Passe a Noite Comigo

Resenhas - Passe a Noite Comigo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Vivi @mil_motivos_para_ler 06/07/2017

Megan...
Megan, Megan...pq tanto sofrimento para ter um felizes para sempre?? Mas mesmo assim amei!! Que venham os próximos desta autora (será do irmão?)!

Leituras e Delírios 08/07/2017

Passe a Noite Comigo é um spin-off da série Peça-me o que Quiser da autora Megan Maxwell, como todo mundo sabe essa autora escreve livros bem hot e essa série tem uma temática de troca de casais, isso mesmo a galera gosta mesmo de todo mundo pegando todo mundo. No Brasil a Megan é publicada por duas editoras: a Suma de Letras que é responsável pela publicação de alguns romances dela avulsos e dos livros de Peça-me o Que Quiser e pela Essência, selo da Planeta de Livros, que publicou alguns outros romances, incluindo a série das Guerreiras e agora o spin-off da série Peça-me.

Dennis é um professor brasileiro que mora há anos na Europa, ele tende a cada dois ou três anos mudar de país. Quando conhecemos Dennis ele estava morando em Munique, era orientador da escola onde Flynn, sobrinho de Eric estudava além de frequentar a mesma casa de swing de Eric e Jud. Ou seja, já lemos muitas cenas calientes entre os três personagens. O brasileiro agora está se mudando de Munique para Londres e na volta para casa depois de visitar a família no Brasil ele conhece Lola, uma inglesa que tem uma relação complicada e que acaba por viver um affair com ele no banheiro do aeroporto. Ao começar na nova escola Dennis descobre que Lola é casada e filha do dono e diretor dainstituição. Porém nada é o que parece e eles não conseguem tirar as mãos um do outro.

Primeiro eu preciso dizer que graças a deusa a Megan finalmente saiu daquela estrutura textual de briga>faz sexo>não resolve nada>briga de Peça-me o Que Quiser, era uma coisa que me incomodava e muito na série e que permeou até o último livro que pra mim foi o pior de todos. Em Passe a Noite Comigo temos um relacionamento muito mais complicado, Dennis precisa passar por cima de muita coisa para ficar com Lola e ele passa sem mesmo saber o motivo.

Leia mais:

site: http://www.leiturasedelirios.com.br/2017/07/passe-noite-comigo-megan-maxwell.html#.WWDr5IjyvIU

Malucas Por Romances 19/07/2017

Megan nesse livro coloca fogo no parquinho :o
Oie gente! Hoje vou falar de mais um livro da série que uns amam e outras odeiam. Eu sou da turma que ama e quando soube do lançamento fiquei louca para ler. Titia Megan nesse livro coloca fogo no parquinho e mais um pouco. Se achou Peça-me quente, nesse livro a autora literalmente tacou gasolina e acendeu o fósforo. Vamos lá ver o que eu achei desse livro.

"O que havia acontecido naquela avião os tinha feito perceber que a vida era feita de momentos. E, sem dúvida, aquele era o momento deles."

Passe a Noite Comigo é um spin-off da série Peça-me o que Quiser, e poder ser lido sem ter lido os outros livros da série. Dennis que é o protagonista aparece no último livro da série que eu não li, mas quem não leu não tem problemas que entende tudo direitinho. O protagonista é brasileiro e na sinopse que está atrás do livro fala que esse livro foi feito em homenagem a nós leitores brasileiros. Amo a Megan e não poderia deixar de conferir esse livro. Se você gostou de peça-me o que quiser com certeza também vai amar essa leitura.

A história começa com Dennis o brasileiro no aeroporto indo para casa e lá se encanta por Lola já na fila no check-in. Encantado ele vai fazer de tudo para conquistar essa moça, mas só que ela é quem conquista Dennis. Já no avião trocam algumas palavras e se sentem atraído um pelo outro, trocam carinhos e confidencias e depois cada um vai para seu canto. Eles só não contavam que Dennis ia trabalhar no colégio onde Lola trabalha, de onde seu pai é dono. Depois disso muita coisa está por vir e muitas reviravoltas, mas vou parar por aqui para não soltar spoiler. O que posso adiantar é que vão ter que esconder e tentar disfarçar a paixão que sentem um pelo o outro, mas será que vão conseguir?

Dennis é um brasileiro que é professor de matemática e também professor de dança. Ele também é amigo de Jud e Eric, então também é adepto ao swing (troca de casais). Ele vai cair de amores por Lola e vai ser quem vai correr atrás, e também o cabeça dura. Dennis por ser brasileiro foi impossível não ter um xodó especial por ele e suspirar toda vez que ele falava "delícia". Ele quem vai apresentar esse mundo de prazeres para Lola, mas Lola também não fica muito atrás.

"Não era só um bom amante, educado e gentil, mas também um homem que não pensava somente em seu prazer. E as mulheres eram gratas por isso."

