O Hospital Hostil

O Hospital Hostil Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: O Hospital Hostil

Brigadeiro 03/10/2021

Até agora esse foi o livro que eu menos gostei da saga.
Acho que vou ler outra coisa antes de voltar a desventuras em série

Bia 27/09/2021

Sempre surpresas?
Gostei muito do livro. Os outros (antes desse) são MUITO bons, mas acho que aqui em diante, começamos a perceber mais o quão severo é Conde Olaf e a vida dos Baudelaires. Além de ficarmos mais curiosos pra saber o que significa CSC de verdade.

Mandy Barros | Entre Telas e Livros 11/09/2021

doloroso
bastante macabro e mostra como os irmãos Baudelaire estão sozinhos no mundo e expostos a adultos péssimos

Kimberly30 05/09/2021

Hospital de Arrepiar
Os Baudelaire enfrentam desventuras cada vez piores. Pobrezinhos. Não sei porque estou lendo essa seria pela segunda vez. É muito sofrimento junto. Bom, alguma coisas são inevitáveis.

Jefferson.Pontes 17/08/2021

Sensacional
As aventuras dos irmãos Baudelaire me tiraram muitas noites de sono,devo confessar.
O conde Olaf não mede esforços para colocar suas mãos na fortuna dos órfãos.
Cada livro é de tirar o fôlego.
Eu não consigo escolher um para ser o meu favorito da série mas dos personagens gosto muito da Sunny.
Desventuras é para quem gosta de uma boa aventura e mistérios

Muiara 07/08/2021

Essas desventuras estão ficando cada vez mais angustiantes. Não entendo como aquele povo é desnecessário e acreditam em tudo.
Os Baudelaires fez entender que não existe vilão e mocinho, cada um faz o que é necessário para sua sobrevivência.

Marcela 29/07/2021

Mais curiosa a cada livro
Todos os livros de desventuras em série tem uma mesma fórmula, entretanto, possuem ambientações e descobertas tão diferentes que não tornam-se entediantes.
Esse livro traz novas suspeitas e descobertas, além de dicas sutis do que virá a seguir que fazem você morrer de vontade de ler o resto para acabar esse quebra cabeça.
A escrita de Lemony Snicket e as sutis dicas de sua história pessoal que entrelaça-se com a dos baudelaire são maravilhosas. As cartas para o editor e os pedidos para que não leiamos esse livro que se repetem a cada obra são divertidos e trazem uma coesão a série.
São livros curtíssimos, fáceis de ler e muito divertidos. Uma espécie de investigação infato-juvenil que recomendo bastante.

Reader 19/07/2021

Muito bom!
Diferentemente das outras desventuras que eles viveram, dessa vez eles não dependem mais de seus tutores, mas deles mesmo.
Como todos os outros livros de Lemony Snicket, esse é interessante, fluido e faz você ficar tão curioso sobre os mistérios que os rodeiam, que você acaba lendo num piscar de olhos.
Após encontrarem com o conde Olaf num pequeno armazém, eles entram numa van da C.S.C, com o objetivo de fugir. Se deparam com os Combatentes da Saúde dos Cidadãos e seguem caminho a uma hospital, onde há uma grande biblioteca de registros na qual esperam encontrar algo sobre Jackes Snicket.
Veem a chance de fazer isso quando se voluntariam para ser assistentes na biblioteca.
Porém se deparam com um problema: ninguém pode ler os registros, apenas com uma ordem restrita. Decidem então roubar a chave para poder acessar os documentos.
Não demora muito para os assistentes e o Conde Olaf aparecerem. Os irmãos se metem numa fria e Klaus e Sunny terão que salvar sua irmã das garras do vilão

Finalmente ouvimos os vilões conversando entre si e percebemos que eles são realmente terríveis.

Jéssica 12/07/2021

Depois do primeiro livro esse e o mais...
Esse é o que mais teve uma mudança significativa depois dos outros, (parecia que eu estava lendo o mesmo livro 7 vezes). Gostei bastante, e mais um mistério para o próximo livro. Deu até vontade de já ler o próximo, mas vou esperar um pouco. Minha meta de ler um por mês está dando certo.

Jubs 10/07/2021

O oitavo livro das desventuras dos Baudelaire é cheio de suspense e peças chave para ajudar a desvendar o mistério de suas vidas.