Alena

Alena Kim Andersson

Resenhas - Alena

Andressa.Silva01 16/01/2022

Acho que não era uma leitura pra mim. Acabei não gostando da hq mas entendi sua profundidade e o quão mal ela estava fazendo a si mesma. Mas não gostei, o final foi muito abrupto.

Andreza 25/02/2021

A ideia da história é boa mas parece que foi mal executada. O quadrinho parece querer se sustentar em cenas de sangue, lutas e violência. Mas os desenhos são maravilhosos e muito bem feitos.

lifeynaty 20/05/2023

SENSACIONAL
O livro tem uma vibe de clube da luta( se é que me entendem )!Gostei demais de ver o desenvolvimento da história, um trhiller meio terror, que te deixa envolvido do começo ao fim!!

Rafe @booksrafe 15/04/2021

Sinistro
Foi uma leitura pesada, cheia de gatilhos e que te deixa mal pelas coisas que acontece. Nas ultimas paginas, eu cogitei que aconteceria o que realmente aconteceu no final, mas ainda sim me deixou surpresa.

Why_Ali 21/03/2023

N era amor era cilada...
Essa HQ se verdade é uma confusão, eu ainda não entendi direito o que aconteceu no final de tudo mas o que eu posso afirmar é que eu tava com uma expectativa pra essa leitura,pois achei que seria uma pegada tipo Carrie a estranha,mas foi pra um outro lado. Não gostei dessa leitura, principalmente a personagem da Alena, por não demonstrar personalidade e atitude pra fazer alguma coisa na trama.

Camilarf 31/05/2022

Poderia ter sido ainda melhor
É a primeira graphic novel que leio, e confesso que senti falta de um aprofundamento melhor nos personagens. Só sabemos um pouco mais da história das personagens nas últimas 10 páginas, o que me incomodou um pouco. Gostei dos temas abordados, mas novamente, acho que poderiam ter um aprofundamento maior nesse quesito.

Miriane 10/12/2022

Queria uma leitura rápida entao peguei essa leitura no KU.
Foi uma leitura bem interessante mas confesso que esperava mais.Criei uma expectativa pela capa, achei que fosse uma coisa mais dark.
pensei em sai da zona de conforto, não gosto de livros de terror psicológico, mas essa leitura foi bem de boa.

Naty 15/09/2021minha estante
Socorro que foi bomba mesmo ??

Let 15/09/2021minha estante
Foi, eu real não suportei essa HQ.

sirvosijk 22/09/2021

Péssimo. Ruim. Horrendo. Pavoroso. Repugnante. Horrível. Uma das piores merdas que eu li. Definitivamente escrito por um homem cis hétero
Acaui 22/09/2021minha estante
Noss kkkk

ybwm_imnana 18/03/2023

Gostei deste livro pois tem sangue e mortes, mas acho que a história poderia ter se desenvolvido mais e não ficar tão fechada.
Acho que esse livro serve para os "amantes" apaixonados que tem vergonha ou medo de contar o seu amor para o mundo. Nunca deixem de falar as pessoas especiais para você que ama, pois quando menos esperar ela não estará mais ali .

Marcelo Duarte 06/11/2021

Interessante, mas faltou acabamento
A história começa com uma cena tensa que nos.deixa intrigados. E a história avança um ano, e no desenrolar dos dias, vamos entendendo o que se passa. A história possui lacunas, que não atrapalham o andamento da história, mas que não contribui para uma imersão, ou suspensão da descrença do leitor. Embora, quem leia a obra já deva estar ciente disso. Mas falo da suspensão da descrença acerca de assuntos normais, cotidianos. Mas o que mais me intrigou mesmo, foi o fato de a história ir de 0 à 100, nas últimas páginas, literalmente, as últimas páginas. Parece que o autor estava fazendo as coisas às pressas. O que deixa a impressão de que a história não foi bem acabada, é um fim abrupto.

A arte, no entanto, é primorosa, cada quadro é bem pensado e chamativo, em seus detalhes!

dtesrefuge 28/03/2023

O plot que foi mostrado no final, era algo que eu já esperava desde a primeira página, então não foi surpreendente. Apesar de ter um final coerente, não sinto que foi muito bem desenvolvido e sim feito na rapidez.