Alena

Alena Kim Andersson

Resenhas - Alena

lifeynaty 20/05/2023

SENSACIONAL
O livro tem uma vibe de clube da luta( se é que me entendem )!Gostei demais de ver o desenvolvimento da história, um trhiller meio terror, que te deixa envolvido do começo ao fim!!

Juliane.Carreiro 30/01/2022

Pelo que entendi de TD, a personagem sofreu tanto com os últimos acontecimentos que acabou ficando esquizofrênica.
Achei a história boa, porém bem previsível.

Andressa.Silva01 16/01/2022

Acho que não era uma leitura pra mim. Acabei não gostando da hq mas entendi sua profundidade e o quão mal ela estava fazendo a si mesma. Mas não gostei, o final foi muito abrupto.

David713 12/09/2022

Frustrante
Caraca! Quadrinho sangrento sobre bullying! Quero! Mas esse foi raso e não abordou nada novo nem ofereceu uma nova visão sobre nada. E ainda li no Kindle. Puro sofrimento pra quem tem vista cansada... rs

ellensbook 09/03/2022

que HQ mais pesada
pela capa já imaginava que seria algo mais sinistro mas nem passou pela minha cabeça que seria essa coisa de louco

a história é em volta da Alena, uma adolescente que sofre bullying na escola, tem depressão e ela conversa com sua amiga morta. Mas todos os assuntos são tratados de forma bem crua e grosseira, é tudo muito feio de se ver e ler. Não gostei, não recomendo
ekatherinah 09/03/2022minha estante
Quando a capa engana a gente, né... Kkkk

ellensbook 09/03/2022minha estante
Simmm

Re_maldonado 20/10/2022

Não sei o que falar apenas dizer que achei a hq bem paia, até que é interessante, mas é paia e chata de ler.

Myrelando 20/06/2020

Apesar de não ler muitos livros neste estilo, eu Fiquei bastante curiosa pra conhecer esse.

Gente, por ser em HQ e eu li no Kindle não senti a mesma emoção de ler em papel, mas a história é bem curta e grossa e da pra sacar o desfecho.

Abordou assuntos como bullying, homossexualismo, suicídio, assassinato e isso com um toque de crueldade e drama. Sem filtros e para um público +16 o livro é bom, Leitura rápida e foi bom sair da minha zona de conforto.

E sim, a personagem é doida, só pode ser.

Alisson 17/10/2022

Ele tem várias lagunas e falas extremamente ?? Vc só termina por curiosidade, acho q a melhor parte da hq são simplesmente os desenhos msm pq a história é bem sem sentido e o plot é bom porém extremamente sem sentido

Christian.Vignoli 21/11/2022

Esse final...
Peguei de graça na Amazon e estava curioso, não sabia ao certo do que se tratava e demorei bastante pra me interessar de fato, mas o último capítulo fez tudo valer a pena e a cena final....que cena meu deus....

João :) 30/11/2022

Pode ter alguns defeitos mas eu ADOREI
me diverti muito lendo, achei incrível e assim, é SLASHER então é boom haushehh
o plot era meio óbvio mas nem percebi
mt bom

ArcLuna 15/03/2021

Perfeito, no final a autora joga uma bomba na gente, que faz agr pensar no livro inteiro.

Nckz 16/03/2021

O quadrinho em si é muito bom, principalmente o final.
Mas achei a história muito corrida, eu acho que se tivesse mais algumas páginas para desenvolver a história ficaria um pouco melhor.
Enfim, Hq boa com um final muito surpreendente.