Alena

Alena Kim Andersson

Resenhas - Alena

Juliane.Carreiro 30/01/2022

Pelo que entendi de TD, a personagem sofreu tanto com os últimos acontecimentos que acabou ficando esquizofrênica.
Achei a história boa, porém bem previsível.

Mayara.Dominguez 24/02/2022

Bem diferente do que eu esperava, é bom mas esperava um pouco mais de profundidade em algumas cenas. Vale a pena ler no KU

Mii 17/08/2021

Leitura leve? Nem pensar...
Achei a história interessante, mostra aos desafios que uma jovem pode enfrentar na adolescência, a necessidade de aceitação, o desejo de se enturmar, o sentimento de não fazer o que realmente quer, o conhecimento sobre a sexualidade, enfim temas nada leves retratados uma light novel de 120 páginas.

Ester Romagnani 08/09/2021

Então...
Peguei essa HQ para fugir da minha zona de conforto, então como não é o meu estilo de leitura e nem o meu estilo de HQ não consegui gostar da história. Porém o enredo de terror e o traço old-school são muito bons.

Gabrielle.Oliveira 26/02/2022

Estória legalzinha, uma boa distração.

Mas contém gatilho, bullying, e um crime.

Ebook disponível no Kindle unlimited.

Recomendo a leitura.

Naty 15/09/2021minha estante
Socorro que foi bomba mesmo ??

Let 15/09/2021minha estante
Foi, eu real não suportei essa HQ.

sirvosijk 22/09/2021

Péssimo. Ruim. Horrendo. Pavoroso. Repugnante. Horrível. Uma das piores merdas que eu li. Definitivamente escrito por um homem cis hétero
Acaui 22/09/2021minha estante
Noss kkkk

Yes0_0Im 25/03/2023

Meeeh
É bom para passar o tempo, quando você não quer ler algo grande, só relaxar.
Pela a historia... Eu não gostei muito, acho que se fosse em uma HQ um pouco maior seria melhor, porque o enredo não teve um desenvolvimento muito bom e é um pouco vago.
Os desenhos são bem bonitos, eu gosto desse estilo de traço.
Recomendo mesmo assim pois foi bom pra uma pausa de outro livro.

herofieloves 08/05/2022

pesado
acabei lendo por ler, vi a capa me interessei e li a sinopse por cima e comecei a ler, a hq é bem pesadinha com várias cenas de bullying, homofobia e morte, eu já esperava o final mas msm assim não estragou a experiência q foi ler, gostei bastante msm sendo algo bem curtinho, pretendo ler mais HQs parecidas, recomendo muito, porém tomem cuidado, tem bastante gatilhos

Bia 05/02/2022

pra mim, a protagonista tem esquizofrenia, tudo que a Josefin fez, na vdd era ela q estava fazendo.
Achei meio pesado dms, toca em vários assuntos delicados, e não fala sobre eles.
os desenhos são perfeitos, parabéns ao ilustrador, mas eu não recomendo esse livro.

Marcelo Duarte 06/11/2021

Interessante, mas faltou acabamento
A história começa com uma cena tensa que nos.deixa intrigados. E a história avança um ano, e no desenrolar dos dias, vamos entendendo o que se passa. A história possui lacunas, que não atrapalham o andamento da história, mas que não contribui para uma imersão, ou suspensão da descrença do leitor. Embora, quem leia a obra já deva estar ciente disso. Mas falo da suspensão da descrença acerca de assuntos normais, cotidianos. Mas o que mais me intrigou mesmo, foi o fato de a história ir de 0 à 100, nas últimas páginas, literalmente, as últimas páginas. Parece que o autor estava fazendo as coisas às pressas. O que deixa a impressão de que a história não foi bem acabada, é um fim abrupto.

A arte, no entanto, é primorosa, cada quadro é bem pensado e chamativo, em seus detalhes!

Fernanda de Lima 19/04/2023

Alena
Gostei da história, drama adolescente e confesso que não tava esperando a reviravolta do final.

ObS: não dá pra ler pelo Kindle, fica muito ruim. Recomendo um tablet.