Uma Sombra Na Escuridão

Uma Sombra Na Escuridão Robert Bryndza

Resenhas - Uma Sombra Na Escuridão

13/11/2022

Segundo livro da detetive erika Foster. Gostei bastante do caso. Estou lendo os livros em ordem e já vou começar o próximo

Mel 13/11/2022

Amando o Robert Bryndza
Segundo livro com a detetive Erika Foster. E já estou viciada nesse autor. Ótimo livro! Meio previsível mas prendeu bastante.

Raquel 12/11/2022

Mais ou menos!
O livro é bom, mas comparado com o outro ele deixa a desejar. Ele é um livro que te envolve e tem até um plot muito bom, porém, a história com a detetive se repete, ninguém escuta ela, ela acaba resolvendo quase tudo só e mesmo assim continua sendo desvalorizada e irrelevante, sei que na realidade é assim mulheres sofrem para mostrar que são tão capazes como qualquer outro que ocupe aquele espaço, mas como no primeiro livro isso já tinha acontecido e ela resolveu o caso pensei que teria pelo menos um pouco mais de diferença nesse já que ela também resolveu só com Peterson e Moss. Um adendo, odeio Sparks acho ele prepotente e incompetente e não merece o prestígio que recebe fim.

Maria Viviane 11/11/2022

Esperava mais.
O primeiro livro dessa série é incrível, muito bom mesmo, o começo desse segundo foi até bom, porém desandou e permaneceu assim até o final (pelo menos para mim). É um saco isso de não valorizarem a detetive, poxa, a mulher faz tudooooo, e mesmo assim esnobam ela affs, chato isso. Esse segundo livro foi bem morno, espero que o terceiro melhore.

Amabile.Beatriz 29/10/2022

Uma Sombra na Escuridão
Como já disse do livro anterior, adoro esse estilo de livros, filmes e séries...

Mais um caso da Detetive Erika Foster, muito bem escrito, fazendo com que ne envolvesse totalmente com a história

Mah Mac Dowell 25/10/2022

Segundo livro da série da detetive Erika Foster. Eu li o primeiro li alguns anos atrás e não gostei. E há pouco tempo li o quarto livro é gostei muito. Então confesso que peguei esse livro meio receosa.

Esse é um livro bem investigativo policial. Eu senti falta do suspense, daquelas cenas de dar medinho. Até achei o livro meio paradão.

O autor também tem mania de já na metade do livro contar quem é o culpado, então o suspense perde um pouco a graça.

Mas enfim, o livro não deixa de ser bom. Não foi o melhorarem-se que eu li, mas tá bem melhor do que o primeiro livro.

Todos 20/10/2022

De todos os livros que eu li, esse continua a história da Detetive Erika Foster na delegacia da Lewisham Row. Dessa vez, vemos casos de pessoas que supostamente cometeram suicídio. Casos isolados, que aparentemente não tem nenhuma ligação um com o outro, e cada vez ficam mais macabros a medida que acontecem.
Erika vai ter que quebrar a cabeça dessa vez, com um assassino motivado por situações complicadas.
De todos os pontos positivos:
Mais uma vez, o autor consegue nos prender na intrincada rede de segredos e mistérios que assolam o caso;
Páginas amareladas.
De todos os pontos negativos:
Esse realmente me fez ferver de raiva em alguns segredos da história.

elybranca 17/10/2022

A saga Erika Foster haha
Eu me apaixonei pela Erika desde o primeiro livro do autor é preciso ler todos agora hahaha

Erika é uma detetive foda e destemida, confesso que as vezes acho ela muito louca e faz cada uma que só por Deus kkkk

Achei não muito intenso o final, acredito que por já conhecer a mente e saber sobre o assassino antes mesmo do fim.

Achei a decisão final do Oakley uma filha da p*tagem? erika merecia reconhecimento total, mas nem tudo nessa vida são flores e aí a gente já percebe o quanto a mulher sofre nesse meio machista pra conseguir ter todo o reconhecimento merecido.

Ale 12/10/2022

Resenha Uma Sombra na Escuridão
Leitura de agosto, é o segundo livro da série da detetive Erika Foster.

Aqui vamos nós de novo! Erika continua teimosa e digamos um pouco arredia, confia muito no seu instinto e fico sempre achando que vai se ferrar...

Superando o luto que vimos no primeiro livro da série, Erika começa a ser mais humana quando começa uma amizade sincera com Isaac Strong, seu amigo de trabalho. Isaac é perito criminal e vamos ouvir muito dele nesse livro.

Nessa nova investigação Erika terá que descobrir um novo assassino! Dessa vez a primeira vitima é um médico, encontrado em sua cama por sua mãe...Será um crime homofobico?

Começa a corrida contra o tempo, Erika sabe que outros assassinatos estão prestes a acontecer e ela não vai se perdoar se perdem mais um...

O que sempre me chama atenção nos livros de thriller policial são as descrições psicológicas, tentar entender a mente desses criminosos é um verdadeiro mistério...Como reverter tudo isso? Nesse livro vemos a mente doentia de um serial killer, como ser mais rápido que ele, como prever seu próximo passo?

Como no livro anterior a história continua sendo narrada em terceira pessoa.

Uma história cheia de reviravoltas!

E Você Tá Lendo?

site: https://blogtalendo.blogspot.com

Michelly21 10/10/2022

Depois do primeiro livro da Erika Foster, comprei os outros e devorei.
Esse segundo livro a escrita do autor melhora muito e com isso a história também que foi muito boa.
Confesso que esse foi um dos poucos livros nesse gênero que fiquei com pena do vilão, não justificando o que fez, mas teve uma vida ferrada.
Recomendo.

Barbie Girl 07/10/2022

Foi bom
A escrita do autor evoluiu bastante do primeiro livro da detetive Foster pra esse. Mas achei o conteúdo menos eletrizante, no primeiro o mistério fica em segredo até o final do livro. Nesse ele é revelado muito rápido, não se tem o gostinho de descobrir e o plot na vdd é muito fraco. Mas no geral foi uma boa história, ansiosa pra ler o próximo livro da detetive.

Stela Nowakovski 03/10/2022

A "Sombra"
A saga da detetive Foster continua neste segundo livro. Um novo desafio surge e nossa querida policial continua com os instintos infalíveis, porém ainda desrespeita algumas ordens de superiores, o quê complica seu trabalho.
O autor conseguiu manter narrativa acelerada, diminuiu o tamanho dos últimos capítulos para manter o leitor preso. Faltou alguns elementos de conexão, como por exemplo, como as descoberta das pistas foram ligadas aos suspeitos, ficando meio forçado o rumo da história. Mas são questões que não interferem no entendimento da leitura.

Gabrielbneres97 30/09/2022

Triunfo sob o fracasso
Achei este livro melhor do que o anterior. Continuo gostando da investigação policial, mas é irritante como os policiais, tirando um ou outro personagem, são incompetentes e menosprezam a Erika. E mais! Premiam um personagem que retornou e estava errado de novo!

Destaco Night Owl, ou Sombra. Foi um personagem mais compreensível do que o culpado do livro anterior, teve tempo de desenvolvimento para entendermos quem era e todas as suas motivações.

Estou interessado no próximo livro por conta do que houve no final. Acho que está numa crescente de melhoria.

luquerino 27/09/2022

a sombra
impossível apontar pontos negativos dessa leitura. Acompanhar a trajetória da Erika junto da sua equipe ta sendo uma experiência e tanto. Ansiosa pra comprar o proximo livro :))