Trilogia Descobrindo os Prazeres

Trilogia Descobrindo os Prazeres MG Nunes

Resenhas - Safety - Prazer em Te Conhecer

Elane.Magre 17/04/2021

E uma trilogia muito emocionante, amei os capítulos como os amigos as versões deles foram ótimas.

Shirly.Almeida 28/08/2020

Amei
Uma trilogia sensacional, uma história linda e cheia de desafios.
A história da doce Angelina uma fisioterapeuta e mãe solteira de um lindo menino, uma mulher batalhadora, inteligente e que corre atrás dos seus sonhos. Nosso mocinho super lindo e jogador Charles, além de comandar sua empresa.
Angelina e Charles ficaram loucos um pelo o outro é não se esqueceram fácil dessa atração, viverão um romance doce, quente e conturbado, por conta de ameaças ao relacionamento dos dois, nosso mocinho vai embarcar no mundo da paternidade e nossa mocinha em um mundo desconhecido para ela. Mas nem um dos dois desistirá de ficarem juntos e buscaram vencer as barreiras impostas.
Amei a forma como Charles e responsável e protetor com sua amada, e de como ele se transformou em um paizão sem nem ao menos perceber. E Angelina apesar de agora está rodeada de riqueza não deixou sua personalidade de lado, e uma mulher de caráter, uma mãe zelosa e forte. Amei a história do começo ao fim.

Edilma.Barbosa 28/08/2020

Perfeito

Quem diria que de um encontro inusitado numa festa daria no amor tão lindo amei demais esse livro.

Andrade 30/03/2017

Surpresa.
Quando comecei a leitura, achei que seria mais um jogador americano fútil pegador. Foi o melhor engano. Charles além de jogador é muito inteligente, tanto no campo, quanto fora. Angelina é uma mocinha diferentona, ela simplesmente te prende, é dedicada a família, aos estudos e é independente, ela mesmo sem o namoro com o famoso, venceria na vida.
O livro traz uma leveza na narração, fora o nível da pesquisa que impressiona, conheço NY e queria saber se a autora conhece também, pois já vi muitos livros que autores falam de lugares e nem sequer o google maps visitam.
Estou ansiosa pelo próximo livro.
E não posso esquecer, os hots são na medida certa, nem muito puritano, nem vulgar.

Silva 03/04/2017

Já li três vezes...
Sabe o que é? Angelina, a personagem principal me conquistou, ela faz o que quer, é independente e coloca o gostosão na mão.
Se tem uma coisa que não gosto é mocinha que conquista as coisas por causa do tesudo e isso não tem por aqui. Ela mostra que pode ser plena e ainda assim amar.
Charles? Descobriu o que a brasileira tem e não estou falando só do corpo, ela é gostosa? É... Porém manda muito bem na profissão...
E Junior? É minha criança preferida no mundo literário.
Estou ansiosa pelo próximo livro!

Line 30/08/2020

Trilogia #CharLina
Ameiiii essa trilogia.
Charles e Angelina mostraram que se tiver amor, podem enfrentar tudo, desde que estejam juntos.
O enredo é envovente, tem uma tensão e o hot que amamos

Rute @pensamentosepoesiadaloba 29/07/2017

FANTÁSTICO
Gente o que é esse casal Charles e Angelina que carinhosamente chamamos #charlina pense em um casal fofo em Safety_ Prazer em te conhecer nos traz a estória linda e apaixonante desses dois personagens com fortes personalidades. Angelina é simplesmente uma mulher cativante e forte, lutadora e batalhadora que por intermédios do destino se torna mãe de um lindo menino muito cedo e isso a fez se tornar cada dia mais forte. Estagiava, estuda e cuidava do filho. Charles por sua vez era um mulherengo, como jogador profissional ele só fazia curtir festas e mulheres. Por um acaso do destino os dois tem um inesperado encontro em uma boate o encontro foi inusitado e dali para frente aconteceram o desabrochar do amor as descobertas dos prazeres juntos. Com um ar de mistério que ira rolar em torno da estória magnífica desse lindo casal destaco também o outro casal que protagoniza a estória e que é igualmente apaixonante nos deixando com vários momentos de humor Mary e Brooke também encantam. O livro nos prende do início ao fim, com várias pitadas de cenas quentes, o aprendizado de conseguir controlar o ciúme que destaco o casal tem de sobra. Simplesmente fantástico a autora também fala do Brasil e seus costumes apesar da estória se passar nos EUA.Venham se emocionar, rir, e tentar descobrir o suspense que ocorre em torno desse lindo casal, e desvendar os desafios, superações e emoções que essa linda estória nos brinda.

