O Hospital Hostil

O Hospital Hostil Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: O Hospital Hostil

n1cofreitas 30/01/2022

Pra criança que tem medo de médico ?
Ótimo livro como sempre, essa saga é realmente bem consistente e em cada livro entrega uma nova situação inusitada e azarada pros Baudelaire.

Um livro pra fechar o meu mês, hehehe.

vicvitAria 11/03/2023

Na reta final de Desventuras em Série, Klaus, Violet e Sunny se vêem em uma grande emboscada. Sem poderem se esconder em lugar algum ? pois a paisagem era plana e sem nenhum edifício ? eles ainda foram acusados de um crime que não cometeram. Até que encontram uma Van do Hospital Heimlich e precisam fingir que são voluntários, para não serem presos ou pegos pelo conde Olaf. Os três órfãos chegam mais perto de descobrir sobre C.S.C e se o incêndio foi um crime ou apenas um acidente.

Viquituhpm 28/03/2022

Esse foi um dos livros mais dinâmicos da série na minha opinião, ele engata logo no final do sétimo livro, sem o corte de encontro com o Senhor Poe, e dá uma sequência muito boa da Cidade Sinistra dos Corvos pro Hospital.
Meio brutal e surreal, esse livro vem mostrar que o autor realmente não está de brincadeira quando o assunto é colocar as crianças crianças em perigo. A mente deste homem no decorrer das deventuras ao mesmo tempo que me dá medo vai me deixando angustiado por não ter as respostas logo na minha mão.
Finalmente as crianças descobrem algo sobre o acidente e eu preciso de mais urgente!!!

Davi 07/04/2022

C.S.C, C.S.C, C.S.C, C.S.C...
Depois de fugir dos cidadãos da cidade C.S.C, os Baudelaire foram tratados como assassinos por ter supostamente assassinado Olaf. Na fuga, eles acabam indo parar em um hospital com um grupo chamado C.S.C, eles alegram os pacientes com músicas e balões.
Mais tarde, Olaf aparece como administrador desse hospital e Esmé acaba capturando Violet.
Achei interessante que nesse os órfãos usaram as técnicas do Olaf contra ele mesmo e descobriram que um dos seus pais podem estar vivos.

Samuel 04/05/2022

MUITO BOM, Achei uma boa leitura um livro leve e gente a violet com o cabelo solto é muito lindaaa aí muito top a mei muitoooo

Dumbo2.0 23/04/2023

Esperançosa
Mais uma história incrível dos Baudelaire, é sempre um tempo muito bem gasto ler estes livros, e ao contrário do última, este renova as esperanças, tanto dos Baudelaire, quanto dos leitores.
Mas ainda assim fiquei muito aflito nesse livro, foi um dos mais interessantes na questão disfarces e planos, onde nesse livro, os disfarces que mais enganam são os dos Baudelaire e os planos que dão certo são também deles.
Indico muito, essa saga é incrível, a melhor que eu já li, faltam poucos livros pra mim descobrir o desfecho dessa história.

Ana 28/06/2022

Desventuras em série
Eu comecei a ler essa série de livros e me apaixonei. A Violet com seus dons de engenharia, o Klaus muito lido e a sunny, uma cozinheira de mão cheia. Essas três crianças me encantaram desde o início da leitura.
Considerando o preço do Box, os livros têm um ótimo custo benefício(recomendo muito).

Samuel Valdevino 14/07/2022

Um março para Desventuras em Série
Eu posso considerar este livro como um março para a história de desventuras em série. A partir do final de A Cidade Sinistra dos Corvos o cenário mudou completamente, agora não é mais o conde Olaf que é vilão, agora são os órfãos Baudelaire (por favor, leia o livro, você concerta me interpretou mal se não leu).
Com uma reviravolta impressionante na vida dos órfãos Baudelaire, o livro trás um novo mistério que pode mudar drasticamente a jornada destes sofridos órfãos

L0ccqs 29/06/2023

Meu favorito até agora, com certeza. Nesse livro, a história gira mais em torno do mistério de c.s.c e não fica aquela coisa repetitiva (mas q a gente gosta) dos Baudelaire tentando convencer algum adulto de q o conde olaf é o conde olaf, pra no fim ele escapar de qualquer forma.
Eu tive todo tipo de sentimento lendo esse livro, indo do mais puro choque a raiva extrema em páginas.

Não sei fazer resenha, é só isso mesmo

Ana 18/09/2023

O hospital hostil
Continuação do 7o livro, os Baudelaire fogem da cidade dos Corvos, chegando em um hospital com o intuito de descobrir mais sobre Jacques Snicket.

Como sempre, Sunny se pondo na frente para resolver os problemas.

É tão fofo ver o desenvolvimento dela. Agora ela já fala bem mais.

Ponto positivo foi a pouca participação do Olaf.

Ponto negativo, Sunny não fez uma cirurgia ?

Como que a Barbie profissões vai aumentar o currículo dela assim?? ??

romulorocha 31/08/2022

O hospital hostil, de Lemony Snicket - 10/10
Daniel Handler é um escritor e músico americano. Na série literária "desventuras em série" utiliza o pseudônimo de Lemony Snicket .

Em O hospital hostil, os órfãos baudelaire conseguem desmascarar Conde Olaf para os moradores da Cidade sinistra dos corvos, mas acabam tendo que sair fugidos de lá por ainda serem considerados assassinos de Jacques Snicket. Em sua fuga, eles conseguem a ajuda dos "combatentes pela saúde dos cidadãos" e vão para um hospital ajudá-los em suas atividades voluntárias. Lá, os órfãos além das desventuras que lhes perseguem continuamente, uma ponta de esperança irá surgir, pois ao que lhes irá parecer, CSC é algo bem mais além do que imaginavam.

#ResenhasDoRomulo
#LiteraturaEstadunidense
#DesventurasEmSérie
#LemonySnicket

Renata Rocha 13/06/2023

Finalmente os cenários estão começando a mudar um pouco, estou ansiosa para acabar essa série, não aguento mais ver essas crianças sofrendo
Gabriel1610 17/06/2023minha estante
Esse eu achei uns momentos legais e alguns medianos, mas no geral gostei pq mudou de vez o formato, mas desde o anterior já estava um pouco diferente sem um tutor oficial

Renata Rocha 18/06/2023minha estante
Em relação ao livro anterior eu gostei mais deste, e sim realmente teve uma certa mudança no outro mas pra mim foi bem sutil

Mayara479 26/10/2022

Não vejo a hora de terminar todos os livros e saber que fim deu os irmãos Baudelaire ,sou APAIXONADA no filme, mesmo sendo livros mais infantis adoro ...

Leticia.Baldini 13/11/2022

Nossa ainda bem que as crianças conseguiram fugir por pouco. Mas o mistério só continua aumentando