Amor Para Um Escocês

Amor Para Um Escocês Sarah MacLean

Resenhas - Amor Para Um Escocês

Camilla311 19/09/2022

Eu gostei muito mais desse livrodo que do primeiro, não sei se foi por causa do drama todo do quadro, ou por causa do Duque Postiço e da Linda Lily, mas esse livro me conquistou.

Fireheart.l 16/02/2021

Perfeitos, zero defeitos
Esse livro foi tão ????
Alec e a Lily são tão ????

Esse, no momento é de disparada o meu favorito.

O Alec merece todo a amor do mundo e eu estava totalmente errada em falar que ele era um asno.

A Lily é forte, inteligente e super corajosa.

De novo, o Alec é meu tudo

Ana Cláudia 14/09/2021

História legal, mas achei que o casal e a história deles não me cativou tanto!
Alec e Lily são muito enrolados, não achei o motivo do Alex pra se afastar assim tão nefasto que justificasse todo aquele drama.
Enfim, de gigolô a duque bilionário, uma virada e tanto! Hahahaha

Fiquei apaixonada no primeiro livro, Sophie e Rei são meus cristais, amei todas as partes que eles aparecem nesse segundo livro, bem como a presença de todas as Irmãs Perigosas! Não tem como não gostar daquelas mulheres!

@rhyssmate 22/09/2022

Lindo demais e com MUITA QUÍMICA
Eu estou muito surpresa com esses livros, o primeiro me ganhou muito e esse conseguiu me surpreender ainda mais. A maneira como essa autora conduz os assuntos, cria a tensão e a química entre os personagens: é tudo. Claro que eu passei uma leve raiva no final (isso também aconteceu no primeiro), mas todo o resto recompensou tanto que eu relevei. Já disse que esse casal tem uma química do caralh*? Sério. Eu amei o final, amei e amei.

Ana 21/11/2021

Achei muito maçante e repetitivo. A história de início para ter tudo pra um desenvolvimento único igual os outros livros dela mas ficou um vai e vem desnecessário no meio pro fim que fiquei sem paciência

Ju Martins 08/05/2020

Se você quer um romance, chame um escocês
No livro temos um bruto escocês que de bruto não tem NADA. Um mocinha forte, decidida. O livro traz a tona temas atuais e interessantes. Gostei disso. A leitura é fluida e prende desde o primeiro capítulo.
Karinevozniak 26/05/2020minha estante
Como no amar o Alec, já amava ele do primeiro livro, mesmo com a participação pequena agora o idolatro kkkk

Ju Martins 26/05/2020minha estante
impossível não se apaixonar por ele kkk

Paula Malisia 23/01/2021

A trama é desenvolvida em 3ª pessoa, que conta sobre a escolha de Lily de posar um nu perante seu amante, porém ela foi traída e teria 10 dias antes da pintura ser exposta, nesses dias ela conhece seu guardião, o Duque. O que vai acontecer depois? Só se você ler pra saber.

anaelin 11/01/2021

top
Amei o livro, dá vontade de pegar os protagonistas e colocar num potinho. O livro anterior tem mais ação, mas esse aqui também tem cenas interessantes. Dava raiva quando Alec dizia que não era digno e essas baboseiras, mas, como tudo deu certo, a gente releva. Fiquei brava quando ela devolveu a pintura, mas fico feliz que ninguém se lembre do bosta do Derek. Gostei que o plot pode ser colocado hoje, é algo que infelizmente acontece com muitas pessoas hoje. É um bom livro.

Francine.Kolachins 09/06/2021

Um escocês teimoso, que se acha inferior a tudo e todos. Ainda bem q Lily eh forte o decidida!! ????

Juliana 19/05/2021

A mocinha e muito chata e quando ela tá melhorado o mocinho começa a tomar decisães burras! Enfim o livro me deu dor de cabeça, pensei em abandonar mais segui firme, e os últimos 20 por cento"salva o livro"
Enfim 2,0?
fernanda.hahne 05/07/2021minha estante
Bem isso que senti; no meio achei que ia melhorar mas ai desandou de novo; uma pena!