site: https://www.instagram.com/pensamentosepoesiadaloba/?hl=pt-br

Gazonni 28/08/2020

Incrível
Um Livro Único Essa família sabe nos conquistar eu me surpreendi com essa Trilogia
Angelina uma mulher incrível
Junior uma criança adorável
Charles um homem íntegro
Juntos eles vão enfrentar muitas coisas pra ser feliz

Vêe 08/03/2020

Amei a história !! Super envolvente do início ao fim!
#CharLina ??

saionara 23/04/2017

Safety prazer em te conhecer
Uau, este é o adjetivo que predomina na leitura da história de Charles e Lina. Sou #CHARLINA.
Angelina é uma garota simples e esforçada, que acaba de se formar em Fisioterapia e junto com seus pais e filho (que na verdade é o sobrinho adotado por ela depois da morte da irmã) estão em clima de comemoração; Lina, como é chamada por todos, está numa nova fase da vida, formatura, apartamento novo dado pelos pais e a busca do emprego dos seus sonhos como fisioterapeuta do Jets, o time de futebol americano do seu coração.
Charles é um cara que está no topo do sucesso, é rico, bonito e famoso, quarterback do Jets, tem tudo e todas à sua disposição, mas numa noite qualquer em uma boate da cidade, Charles se vê envolvido por uma mulher da qual não sabe nada, acontece apenas um beijo roubado e ele perde a mulher que mexeu com suas emoções.
Quando se reencontram é no ambiente de trabalho, ele jogador do Jets e Lina Fisioterapeuta do mesmo time.
A partir daqui é emoção atrás de emoção.
Encantou-me o fato de que, quando um homem mulherengo como Charles se viu diante do amor verdadeiro, desistiu da sua vida de farra sem se arrepende e Lina entrou de corpo e alma nesta história.
MG acertou já na capa do livro, ficou super fofa, e ao narrar a história deste casal apaixonado e apaixonante. A cena da Kate me fez quase enfartar de raiva dessa abusada, já a cena no Rio de Janeiro me emocionou muito, a cada cena eu tinha uma emoção diferente, era como eu fizesse parte da história, mas vou parar por aqui para não acabar dando spolier.
Safety é uma história que prende o leitor, lemos uma página já querendo saber o que irá acontecer em seguida, chorei, ri, me emocionei e briguei com este casal a cada página que virava.
A cada momento Charles fazia com que Lina ficasse mais e mais apaixonada por ele, e ela não deixava por menos, isto nos mostra que o que faz um relacionamento dar certo independente do tempo é a forma como tratamos o nosso parceiro.
A partir desta história todas as mulheres irão procurar um Charles Douglas Finningan para chamar de seu, sorte da Lina que ele é um cara super fiel e que dá várias provas disto.
“O que mais tenho que fazer para você perceber que é o amor da minha vida, hein? Estou te esperando no nosso quarto, tenho que te mostra algo [...].”
Fiquei apaixonada pela história, o ruim é que a autora dividiu a história em 3 capítulos e estou aqui arrancando os cabelos esperando as cenas dos próximos capítulos, isto é muita maldade.

Diana 29/08/2017

Um romance encantador e muito quente
Com uma escrita ágil e narração em primeira pessoa, alternando a narrativa entre os pontos de vistas dos dois personagens principais, a autora MG Nunes nos conta a história de dois jovens: Charles (um empresário e jogador de futebol americano, dono de uma beleza e riqueza invejáveis) e Angelina (uma jovem brasileira, naturalizada americana, romântica, dona de beleza incomum, que não é rica, mas se esforça para realizar seus sonhos e dar o melhor que pode ao seu filho-sobrinho). Embora sejam de realidades diferentes e não compartilhem os mesmos interesses, tudo muda quando Charles e Angelina se beijam uma uma boate e sentem-se irremediavelmente atraídos um pelo outro. Safety, Prazer em te Conhecer é uma boa pedida para todos aqueles que gostam de histórias de amor intensas e repleta de cenas quentes. Recomendo!

Gana 28/08/2020

Trilogia mais linda que lii
Clarlina é o casal mais lindo e perfeito ❤️. A trama é ótima te instiga sempre querer ler o próximo livro e quando acaba simplesmente a ressaca vem...

Carol 21/02/2018

Safety
Angelina Mendes é brasileira, morena, batalhadora, linda e vive nos Estados Unidos com sua família. Formada em fisioterapia, desenvolveu um método revolucionário de reabilitação física.

Charles Finningan é um jogador de futebol americano super famoso, um verdadeiro deus grego e além disso, mantém uma empresa do ramo de esportes com a família.

Seus mundos se cruzam ou melhor, se chocam em uma boate. Os dois ficam balançados, porém não sabem como encontrar-se novamente, pois nem ao menos foram apresentados.

Contudo, o destino os coloca cara a cara outra vez. Será que eles aproveitarão a chance?

Não deixem de conhecer a história de Charles e Angelina.

Inspire- se com o amor de #Charlina!
+18