simples e esforçada, que acaba de se formar em Fisioterapia e junto com seus pais e filho (que na verdade é o sobrinho adotado por ela depois da morte da irmã) estão em clima de comemoração; Lina, como é chamada por todos, está numa nova fase da vida, formatura, apartamento novo dado pelos pais e a busca do emprego dos seus sonhos como fisioterapeuta do Jets, o time de futebol americano do seu coração.
Charles é um cara que está no topo do sucesso, é rico, bonito e famoso, quarterback do Jets, tem tudo e todas à sua disposição, mas numa noite qualquer em uma boate da cidade, Charles se vê envolvido por uma mulher da qual não sabe nada, acontece apenas um beijo roubado e ele perde a mulher que mexeu com suas emoções.
Quando se reencontram é no ambiente de trabalho, ele jogador do Jets e Lina Fisioterapeuta do mesmo time.
A partir daqui é emoção atrás de emoção.
Encantou-me o fato de que, quando um homem mulherengo como Charles se viu diante do amor verdadeiro, desistiu da sua vida de farra sem se arrepende e Lina entrou de corpo e alma nesta história.
MG acertou já na capa do livro, ficou super fofa, e ao narrar a história deste casal apaixonado e apaixonante. A cena da Kate me fez quase enfartar de raiva dessa abusada, já a cena no Rio de Janeiro me emocionou muito, a cada cena eu tinha uma emoção diferente, era como eu fizesse parte da história, mas vou parar por aqui para não acabar dando spolier.
Safety é uma história que prende o leitor, lemos uma página já querendo saber o que irá acontecer em seguida, chorei, ri, me emocionei e briguei com este casal a cada página que virava.
A cada momento Charles fazia com que Lina ficasse mais e mais apaixonada por ele, e ela não deixava por menos, isto nos mostra que o que faz um relacionamento dar certo independente do tempo é a forma como tratamos o nosso parceiro.
A partir desta história todas as mulheres irão procurar um Charles Douglas Finningan para chamar de seu, sorte da Lina que ele é um cara super fiel e que dá várias provas disto.
“O que mais tenho que fazer para você perceber que é o amor da minha vida, hein? Estou te esperando no nosso quarto, tenho que te mostra algo [...].”
Fiquei apaixonada pela história, o ruim é que a autora dividiu a história em 3 capítulos e estou aqui arrancando os cabelos esperando as cenas dos próximos capítulos, isto é muita maldade.

Karen.Dorothy 17/05/2017

MARAVILHOSO!
Linda história, estava há tempos desejando ler este livro, e não me decepcionei.
Confesso que comecei a leitura imaginando personagens diferentes, uma mocinha mais bobinha e um quarterback mais metido e badboy, mas fui totalmente arrebatada pela personalidade de Charles, ele era galinha sim mas sempre teve caráter e soube ser um homem, e MEU DEUS, que homem! E a força de vontade de Angelina foi a coisa mais maravilhosa que já vi!
Lina é tão determinada e guerreira que me comoveu durante toda a trajetória até a última página. E ler o desenrolar de tudo foi ao mesmo tempo: divertido, excitante e agoniante. Charles me ganhou desde o primeiro beijo e depois em cada pequeno gesto daquele ser divino, eu me apaixonei ainda mais. Terminei o livro completa e loucamente querendo ter um Finningan na minha vida!
As características de cada personagem (até mesmo os secundários) foram bem trabalhadas, fazendo com que eu me sentisse dentro de cada página. A trama também foi desenvolvida de forma fluída e leve, deixando tudo ainda mais prazeroso.
Enfim, amei a história e agora a única pergunta que não quer calar é: QUANDO SAI A CONTINUAÇÃO PELO AMOR DE DEUS???????

