Passe a Noite Comigo

Resenhas - Passe a Noite Comigo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mara.Laco 26/10/2022

Surpreendente
Quando comecei a ler esse livro fiquei com medo de não ser bom,pq apesar de amar a escrita da Megan a história demora pra engatar,mas no meio da história eu vi que isso foi bom pq vc conhece muito bem os protagonistas antes de começar o romance e o que eu amei mais no decorrer da história é que o livro não conta só a história de amor da Lola e do Dennis mas da irmã da Lola também, é tão bem escrito,apesar de não ter sido nada fácil esse casal ficar junto kkkkk tem que ter muita paciência,e como já estou acostumada com esses romances nêmesis to love ,eu amei ,e não teria como não colocar ele como favorito,ele superou demais minhas expectativas,romance e hot na medida certa,com ótimo enredo e uma perfeita evolução de personagens.Meus parabéns Megan ,com certeza vou ler mais livros seus ,vale muito a pena ,era tudo que eu precisava

Panda.Oliver 23/08/2023

Esse foi o melhor livro da serie da para ler separado dos demais e mais desenvolvido e fluida aborda alguns assuntos superficiais pq obviu q o enredo principal é o romance eu amei e recomendo ou personagens são mais desenvolvidos e "adultos"

Jaja 06/08/2022

Legal
Gostei já li melhores dela mas eu amei esse mesmo assim no final fiquei nãooooo, n sei se era óbvio mas nem imaginava kk

Dany Kriger 09/02/2021

Esquecível
O livro não é ruim, é gostoso, leve, mas é não é marcante, não achei nada demais.

Mel 29/05/2022

Passe a noite comigo
Muito boa a continuação da sequência que conta a história do brasileiro Denis, que seria ainda melhor se tivessem mais passagens pelo Brasil.

Lita 21/05/2022

Confesso que quando iniciei a leitura, ele não me pegou muito. O que fez com que eu demorasse muito tempo para terminar de lê-lo. Porém, a partir de um determinado ponto do livro comecei a gostar mais e então a leitura se tornou fluida. Acho que teve um pouco de enrolação na história, mas por fim acabei gostando e achando ok.

procuraselivros 21/07/2022

Resenha Ester Souza
Lola está voltando para Londres após passar um tempo no Brasil com sua irmã.
Dennis está embarcando para Londres quando vê uma moça deslumbrante que chama sua atenção.
Ele acaba seguindo a moça até que ela o aborda, e assim a viagem deles começa a ser bem interessante.
Os dois acabam se separando e depois Dennis descobre que Lola trabalha na escola em que ele acabou de ser contratado.
Porém ele acaba descobrindo que ela é casada.
Apesar de viver um dilema, os dois não conseguem negar essa paixão que sentem um pro outro e como o ambiente queima quando eles estão perto um do outro.

O romance na minha opinião é arrebatador, acabei descobrindo o plot entre ela e o marido.
Megan escreve muito bem, os personagens possui uma química muito boa, as cenas hots foram muito bem dosadas, eu fiquei com muito medo de por ser um romance erótico ter muito sexo e pouco conteúdo, mas muito pelo contrario.
Eu me senti muito bem com a leitura, um romance gostoso, narrado em terceira pessoa, não conta apenas a historia de Lola e Dennis, acaba focando nos personagens secundários também que deixa o contexto mais rico, a amizades entre eles, a forma como ela fala com o pai, toma a decisão de viver sua vida feliz e contente com o homem que ama.
Uma história gostosa, que você começa a ler e só sossega quando para.

site: instagram.com/procuraselivros

Cah. 03/06/2018

Ardente ...
Amo os livros da Megan, e quando fui lê os comentários sobre Passe a Noite Comigo, fiquei dividida, sobre lê-lo ou não, e que bom que eu resolvi a ler, amei, ainda mais por vê meu casal Eric e Judy ... Só não curti por ter aquele lenga lenga de sempre, pq a Lola não contou de uma vez sobre como era o seu casamento, só de aparências, para o Dênis? Fica guardando segredo, adiando a felicidade deles ... Aff. Isso acaba comigo.
Cah. 03/06/2018minha estante
E como eu ri, quando na cena de sexo, Lola machuca o brinquedinho do Dênis.

SELMAISAH0 18/08/2020minha estante
Estou na dúvida se compro ou não kkkk

Amanda 05/01/2022

Sem defeitos!!!
Ameiii foi um livro que super me envolveu, eu só acho que teve um pouco de enrolação na metade e o final foi muito rápido. Mas adoreiii

Camila M. 05/01/2020

Sinceramente....
Quando peguei esse livro achei que iria amar, mas não foi o caso.

Esse romance desse tipo não é pra mim, amo livros que tem muitas cenas de sexo e tal, mas não gostei muito desse.

Quem sabe um dia eu pego ele e dou mais uma chance.

Mari 22/11/2018

Terminei por honra. Livrinho chato
Jão 13/11/2019minha estante
Filha, tu não leu direito então

Mari 15/11/2019minha estante
Acho que livros, assim como filmes e comidas, cada um tem um gosto diferente. Romances desse tipo não são pra mim. E posso não gostar né?!

renataalvesx 08/06/2020

Passe a Noite Comigo
Olha, confesso que demorei bastante pra terminar esse livro. A história é muito boa e tem vários plot twists, mas fiquei com bastante preguiça das cenas eróticas e acho que a autora poderia ter dado uma ?enxugada? nessas partes.
Durante a leitura pensei em abandonar a história várias vezes, mas ainda bem que não, pois gostei muito do final.
Não é um livro ruim, mas com certeza não lerei novamente.

Mônica Ceglio 21/06/2017

Não gostei
Olha já li todos da Megan, mas esse realmente me decepcionou. Não gostei da narrativa muito chata, a história da Lola e do Justin sem pé nem cabeça por 12 anos . Cansativo o livro começa a melhorar após 70% de leitura .

Lary_books 18/02/2023

Muito, Muito, Muito.....RUIM
Esse livro é basicamente nem sei o que dizer , talvez um védio de porno com teatrinho e enrendo mixuruca ?

Nada nesse livro é coerente e que te faça ter aquela ansiedade para ler cada capítulo. Só terminei por que enfim odeio deixar livro pela metade( mas eu demorei a continuar) de tão ruim é esse livro.
Tudo nele, volta a sexo, misericórdia. Eu adoro livro com cenas Hots, mas aqui É tão chato. O enredo cafona, os personagens secundários não acrescenta em nada. Pq tipo , as vezes os protagonistas são chatos, é normal não gostar deles? SIM, mas as vezes tem aqueles personagens cativantes, que chama sua atenção mais que os principais . Mas aqui NADA, NENHUM, chamou minha atenção.
Enfim pessima leitura.

1 | 2 | 3 | 4 | 5