Falando de Lola, ela foi uma mocinha que foi impossível não gostar dela. Ama a família e amigos e vai fazer de tudo por eles, até anular a sua própria vida. Depois que os dois se encontram de novo uma bomba será lançada e você leitor não vai conseguir desgrudar os olhos da leitura. Lola dá aulas de dança na escola e só quer ser livre, que pena que muita coisa ainda está amarrada a ela.

Resenha completa no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2017/07/resenha-passe-noite-comigo-spin-off-da.html#axzz4nJWrKX7u

Franciele M. 18/08/2017

Legal
Uma boa historia para passar o tempo. Nada de muito surpreendente. Bem previsível mas é uma boa história pra curar uma resaaca literária. Poderia ter menis páginas, algumas delas são desnecessárias. Enfim curtir a leitura apesar de não achar a escrita da Megan boa.

Jany 19/12/2021

Muito bom!!
Livro tão bom quanto os outros da série. O brasileiro não deixa a desejar. Uma história que prende, e quem gosta da série vai amar esse aqui TB!!

Brina.nm 28/11/2017

Tem mais algum brasileiro desses disponível?
"O que havia acontecido naquele avião os tinha feito perceber que a vida era feita de momentos. E, sem dúvida, aquele era o momento deles."

Passe a noite comigo foi uma doce surpresa desde a primeira pagina, pois se nos volumes anteriores o sexo sem tabus demorou um pouco pra acontecer, aqui ele ja aparece no começo do livro e nos mostra que Megan deixou os limites de lado com o brasileiro Denis e que veio para chutar o balde e escrever sobre dois personagens que gostam de sexo e não tem vergonha nenhuma disso.

Lola é uma protagonista muito forte, seu temperamento irlandês deixa qualquer um doido, ela está sempre disposta para comprar briga para defender quem ama e não deixa ninguém colocar ela ou seus amigos/família para baixo, por isso seu pai a chama de fera desembestada hahaha. Fora que ela é super determinada, amorosa, linda e não tem vergonha de falar sobre sexo.

Já Denis trás o melhor do nosso Brasil varonil, alto, olhos marcantes, determinado, inteligente, romântico, quente…. Ele se mostrou um dos personagens criados pela autora que mais gostei até hoje, pois seus sentimentos são reais demais e ele nunca forçou Lola a nada, sempre colocou os desejos dela a frente e estava sempre disposto a fazê-la feliz, pois isso o fazia feliz também.

O enredo do livro esta um pouco diferente, e imagino que esta deva ter sido uma mudança que a autora fez a escutar os pedidos dos fãs, pois aqui temos muito mais historia e menos cenas de sexo como em seus volumes anteriores. Com uma narrativa em terceira pessoa a autora tem uma liberdade maior para ‘contar história’, mostrando a vida de cada pessoa importante ali para Lola e Denis e todos os dramas que eles estão passando ali em ‘segundo plano’.

Pra mim isso foi o que deixou o livro imensamente mais rico e interessante, pois nem só de sexo, brigas e reencontros se faz um romance erótico, e com um plano de fundo mais bem construído a autora nos faz apegar a outros personagens e entender seus dramas, nos aproxima deles também e nos faz querer que eles consigam resolver seus problemas da melhor maneira até o final da história.

Outra característica desse livro que me deixou encantada foi que a autora trabalhou muito bem o caminho de Denis e Lola antes de falar de sentimentos ou de eles já se amarem loucamente e tacarem o ‘foda-se’ para os problemas. Uma construção assim mais trabalhada é super importante nessa história, já que Lola tem um grande empecilho para poder ser feliz com Denis, e este também tem suas crenças, atropelar tudo por conta de um ‘instalove’ seria um erro, ainda bem que não aconteceu assim rsrsrs.

Mas não pense que por ter menos cenas de sexo o livro está chato, pelo contrário, a autora chutou os limites da sensualidade nessa obra e nos apresentou varias cenas que são para precisar de um ventilador do lado, porque ambos os protagonistas gostam de sexo sem tabus e isso os permite experimentar varias coisas que a gente não imagina nem nos sonhos mais quentes hahaha. Denis e Lola pegam fogo juntos, e pra mim a única coisa que faltou foi jogar o quarteto da perdição nessa suruba pra o livro explodir de vez hahaha. Sdds Eric, sdds.

"Quando você vai fazer o que realmente quer? Caramba Lola… cometa erros, faça loucuras, apaixone-se (…) mas faça, sinta-se viva! Porque, senão, um dia vai se arrepender de ter deixado a vida passar."

E por falar neles… também vamos rever o quarteto da perdição em vários momentos do livro, principalmente Eric e Jud (saudades), já que eles são os melhores amigos de Denis. Eles proporcionam ótimas cenas engraçadas e também de amizade, mostrando que ele é parte daquela família e eles estarão lá sempre que ele precisar.

