Amor Para Um Escocês

Amor Para Um Escocês Sarah MacLean

Resenhas - Amor Para Um Escocês

Rafadoslivros 29/02/2024

MEUS NOVOS FAVORITOS DA VIDA!
Gente eles apenas são meu novo tudo ?? Sarah Maclean entenda que você faz tudo sempre! Pends em um casal que me fez gritar por eles e querer mais do que tudo que eles tivessem o final feliz ? Me encantei por eles individualmente e me rendi completamente por eles como um casal! Lily uma mocinha incrível, corajosa e que me fez torcer por ela o tempo inteiro, já o Alec é o meu novo escocês FAVORITO pensa em um homem perfeito e aí multiplica por 100 é o Alec! Sério a forma como ele reverência e ama a mulher dele é surreal. Eu apenas quero morar no amor deles e gritar para o mundo inteiro VOCÊS PRECISAM LER ESSE LIVRO!

Thayza.Lara 23/12/2020

Amor para um escocês
Gostei da leitura, gostei do casal, estou curtindo a série!

Gabi Babita 23/03/2021

A leitura foi sofrida e não me conquistou. Fiquei com vontade de estapear o duque cabeça dura por diversas vezes. Achei tudo cansativo e pensei várias vezes em desistir da leitura, o que me surpreendeu.

deanrosie 29/07/2021

gostei
é uma leitura fluída e fácil. a forma com que o Alec dificultava algumas coisas que se resolveriam facilmente com uma conversa me irritou um pouco; é um livro bom com bons personagens e um bom romance. adorei reencontrar alguns personagens do livro passado também.

Gerci || @_05demaio 19/10/2020

Pior dos três.... É preciso muita disposição! ?
Amor para um escocês, Livro 3 da trilogia escândalo e canalhas. Foi o mais difícil para mim.
Pensei em abandonar, pulei algumas partes. 80% narração e 20% diálogo.

A autoestima dos dois protagonista está abaixo do pré-sal ?????

75% do livro é o protagonista dizendo que a mocinha merece alguém melhor que ele e blá blá blá... Mas não larga o osso.

Cansa!

Em alguns momentos achei os protagonista insuportáveis!!!!!!!

Na minha opinião a participação de personagens de outras série/livros da autora foi o que salvou a estória. #irmastalbot

"? É Romeu e Julieta!
? Crianças sem juízo que se matam por causa de uma paixonite."

"Só pensavam nele como mais um troféu em suas coleções de conquistas ? bom para levar para cama, mas não para algo mais. Uma conquista. "

"Às vezes, você espera tanto tempo que qualquer coisa parece ser amor."

"Eu não tenho vergonha da minha paixão, das minhas escolhas. Eu não tenho vergonha do meu passado, Alec."

Daniel Lucca 05/08/2021

Alec e Lily
Livro 2 da série "escândalos e canalhas", um pouco diferente do primeiro mas ainda na mesma linha, introduz a Lily com personagem principal junto de Alec que já teve diversas participações no livro 1. Acho só que o chove não molha entre os dois um pouco cansativo mas isso já acontecia com Sophie e Rei.

"Mulheres inglesas deveriam ser dóceis e submissas. Mas, aparentemente, ninguém havia contado isso para Lilian Hargrove."

Letícia Azevedo 18/02/2020

null
Gostei do livro, mas teria sido mais fácil de ler se eu não ficasse tão irritada com o mi mi mi do Duque de não " merecer" a mocinha, tirando isso o livro é lindo

Babi 16/08/2021

Um bom cão e gato
A Sarah pra mim é a RAINHA de romance cão e gato, os personagens são tão teimosos que chega a dar raiva, mas mesmo assim eu amo que as mulheres são fortes e muito à frente de seu tempo.

Lu 08/05/2021

É bom
Os personagens principais as vezes dá uma raiva? Com certeza, mas não tira o mérito da história. Gostei desse livro mas não é favoritado e nem chega perto do primeiro livro que foi mil vezes melhor. Mas é um romance clichê com as famosas pupilas como sempre.

Isa 04/04/2022

Esperava bem mais
O primeiro foi tão bom que eu tava esperando horrores desse também. Realidade o livro é tão meloso, mas tão meloso que tive que largar ele em algumas partes.
Achei que os dois fossem se desenvolver devagar por causa da pintura, mas ele se apaixonam em 7 dias e tem umas cenas tão sem nexo pra provar que eles se amam, tipo a do cavalo que eu não acreditei que a autora realmente colocou no livro.
E o Alec que tem problemas de autoestima e do nada isso se resolve só porque ele ficou com a Lily??
Enfim, odiei não recomendo, mas leiam o primeiro porque é perfeito!!

Renata.Muniz 11/04/2021

Leitura Viciante!
Gostei muito do fato do principal ser um escocês, novamente a autora tira um pouco do clichê do gênero com elementos surpreendentes. Os personagens foram bem construídos e amei o fato de ainda aparecerem aqui alguns do primeiro livro. As personagens femininas são maravilhosas, em especial as irmãs perigosas = tudo pra mim ?

Carol.Vieira 08/05/2020

Decepcionada...
Achei a personagem muito forçada e bem chata para ser sincera. Enquanto eu amei o escocês e não achei que formaram um bom casal. Sabe quando casal não tem motivo para não ficar junto e mesmo assim fica de picuinha? É isso é tbm fiquei extremamente decepcionada com o final. Não recomendo, real.

Manu 01/09/2021

Romance de época com escocês é simplesmente tudo de bom e esse livro não poderia ser diferente. É um romance bem cão e gato super divertido.

Michelle 12/09/2020

Amor Para Um Escocês
Solitária Lily transformada em escandalosa sereia. A senhorita Lillian Hargrove viveu grande parte de sua vida sozinha em uma gaiola dourada, desejando amor e companheirismo. Quando um artista lhe oferece lindas promessas e implora que pose para um retrato escandaloso, Lily não hesita ... até que o libertino mentiroso a deixe em desgraça. Com a pintura agora pública, Lily não tem escolha a não ser se voltar para o homem que pode salvá-la da ruína. Diabo das Terras Altas transformado em duque postiço. O duque de Warnick detesta tudo o que é inglês, ainda mais a aristocracia. Não importa que o imponente escocês tenha herdado um dos ducados mais veneráveis ??da Grã-Bretanha - ele não quer ter nada a ver com isso, especialmente quando descobre que o título indesejado vem com uma pupila problemática. Xadrez vem à cidade Warnick chega a Londres com um único objetivo: casar a garota e vê-la se tornar o problema de outra pessoa, depois voltar a uma vida normal e tranquila na Escócia. É o plano perfeito, até que Lily declara que só vai se casar por amor ... e o escocês descobre que há uma coisa na Inglaterra de que ele gosta demais ..