Samara 25/07/2017

Safety- Prazer em te conhecer (descobrindo o prazer )
#Resenha
Prazer em te conhecer
MG Nunes
Nota: 4
Livro disponibilizado pela autora
Angelina acabou de se formar em fisioterapia e vai para sua festa de formatura , onde algumas coisas acontecem dentre elas, beijar um homem totalmente estranho que ela se quer consegue ver o rosto. Mesmo sabendo que jamais voltaria a ver esse tal homem , Angelina continua butrindi sentimentos pelo beijo, que mal sabe ela, foi o começou de uma reviravolta em sua vida .
Charles um jogador de futebol americano super reconhecido e muito bom no campo. Um belo dia , ou noite, Charles resolve ir com uns amigos em uma boate que eles vão freqüentemente , e lá ele encontra um linda morena dos olhos verdes , cheia de curvas , que nunca havia visto antes.
O destino resolve ser bonzinho com eles, os deixando se reencontrarem e Charles não perde a oportunidade de tentar conquista a mulher que não deixa seus pensamentos.
Porém essa relação, que logo ganhou fama não está agradando a todos , na verdade tem uma pessoa muito incomodada com o relacionamento deles é que vai demonstrar isso da pior for a possível..
Este livro é um daqueles que toda hora te surpreende, quando você pensa que mais nada pode acontecer, PAH, vem a MG é te da um tapa na cara (kkkk) . O livro é muito bom, a autora soube desenvolver um enredo muito bom , bem detalhado sem ficar cansativo e arrastado , a estória desse casal é muito legal, pois eles não vêem as diferenças que existe entre eles, apenas se amam como deve ser feito.
A trama é muito envolvente , a escrita é bem fluida, da para ler de uma vez.
Onde posso comprar? Disponível na Amazon em ebook e com a autora .
Por quê devo comprar ? Porque é um ótimo livro

Rute @pensamentosepoesiadaloba 29/07/2017

FANTÁSTICO
Gente o que é esse casal Charles e Angelina que carinhosamente chamamos #charlina pense em um casal fofo em Safety_ Prazer em te conhecer nos traz a estória linda e apaixonante desses dois personagens com fortes personalidades. Angelina é simplesmente uma mulher cativante e forte, lutadora e batalhadora que por intermédios do destino se torna mãe de um lindo menino muito cedo e isso a fez se tornar cada dia mais forte. Estagiava, estuda e cuidava do filho. Charles por sua vez era um mulherengo, como jogador profissional ele só fazia curtir festas e mulheres. Por um acaso do destino os dois tem um inesperado encontro em uma boate o encontro foi inusitado e dali para frente aconteceram o desabrochar do amor as descobertas dos prazeres juntos. Com um ar de mistério que ira rolar em torno da estória magnífica desse lindo casal destaco também o outro casal que protagoniza a estória e que é igualmente apaixonante nos deixando com vários momentos de humor Mary e Brooke também encantam. O livro nos prende do início ao fim, com várias pitadas de cenas quentes, o aprendizado de conseguir controlar o ciúme que destaco o casal tem de sobra. Simplesmente fantástico a autora também fala do Brasil e seus costumes apesar da estória se passar nos EUA.Venham se emocionar, rir, e tentar descobrir o suspense que ocorre em torno desse lindo casal, e desvendar os desafios, superações e emoções que essa linda estória nos brinda.

site: https://www.instagram.com/pensamentosepoesiadaloba/?hl=pt-br

Diana 29/08/2017

Um romance encantador e muito quente
Com uma escrita ágil e narração em primeira pessoa, alternando a narrativa entre os pontos de vistas dos dois personagens principais, a autora MG Nunes nos conta a história de dois jovens: Charles (um empresário e jogador de futebol americano, dono de uma beleza e riqueza invejáveis) e Angelina (uma jovem brasileira, naturalizada americana, romântica, dona de beleza incomum, que não é rica, mas se esforça para realizar seus sonhos e dar o melhor que pode ao seu filho-sobrinho). Embora sejam de realidades diferentes e não compartilhem os mesmos interesses, tudo muda quando Charles e Angelina se beijam uma uma boate e sentem-se irremediavelmente atraídos um pelo outro. Safety, Prazer em te Conhecer é uma boa pedida para todos aqueles que gostam de histórias de amor intensas e repleta de cenas quentes. Recomendo!

Ágatha 05/10/2017

AMEIIII!!!!
Simplesmente atrativo!!

