Não Durma

Resenhas - Não Durma

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Biah Beccari 17/04/2017

Não Durma!
Sabe aquele livro que não é indicado ler de madrugada? É esse, e sabe o que eu fiz? Li de madrugada! Por ser um tema totalmente possível, causa um impacto maior do que o esperado, mesmo sendo ficção. Harrison nós deixa apreensivos do início ao fim, faz muito tempo que algum livro me deixava com essa sensação de pêlos dos braços arrepiados enquanto a leitura estava ocorrendo, e eu amo terror e sobrenatural. Bem mas também acordar um belo dia vendo espíritos e e se ver deitado na cama não deve ser fácil, mas o ato de tentar salvar as pessoas que você ama depender de você ajudar tais espíritos, e se sua vida depender disso. Leria novamente? Lógico, um livro maravilhoso que te prende do início ao fim, não quero me aprofundar mais no livro e soltar spoilers. Por isso só recomendo a todos que amam terror, esse livro é obrigatório e para uma sensação mais apurada leia de madrugada. Uma palavra que define bem este livro é: perturbador. Boa leitura e bons sonhos, a você que inicia essa leitura! P.s Quando os mortos não dormem, os vivos têm medo de adormecer, e eles nunca dormem, então NÃO DURMA!
Mari 15/05/2017minha estante
recomenda para pre-adolescente? 11 anos... oq acha?

Marí Amo 18/06/2017minha estante
undefined

Pati 21/04/2020minha estante
Eu tbm fiz a mesma coisa, li de madrugada, mas o livro é ótimo nao conseguia parar de ler, rsrs

Davidh 02/05/2020minha estante
Eu amei o seu comentário Biah, estria ansioso para ler. Gratidão

Mike.Forster 24/06/2020minha estante
Me animei com seu comentário e vou ler esse livro.

Biah Beccari 03/01/2021minha estante
Estou com vontade de reler já ?

Eduardo.Alves 06/02/2021minha estante
Não gostei. Contrição mal feita da trama, na minha opinião. Chato de ler. No fim já fui pulando as páginas, por ser arrastado e com muita encheção de linguiça.

Aninha 25/07/2021minha estante
Eu não consigo ler ;-; , alguém me ajuda?(minha primeira vez no app e não sei como faz para começar a ler o primeiro capítulo)

Pati 25/07/2021minha estante
Por que aninha?

Aninha 25/07/2021minha estante
Eu não sei Pati , estou tentando a mais de 30 minutos para adivinhar como se lê nesse app e não consigo

Aninha 25/07/2021minha estante
Vc sabe como se faz para ler aq?

Lucia.Ferreira 14/10/2021minha estante
Gostei bastante do livro, bem escrito. Talves a autora devesse ter encurtado um pouco, mas ainda assim achei bem fluida a escrita e bem amarrada a trama.

Laura1011 03/02/2023minha estante
Que plt twist do caramba!!! Esse livro é mto perfeito!!!

Maria5520 18/02/2023minha estante
Gente como é que tem a opção de ler

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6