Brun 27/05/2021

O que eu posso dizer é que:
É péssimo e chato.
Pior livro da escritora.
EU SINTO MAIS ÓDIO POR ESSE LIVRO DO Q POR AULA EAD???

Se vc quiser ficar com raiva, até Leia...Se n quiser, pode pular pq diferença nao vai fazer.
Lara.Bia 27/05/2021minha estante
ODIEI esse livro tbm

Brun 27/05/2021minha estante
Horrível né??

Gi 22/07/2021minha estante
Queria ter lido sua resenha antes de lê-lo...

Michelle Braga 18/07/2021

Lily só queria atenção, amor, amizade e carinho. Mas por ser tão sozinha, foi iludida por um artista libertino. E seu guardião Alec veio da Escócia para ajudá-la.

O que nem um dos dois esperava era que o escândalo transformasse suas vidas da forma que foi. Sim, o amor transforma e muda tudo, os planos se modifica para melhor.

Camys Meneghini 28/06/2020

Eu gosto da maioria das histórias da Sarah, mesmo passando muito raiva em muitos momentos.
Escândalos e Canalhas é a terceira série da Sarah que eu leio, e até agora, em todas eu detestei um dos livros, e nessa série, esse foi o livro.
Para começar a gente vê um cara com toda boa vontade vindo pra ajudar uma guria que ele não conhecia, e ela, SEM MOTIVO ALGUM, é desagradável com ele, sério, no primeiro contato, ele não fez nada para a chatonilda, ela que queria ser desagradável mesmo, depois ela cansa a beleza dele, e ele começa a ser desagradável também, porém teve motivos.
Lilian e Alec, os dois sentindo autopiedade, não consigo decidir o mais insuportável.
O livro praticamento inteiro foi insuportável, o que salvou foram os secundários, as irmãs perigosas inclusive, que nesse livro estavam bem melhores, gostei delas aqui.
Graças aos céus terminei meu calvário, e fica aqui o sentimento de PQP QUE GALERA CHATA DO C4R4L70.
Lara.Bia 11/09/2020minha estante
Nossa, não estou conseguindo suportar a chatice da Lilian. Toda vez que ela aparece eu só consigo pensar "mds, cala a boca"

Clara 15/12/2021

Um ótimo romance de época
É um Sarah MacLean como tem que ser, padrão de época, Londres, séc. XIX, escândalos envolvendo duques e uma temática polêmica pra gente dar uma refletida. Eu adoro o gênero, então é claro que gostei e recomendo a leitura!
Anny 15/12/2021minha estante
Estou empacada na metade do livro.

Clara 15/12/2021minha estante
Sério? Eu li ele bem rapidinho. Não tá curtindo ?

Anny 15/12/2021minha estante
Faz uns 4 meses kkkk. Mas eu vou tentar terminar

Gabriela1641 26/04/2023minha estante
É romance com cenas Hot?

Duda 31/05/2021

Lilly é uma órfã que foi deixada sob a responsabilidade de um ducado, o que foi inesperado foi que 16 duques acabaram morrendo! O mais novo duque é um escocês que não quer saber da Inglaterra e muito menos da sua aristocracia, até que um dia, o advogado do ducado vai convoca-lo para resolverem um escândalo que paira no ar. A bela Lilly (muitos arriscariam dizer que era a mais bela moça de Londres!) foi surpreendida pois seu amante (que era artista) havia pintado um nú seu, e ameaçava publica-lo como a mais bela obra de arte da história!
A partir daí, o duque saí da sua vida na Escócia para tentar resolver esse problemão!

Nesse livro acompanhamos a história da Linda Lilly com o nosso Bruto escocês... Um romance leve e que me encantou! O melhor da trilogia, sinceramente! Ameeei esse romance!