Nossa, uau, pelo amor de Deusinho, minha Nossa Senhora das leitoras doidas e perdidas... e por aí vai os termos que usei lendo ( e estou sendo mega suave nesses comentários)
Um livro intrigante, afinal eu passei o livro inteiro esperando por uma coisa e ele foi me mostrando outras, muito melhores diga-se de passagem.
Gosto da abordagem de Lina, a mulher apaixonada, porém forte o suficiente para saber lidar com as divergencias desse novo amor, sua vida profissional e todas as questões que envolve a trama.
Nem quero comentar sobre Charles. O cara é um touro!! Que energia quente e instigante, e os lugares escolhidos para as cenas quentes?! Surpreendente!!
Resumidamente eu adorei o livro, mesmo dispondo de pouco tempo para ler, ele foi um livro que me prendeu e, eu ficava pensando nele mesmo nao dispondo de tempo para degusta-lo...rs...
Aviso as leitoras doidas e fanáticas, o livro é uma série, entaooooooooo... ele acaba de forma angustiante, perigosa e no meu caso revoltosa!
Muito ansiosa pelo livro 2.
Parabéns autora você sabe o que faz!!!

Dryy @uma_pequena_leitora 08/11/2017

Resenha por @uma_pequena_leitora
Classificaçao: ?????

Como pode se apaixonar por um personagem desde o começo do livro? -sim, eu me apaixonei pelo Charles.
Um homem totalmente diferente de todos os outros livros que já li, um livro sem arrodeios, personagens bem maduros. Quando começei a ler pensei que seria mais um romance Clichê, onde os personagens são apaixonados mais tem medo de assumir os seus sentimentos por causa da sua classe social. Me enganei.

?Em um lado? conhecemos Angelina Mendes, uma Brasileira Baiana que atualmente mora em nova York, uma mulher super doce, linda, meiga e super batalhadora. Por causa do destino ela se torna mãe muito cedo, e isso há faz ser mais forte ainda.

Na noite de sua formatura ela praticamente é obrigada a sair para aproveitar com seus amigos em uma boate, o que ela não esperava que essa diversão causaria coisa melhores em sua vida.

Sabe o conto de fadas da Cinderela que as 00:00 ela tem que fugir ou vai virar a menininha normal de sempre? E acaba deixando escapar o sapatinho de cristal? Então... a Angelina viveu quase esse conto de fadas, a grande diferença foi que ao invés do sapatinho de cristal ela deixou para trás um BEIJO...

?Outro lado?Conhecemos o Charles finningan um lindo jogador de futebol americano, empresário, lindo, com bom coração, lindo. Já disse lindo? Então... Ele é muito gato mesmo, e o melhor de tudo ele não é aquele tipo de homem marrento, abusado, chato, ou até mesmo incompreensível...O que eu apenas posso dizer é que ele é um sonho de consumo de qualquer mulher.

Agora deixa eu explicar um coisa, como qualquer homem ele tem necessidades, sim ele saia com várias mulheres até fazia troca de casal com seu amigo, só que uma coisa muda completamente, depois de uma partida triunfante do jets o time que ele joga, todos jogadores vai a boate comemorar, e quando chega lá ele ver uma bela morena, de olhos verdes ele se ver encanto e a beija calorosamente, e logo depois eles se separam o que o deixa bastante frustrado, de fato foi amor a primeira vista. Mais como achar a fujona que deixou o senhor finningan com o coração mole?

Logo depois da comemoração à Angelina passa no teste para ser fisioterapeuta do time jets juntamente com a mary sua melhor amiga.

Depois do primeiro dia sendo elogiada por todos por sua competência ela é demitida, pelo simples fato de ter um filho. Ele não contratam funcionários com filhos por causa das viajem que eles tem que ir. Inconformado lina vai ao vestiário e despeja todas as lágrimas que a dentro dela e quando ela percebe um homem lindo está a sua frente tentando consolá-la. Charles percebe de imediato que aqueles olhos que agora transmite tristeza foi os olhos que transmitiu desejo no dia da balada.

E é a partir daí que toda história começa, Charles nos monstra um verdadeiro príncipe encantado, ele faz de tudo pelo amor de Angelina, mesmo que para isso ele precise renunciar algumas coisinhas...

O livro é bem envolvente, mesmo com algumas pitadas de cenas eróticas achei o livro super leve, a narração é incrível mesmo sendo dividida entre as falas da Angelina e do Charles não vir repetições entre elas, os personagens são bem maduros. No início o relacionamento deles precisou ser uma coisa discreta por causa do trabalho dele, alguns contratos de milhões em jogo, os paparazzos em cima querendo saber qual o relacionamento entre chefe e profissional e depois que eles descobre que ela tem um filho fica bem difícil.