Passe a noite comigo é mais um livro incrível escrito pela diva Megam Mawell. Quando você acha que os livros dela não poderiam ficar melhores ela junta um brasileiro e uma irlandesa e chuta os limites lá pra longe, nos presenteando com um livro imensamente mais quente e com uma história apaixonante. Ao terminar essa história você terá se rendido a mais um livro da autora, e ficará torcendo para que ela traga mais livros dos irmãos de Lola, pois tenho certeza que nosso piloto – ops, comandante – highlander será tão quente quanto Denis, Eric e Bjorn.

site: http://www.stalker-literaria.com/2017/08/resenha-passe-noite-comigo.html

Dandara 11/01/2018

Isso não é uma resenha
Por mais que esse livro seja do mundo do Peça-me o que quiser,ele é muito melhor!

Ana Paula FZ1 15/05/2018

Gostei !!!! Mas nem de longe foi meu favorito nem da serie, nem da autora !!!
Acho que esse é o primeiro livro da Megan que não me empolga tanto. Talvez porque eu tenha amado muito a série Peça-me, mas acho que já deu ( sem contar o livro do Eric, claro, que esse pode vir mais porque o primeiro foi sensacional rs) Então não curti muito esse não. Ta, li, gostei, mas só. Não amei, não devorei, não achei sensacional.

Ate tava curiosa pra saber a historia do Dennis e da Lola, mas achei meio chata, achei Lola uma chata na verdade.

Conhecemos Dennis no ultimo livro da série Peça-me ( Peça-me o que Quiser e te Darei ), ele é o orientador do Flynn, e tem os mesmos gostos que Eric e Jud, por isso torna-se amigos. Então Dennis ganhou um livro só dele.

O livro não é ruim, é Megan né, impossível um livro dela ser ruim( eu ainda não li nenhum pelo menos ), mas esse particularmente não me deixou apaixonada como fico por todas suas historias.

Detestei, de morte a historia de Lola e Justin. Achei o Justin um imbecil imaturo, apesar dos seus quase 50 anos. Achei Lola muito dúbia, porque ao mesmo tempo que ela é toda moderninha, é retrograda por deixar um pai mandar na sua vida. Ou se não mandar, comandar, definir parâmetros.

E o pai, Colin é um idiota, ( ta ele melhora muito depois), mas começa um mala sem alça daquelas que ficam atrapalhando passagem de todo mundo. rs

De uma maneira geral não é, nem de longe uma historia ruim, mas, pra mim, não foi aquela historia que me pegou pelo laço e me fez terminar suspirando e querendo recomeçar a leitura tudo de novo .

Mas essa frase foi a mais linda do livro, alem da playlist , que Megan sempre arrasa.

¨Amor não é o que queremos sentir, e sim o que sentimos sem querer ¨

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Vladia Castro 01/12/2018

Passe a noite comigo- Megan Maxwell ⭐⭐⭐⭐ .
Romance adulto e bom de ler. Aquele em que chega em casa senta e relaxa. Dennis e Lola vivem uma paixão tórrida cheia de altos e baixos. Eles tem que rever vários pontos de suas vidas se querem mesmo levar a frente seu relacionamento. Romance com os toques picantes típicos de Megan Maxwell. Spin off da série Peça me. #passeanoitecomigo #meganmaxwell #editoraplanetadobrasil #essência

Thai 10/05/2019

Paciência e Esperança
Inicialmente a leitura foi cansativa porque a protagonista em várias ocasiões era "muito chata" se tratando da sua vida particular, mas no decorrer do enredo (praticamente metade do livro rsrsrs) a história foi se desenrolando e Lola se mostrou bastante proativa e de atitude, tornando as coisas mais interessantes. Dennis mereceu ganhar o Oscar em paciência, persistência e esperança rsrsrsrs. Para quem adora o casal Eric e Jud, ambos aparecem em alguns momentos da história.

Biblioteca Álvaro Guerra 13/11/2019

Dennis é um atraente professor brasileiro de matemática que vive na Alemanha. Quando é chamado para dar aulas numa refinada escola britânica, ele percebe que o convite, irrecusável, é uma boa oportunidade de começar uma nova vida, com novas conquistas. Já instalado em Londres e no novo emprego, ele retoma sua vida noturna como professor de lambada e forró e volta a frequentar os endereços mais exclusivos de swing, uma modalidade sexual que lhe agrada muito. Porém sua preferência pelo sexo casual sempre despretensioso, sem laços, sem cobranças , fica abalada quando ele conhece Lola, uma ruiva exuberante. Ao contrário das outras mulheres a que está acostumado, a decidida professora de balé não se rende facilmente a seu charme e não cai imediatamente a seus pés. Isso o incita e excita. Como nunca se apaixonou na vida, Dennis não entende por que seu coração fica acelerado toda vez que ele se encontra com Lola. O que será que está acontecendo com ele?

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788542209860

Dilly 31/03/2020

Lindo
Linda história do brasileiro e da irlandesa. Lola foi uma surpresa, mulher forte, decidida e bem cabeça dura, me identifiquei. mais um casal lindo.

Elisangela.Bueno 26/02/2021

Muito legal
Demorei um pouco pra me interessar pelo enredo, mas depois foi uma paixão. Denis e Lola conquistaram meu coração.

1 | 2 | 3 | 4 | 5