O Hospital Hostil

O Hospital Hostil Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: O Hospital Hostil

Desnorteada 06/12/2021

Os irmãos tentam a todo custo se safar do conde. E até chegaram a um hospital. E mais desventuras acontecem por lá.

Carolina.Natividad 04/12/2021

Hospital bizarro, como tudo na série
A biblioteca ou almoxarifado??? O que era de fato aquilo??? O que tava escrito naquele negócio minha nossa nossa eu fiquei muito irritada nessa leitura

Alice 04/12/2021

Ô Hospital Hostil
"As desventuras em série de suas vidas não tinham começado com "Era uma vez", mas com o incêndio terrível que destruirá seu lar [...]"
O Hospital Hostil mostra a como as crianças Baudelaire tiveram que sobreviver sozinhos em um hospital sendo perseguidos pelo Conde Olaf e seu grupo. Essas crianças começam a trabalhar em uma biblioteca de registros para encontrar algum arquivo sobre os Snicket e o C.S.C. Os Baudelaire passam por vários perigos provocados pelo Conde Olaf que faz de tudo para conseguir roubar a fortuna que os Baudelaire pais deixaram para os filhos.
Este livro é narrado por Lemony Snicket que escreve sobre a história das crianças para que o grande público conheça a essa história. O Hospital Hostil é um livro maravilhoso cheio de aventuras e mistérios sobre o que aconteceu aos pais, além de ser rápido e fácil de ler.

be!a 14/11/2021

Com certeza, meu favorito da saga. Só não entendo como esses livros são infantis, na minha cabeça se fosse reescrito hj em dia com uma classificação indicativa maior, ficaria tão legal!

Luiz Emidio 09/11/2021

Excelente volume, a história deu uma variada. Esse capítulo continuou com excelentes surpresas, coisa que já chamou a atenção no final do livro anterior. O que levou o Olaf e sua trupe a encontrar os Baudelaire foi uma feliz coincidência ou uma enorme desventuras para os irmãos.
O mistério está se elevando e estou adorando isso.
Ansioso para ver o desenvolvimento dessa infeliz história.

Luriam 22/10/2021

Não leia essa ?resenha?
Fiquei sem fôlego, que desesperador. A cada livro o mistério aumenta e a conexão com o autor só aumenta, você consegue entender todos os enigmas junto com os protagonistas.

(Não sei se é por causa da minha idade, mas as vezes consigo prever algumas ações).

Mas amei esse livro.

Bruna 19/10/2021

Amei o lance com os anagramas, super inteligente, incrível dms. Esse foi de quase infartar, mas acontece né fml

Mirlla 17/10/2021

Não foi o meu favorito dessa série, mas ainda assim foi muito bom!
As crianças estão cada vez mais perto de desvendar esse quebra cabeça e está ficando angustiante cada vez mais!

Fernando.Andrade 04/10/2021

Os irmãos baudeleires se encontram em apuros e agora perseguidos pela mídia e a polícia. Nesta nova desaventura eles acabam parando em um hospital e devem buscar respostas para o mistério CSC.
Como dos demais, este livro é muito intrigante e prende o leitor até o final.
Série excelente!

Sam 04/10/2021

Já comecei errado
Ao invés de ler toda a coleção eu comecei lendo esse primeiro, até então não tinha conhecimento dos outros livros da saga. Fiquei agoniada do começo ao fim pelas crianças, e no fim fiquei sem entender. porém é como expliquei, não li o restante dos livros porém gostei muito.

Brigadeiro 03/10/2021

Até agora esse foi o livro que eu menos gostei da saga.
Acho que vou ler outra coisa antes de voltar a desventuras em série