O livro em si tem um pouco de tudo, paixão, amor, raiva, e aquela pitadinha de mistério. A autora soube jogar perfeitamente o jogo de palavras na história, de fato soube prender o leitor de uma certa forma, e soube criar os personagens muito bem. Eu amei o livro e se você gosta de livros bem desenvolvidos esse é o livro certo.

Andressa.Adarque @meuladoleitora 13/11/2017

Que casal mais amor e fogo puro rsrs
Com uma narrativa intercalada entre a visão de Angelina e Charles mergulhamos em uma história repleta de amor e sedução!

Após um beijo a vida deles mudará completamente!!

Angelina é uma jovem linda batalhadora, recém formada em fisioterapia e mãe de seu lindo sobrinho Júnior (vocês terão que ler o livro para saber o motivo pelo qual se tornou mãe rsrs).
Para comemorar a conclusão da graduação ela vai com a amiga Mary a uma boate, onde acaba sendo beijada por um rapaz maravilhoso que não consegue ver seu rosto direito por conta das luzes e mau conhecer por causa de uma confusão.
Eles acabam indo para a casa frustados e marcados por este beijo.

Charles é um empresário bem sucedido e jogador de futebol americano no time mais renomado dos tempos, New York Jets. Ele só pensava em curtição até beijar a misteriosa morena na boate e não sossegará até encontra-lá.

Com uma ajudinha do universo estes dois se reencontram e a partir dai não se largam mais, inciando assim um relacionamento recheado de descobertas tanto para um quanto para o outro.

Como vocês já sabem, nem tudo são flores, os dois pombinhos terão que enfrentar para viver este amor uma série de obstáculos, como família, classe social e pessoas que se acham donas deles.

O amor entre eles será forte o suficiente para superar tantos problemas?

Com uma escrita leve e fluída, a autora nos apresenta um romance incrível com uma pitada de suspense, personagens fortes bem construídos e cenas picantes (mas tudo na medida certa).

Amei esta história, já estou anciosa para ler a continuação e sem dúvida já entrei para o time #Charlina com muito amor!!
Aos amantes de um bom romance com bastante sedução garanto que não vão se arrepender de incluir este livro em sua lista!!

Recomendação garantida!!

Gabi Kalk 26/12/2017

Envolvente
Angelina Mendes é um recém formada fisioterapeuta, que em uma festa de formatura encontra um misterioso homem, que a leva a loucura apenas com um beijo, porém não o conhece e sabe que não o verá mais, mesmo assim ela continua com um sentimento estranho referente á ele. Charles é um mulherengo, mas depois que vê a bela morena de olhos verdes na festa, não consegue tirá-la da cabeça.
O destino os abençoa com um reencontro muito inesperado, e Charles não perde a chance de conquistar Angelina, porém esta sente receio de sofrer por conta da diferença entre as vidas que possuem. Com isso, o casal acaba ganhando seus admiradores, mas alguém acaba não gostando nenhum deste relacionamento e demonstra de maneira pouco convencional, que tenta os prejudicar.

Neste romance vemos um pouco o que acontece no mundo dos famosos, como o assédio dos fãs. Galera, pense em um romance que te envolve e que você termina de ler em poucas horas? Sim, é este o tipo do livro, ele é super envolvente e te faz querer saber se vai ter uma continuação ou não. Sério, ele é super cheio de reviravoltas e revelações, acabei me apaixonando pelo casal.
Recomendo muito este livro, SÉRIO vale a pena a leitura.

Carol 21/02/2018

Safety
Angelina Mendes é brasileira, morena, batalhadora, linda e vive nos Estados Unidos com sua família. Formada em fisioterapia, desenvolveu um método revolucionário de reabilitação física.

Charles Finningan é um jogador de futebol americano super famoso, um verdadeiro deus grego e além disso, mantém uma empresa do ramo de esportes com a família.

Seus mundos se cruzam ou melhor, se chocam em uma boate. Os dois ficam balançados, porém não sabem como encontrar-se novamente, pois nem ao menos foram apresentados.

Contudo, o destino os coloca cara a cara outra vez. Será que eles aproveitarão a chance?

Não deixem de conhecer a história de Charles e Angelina.

Inspire- se com o amor de #Charlina!
+18