O Espetáculo Carnívoro

O Espetáculo Carnívoro Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: O Espetáculo Carnívoro

Radu 27/01/2023

Aqui Desventuras começa a esquentar
Sabemos que não adianta esperar muitas respostas concretas dentro de Desventuras em Série, já que os livros não são sobre isso. Mas definitivamente esse volume traz algumas soluções para algumas perguntas que temos há bastante tempo (por mais que crie diversas outras questões). Os personagens estão muito bem escritos, e é interessante acompanhar cada dilema interno de cada um deles. Um dos melhores até agora.

Vitor 22/01/2023

O espetáculo carnívoro
gostei dele mas , já tá no 9 livro e a gente não descobriu quase nada, eu quero que eles descobram tudo logo

Clari 18/01/2023

Todos os livros depois de ?inferno no colégio interno? cada livro eu acho que eh o melhor da serie. É de embrulhar o estômago a evolução dos baudelaire

Nick 16/01/2023

Odeio passar raiva com esses livros, por isso são favoritoskkkkkk Mais um livro que os órfãos sofrem e dessa forma, muito mais sanguinária. O ódio pelo Olaf aumenta a cada livro e estou ansioso para descobrir o final dessas desventuras!

Clara.Brogliato 04/01/2023

Mais um livro ok
Os livros da coleção estão ficando muito desgastantes. Pra mim não tinha necessidade fazer 13 livros, uma série de 6 livros já estava de ótimo tamanho. Não aguento mais essa enrolação pra revelar o mistério da CSC!!

Isaioricci 31/12/2022

?O espetáculo carnívoro?
Gostei muito desse livro, muito triste ele, como eles sofrem em, mas não gostei de uns posicionamentos deles achei chato e meio infantil para a ?inteligência? deles, mas eles só são crianças (confesso que as fezes esqueço)

John 30/12/2022

Os Baudelaire sofrem demais, faz favor
Todas as vezes que leio os livros dessa série de eventos infortúnios fico impressionado como o conde Olaf é burro e esperto ao mesmo tempo

isidoraquintana 22/12/2022

Ok.
Não é um dos meus favoritos, mais uma das coisas que eu gostei foi que esse livro da pra imaginar os cenários muito bem ? e a Olívia é mais legal na série ( se vc ler vc entenderá). Um livro bem importante da série porque faz com que os Baudelaire cheguem mais perto de descobrir os segredos em geral?. Foi um dos livros que teve o final mais fraquinho porque a história acaba do nada. Eu me pergunto onde estão os Quagmire ?

Recomendo
( não só o livro mas a série inteira

Tiago 22/12/2022

Os espetáculos doentios...
A comédia as vezes poderia ser uma saida pra muitos, tirar o sorriso de alguém quando você mesmo está sendo destruído. Isso pode até ser um dom, mas nada como tirar os nossos disfarces e sermos livres com quem podemos ser. Ao final a separação é eminente, porque se livrar das garras de um leão pode não ser através de uma bola de cristal em busca de uma adivinhação do futuro. As vezes é partir no mesmo lado que o inimigo...

Rebecca165 11/12/2022

Livro incrível
Gostei bastante do livro, embora tenha demorado para eu entrar realmente na leitura, na hora que eu entrei eu adorei.
Os personagens são maravilhosos e as reviravoltas existentes fazem você achar que entrou numa montanha-russa
O final é tão junto com o próximo livro que parece que é a penas o próximo capítulo do livro e não o proximo livro da série.
A escrita do Lemony Snicket é incrível é simplesmente vale a pena ler apenas pela escrita dele
Os mistérios do livros vão sendo levados de uma forma que você nunca sabe quando a resposta de um vai aparecer na sua cara.
Não sei se foi a apenas comigo, mas o livro me obrigou a criar varias teorias.
Acho que vale muito a pena ler. Já que a leitura é rápida e interessante.

Isa Luna 05/12/2022

Resenha do livro nono de desventuras em série
Essa série de livros é muito perfeita, recomendo muito, eu choro em quase todos os livros, gostei bastante dessa história em específico!

Maria Laura 27/11/2022

Ótimo
A saga já é incrível, tanto os livros como a série da Netflix. Esse livro em específico é uma mistura de muitas emoções, não sabia o que pensar quando li.